Para o ■■■■■■■ vais tu meu granda boi, ainda não percebeste que é esse o discurso que eles querem que as pessoas tenham… Em relação ao F Gomes se é paneleiro que metam tudo cá para fora de vez…
Mas porque motivo vcs dizem que não vai haver justiça? Só no final podemos falar, aliás, se no final não for feita justiça, o Sporting devia boicotar os jogos fora para começar. Não dar euros a ninguem a não ser ao clube e expor de imediato os casos bem explicadinhos a tudo o que for justiça lá fora.
Eu tenho o discurso que me apetece e quero.
Para mim a única conversa que quero desses montes de merda é que desapareçam do futebol nacional.
Pessoalmente ainda não percebi que raio estamos a fazer a disputar o campeonato depois de confrontados com este chorrilho de corrupção vindo da etar.
Para mim mandava-se tudo com o ■■■■■■■ porque já percebi que sem árbitros estrangeiros nunca vamos ser campeões. É uma perda de tempo.
E o que mais me fode é quase nada do que apareceu vai dar para os condenar. Ou vêm aí provas concretas, com a causa e o efeito chapados ali, ou vai tudo ser ignorado com base em “ele até pode pedir o que quer, não quer dizer que os outros o façam”, percebes?
Estas divulgações dos emails que estão e vão acontecer parecem-me um acto de desespero por parte de quem sabe como o processo vai decorrer.
Interpreto-o como alguém muito bem informado sabe que isto não vai dar em nada, e vai daí expõe toda esta lama para qualquer comum dos mortais ver e assim gerar a opinião pública que condena toda esta máfia.
Está na hora de tomar uma posição muito forte. É agora a hora. Se for preciso que se parem os campeonatos, que se deixe de competir, temos de fazer alguma coisa. Não podemos pactuar com toda esta merda. Isto não pode morrer e passar como se nada fosse!
A cartilhada agora é dizer “existem alguns emails falsos” para lançar a dúvida sobre a veracidade de todos, mas ninguém tem tomates para confrontar: QUAIS? DIGA UM POR UM QUAIS SÃO FALSOS.
Parar o campeonato não faz qualquer sentido.
Isto só tem uma sentença legitima: desclassificação dos encornados, e atribuição de pontos aos clubes que defrontaram estes bois filhos da ■■■■.
Mas…ah…estava a sonhar :lol:
Porque tem medo, lógico, vê bem a situação, muitos dos jornalistas conhecem a própria linha editorial dos sítios onde trabalham, e muitas vezes não é só querer falar, é também os deixarem…
Além de qualquer tentativa mal sucedida é meio caminho andado para darem cabo da carreira profissional…
Isto é claramente uma coisa que prova que não existe verdadeira liberdade de imprensa, enquanto no passado havia censura imposta por uma ditadura, agora existe um controlo apertado sobre os média sob a forma de grupos econónimos / grupos de interesse e lobbies.
Havia de ser bonito havia, o venfica descia de divisão e isto ficava pior que Israel, a taxa de suicídios subia 120% e as mulheres e os filhos levavam todos porrada 24/7. Num país onde se respira nacional lampionismo por todas as esquinas isso é mais que sonho, é utopia.
Que clube de lixo, nunca tive tanto orgulho em nascer sportinguista como agora, dasse!!
Já tinha referido o mesmo… Continuar nesta mentira não faz qualquer sentido. Jogamos para o que afinal? Já não sabemos todos como isto vai acabar? O que fazemos nas competições Nacionais, estas que estão todas minadas, enlameadas de corrupção, tráfego de influências até ao pescoço? Que sentido faz?
Se os Clubes tomarem uma posição rígida, que penso ser parar por completo a participação no Campeonato Nacional, até que sejam tomadas medidas, tudo se vai resolver mais rápido. A pressão vai ser tanta que vai ser impossível os orcs passarem impunes. Mas não pode ser o Sporting, tem de ser vários Clubes a alinhar… E nesta linha, quem estaria disposto a ir à luta contra o estado lampião?
Digo novamente, está mais que na altura de começar a meter a carne toda no assador. Aproveitando a Sporting TV, deveríamos de reunir 4 ou 5 pessoas credíveis, sérias e fazer um trabalho de investigação profundo sobre todos os emails que coloquem o nome do Sporting em causa. Temos e devemos de por tudo o que se passa nas bocas das pessoas. Estas pessoas não sabem o que se passa, não vem nos jornais que compram e para elas não se passa nada. Para a opinião pública os maus somos nós…
Cá está explicada a diferença de 10-12 emails (em milhares) em relação ao que a Sábado possui dos emails de Guerra. Não é nada do que o supra-sumo da mentira tenta argumentar. São emails que “faltam”, e que dizem respeito a um assunto que é especialmente importante para nós Sportinguistas.