Caso dos Emails: Arquivo de Paulo Gonçalves (2014)

Será publicado um novo link às 23:45!

Pois veremos até que ponto não existem uma ligação com os jogadores da “debandada”, eu preciso de ver estes mails!!! :wall: :wall:

Este polvo está difícil de sair… Deve ser dos grandes.

Se isso for verdade, para mim é o ponto final até haver justiça. É que nem ponho mais os pés num estádio ou os olhos numa TV que esteja a dar um jogo português.

Qual é a duvida?

É que nem é preciso dar dinheiro, basta a promessa de um bom contrato para a época seguinte…

É mais barato comprar jogadores adversário para ajudarem as suas equipas a perder, que comprar jogadores para se ficar com um plantel muito mais forte que os adversários.

Gelson a levar amarelo e não ir ao dragão…
Frango do patricio na madeira…
Só dos últimos meses.

Calma, não acusem as pessoas sem provas, já sabemos que esses são podres, mas vamos aguardar para saber se também são corruptos. Lembro-me que sobre o aliciamento ao Patrício havia boatos mas dizia-se na altura que ele rejeitou.

E esperarem para ver do que se trata, em vez de andarem a atirar nomes para o ar?

Ja publicaram, mas ainda nao consegui por a sacar

x2

No jogo da Madeira não tenho dúvidas que alguns jogadores sabotaram o jogo para não irmos à Champions e para deixar o BdC sem margem.
Se o fizeram de forma orquestrada mas sem incentivos do Beneficia não sabemos.

Não é sobre essa temporada que vão sair, a saber-se, serão aliciamentos de 2014

O boifica manda a partir da época 2012/2013, por isso estes devem ser interessantes…

Sim, eu sei. Nessa altura já os emails e as investigações há muito que eram do domínio público e passaram a ter muito mais cuidado.

Para mim esse jogo foi um dos jogos mais importantes da história do clube. Uma espécie de batalha de Alcácer Quibir. Nunca esquecerei o que se passou.

Já conseguiram?

Agreed :beer: acredito que um dia saberemos grande parte do que se passou nestes últimos anos.

https://twitter.com/EPlurCorruptum/status/1042204471948922881?s=19

https://twitter.com/_o_polvo/status/1042210503487967232?s=19

Chamaram-me a mim e a muitos ‘maluquinhos da conspiração’ por dizer isto. :lol:

Não há novidades?