Caso dos Emails: FAQ (em permanente actualização)

Com a recente onda de horror, drama e tragédia que assolou o caso dos emails, deixo aqui um pequeno contributo para ajudar todos os que tenham dificuldades em lidar com a situação.
Agradeço todos os contributos que possam enviar, para ajudar a enriquecer o tópico.

CASO DOS EMAILS

FAQ

P: - Descarreguei o ficheiro pst daquele rapaz que aparece com dois travecos numa foto. Li alguns mails mas não todos.
A minha sexualidade está em risco?

R: - Não caro leitor. A sua sexualidade só estaria em risco se tivesse tido acesso aos SMS de Fernando Gomes.

P: - Apareceu-me aqui à porta um tipo com uma camisola do asslb. Queria entregar-me uma notificação. Aceito ou recuso?

R: - Caro amigo, nesse caso a palavra é recluso e não recuso. Se envolve o asslb, é recluso.

P: - Queria abrir aqueles mails com os contatos das meninas de 3 por quatrocentos, mas agora estou com medo de ser ilegal. O que me aconselha?

R: - 3 por quatrocentos só pode ser ilegal, meu amigo.

P: - Quero apagar o ficheiro pst do Morsa, mas não estou a conseguir. Ajude-me.

R: - Nesse caso, envie um pedido de ajuda à Herbalife. Eles tratam do assunto.

P: - O meu patrão é lampião e sabe que eu baixei os mails. Está a vir para aqui com mais 2 lampiões. Ajude-me.

R: - Pinte no chão, ao seu redor, o símbolo do Celta de Vigo. Eles não conseguirão penetrar.

P: - Eu baixei a porra toda, mas só me interessavam as fotos das gajas. Tenho as fotos e os vídeos e o caralho tudo num arquivo. O resto que se foda. Posso ter problemas por causa disso?

R: - Amigo, desde que me envie uma cópia desse arquivo, garanto que não terá problemas.

P: - Um amigo meu tem uma relação íntima com um dos árbitros que aparecem nos mails. Estará em perigo?

R: - Se o seu amigo se chamar VAR, sim, está em perigo.

Verdadeiro serviço público. :mrgreen:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Top :rotfl: :rotfl:

Muito Bom!

Acho que deviam ter um aviso para o pessoal que abre os Emails sem querer e depois aparecem-lhe fotos do Sálvio nu!

:rotfl:

Fantástico :joy::joy::joy::joy::joy::joy:, posso partilhar no meu face​:yum:

:great:

Obrigado my friend.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D Cuspi-me todo… :venia: :venia:

Muito porreiro sim senhor. :lol:

:lol: :clap:

Muito útil este tópico, para ajudar os que atravessam a turbulência e tribulações do nacional-benfiquismo.

Acrescento esta:

P: - Estou revoltado com a Instituição SLB e quero saber o processo para exorcizar o fanático diabo vermelho sem nome que há em mim, como faço?

R: - Terå que nascer 10 vezes! Infelizmente é o único método.

A única dúvida que tenho é se o emblema do Basileia não será mais fácil e rápido de pintar no chão do que o do Celta de Vigo…

Muito bom este tópico. :joy::joy::joy::joy:

Muito, muito bom … :rofl::rofl::rofl::rofl:

Enviado do meu SM-J530F através de Tapatalk

P: - Tenho coça nos tomates , será que vou ser notificado pelos lampiões ?

R: - Vais , estes lampiões são uns chatos do cara***.

Epic stuff!
:lol: :lol:

Tópico do ano
:rotfl: :rotfl:

Espetáculo de tópico :rotfl: