Caso dos emails: Clínica Boifica

Coloquem a seedar por favor.

Quando chegar a casa tiro print aos termos de responsabilidade dos tais factores de crescimento.

Um deles, se não me engano, era o mítico Sidnei…

Fator de crescimento é muito utilizado nos ginásios, promove o crescimento muscular e perda de gordura a um nível sobrehumano. Melhor que testosterena. Vi gajos lá no ginásio no espaço de 1 mês a perderem aos 20kg de peso mas ainda assim aumentarem brutalmente a massa muscular. Já para não falar da energia e todos os beneficios associados

Assim percebe-se os cavalos de corrida durante 90m ou mais. :think:

Ainda não vi ninguém a comentar isto, nem sequer no Twitter. Mas isto pode ser grave, muito grave…porque mexe com agência europeia antidopagem etc etc etc

Já alguém colocou algum email sobre este assunto? Já vi referência a eles na primeira página mas só isso. Estou a estranhar o silêncio mesmo aqui no fórum perante um tema destes quando o ficheiro já está disponível há algum tempo. Será que se passa algo?

Fogo, tenho de arranjar disso :mrgreen:
Estive a pesquisar e factores de crescimento, tal como alguns esteroides, acelera brutalmente a recuperação dos músculos, tendões etc
Isto é um boost gigante para um jogador e para o nível físico da equipa ao longo da temporada…

Alguma alma caridosa que possa semear o torrent logo à noite?

Nestas matérias pouco posso ajudar, vi o melhor que pude, mas é uma área da qual sei pouco mais do que conhecimento comum.
Por isso, desde já o meu agradecimento a quem está a contribuir nesta matéria da clínica, one-shots, e growth hormones.

Eu tenho conhecimentos na ADOP, se encontrarem alguma cena em concreto posso perguntar :great:

22/1/2018?!

Já pus a semear. Não sei quando é a tua noite, mas até cerca das 7 horas da tarde em Lisboa estará a semear.

Ia escrever o mesmo. Essa data é de…hoje!

Fax de 2018 e conteúdo de 2010?

Possivelmente quem tirou a pic abriu o ficheiro no word e ele colocou a data de hoje.

Pelo que disseram aí em cima, há pedidos para enviar os jogadores a clínicas para serem injectados. Agora se aconteceu ou não, só as clínicas onde o foram fazer podem comprovar.

É proibido usar em competição. Quem anda em ginásios a puxar ferro não está em competição.

Infelizmente não especificam, mas pelo que me lembro, todos os injectáveis são proibidos.

Devo chegar a casa por volta das 18:45.

Já estive a tentar sacar de manhã mas não há seeds.

Obrigado.

É automático. O campo “data” actualiza-se com a de quem abre o ficheiro.


Screenshot_17.jpg

Quem souber que se chegue à frente mas os factores de crescimento não podem também ser usados no tratamento de lesões? Não pode ser por aí que eles os usam? É que falar disto assim à descarada parece bom demais.

http://www.quadrilcirurgia.com.br/plasma-rico-em-plaquetas-eacute-doping.html
Parece que afinal é um procedimento legal. Também estava a achar estranho e bom de mais.
Mas também há a possibilidade de o procedimento ter sido simplesmente injectar os factores, no fax não diz se é por sangue ou não.