Caso dos Emails: Arquivo de Paulo Gonçalves (2011)

Já está disponível no Mercado de Benfica.

Há ficheiro torrent disponível.

São 16,3 GB pst

Nice !

16.1Gb de PST.

Tresanda a sextape como attachment em algum dos mails.

O Stellar Mbox serve para este file certo ?

:o :o Quase 17Gb de e-mails do Paulo Gonçalves só em 2011? Este vai demorar… Quero é que os de 2014 prá frente sejam divulgados.

Eu diria de 2013 em diante…

É nessa altura que vamos ver coisas mais interessantes.

Este podes abrir com o Outlook

Cá vai uma prenda inicial a quem ainda não conseguiu baixar devido ao tamanho. 1o anexo sobre árbitros e assistentes à beira da reforma, e info sobre eles, para “não roubarem mais”.
E depois raio-x a tudo quanto é gente em cargos, sendo o critério “ou é nosso ou é lixo”.

Screenshot_21.jpg

Screenshot_1.jpg

Uma curiosidade. Fernando Gomes a corrigir uma carta a Vieira, carta essa que será depois enviada por Vieira a Gomes, para este último ler como uma Carta de Vieira dirigida a …Fernando Gomes.
Bem-vindos aos protagonistas do circo do futebol, um pequeno intervalo no meio de tanto crime já divulgado.

fgomescorrigefgomes2.jpg

fgomescorrigefgomes.jpg

Quanto a este email, quero ver quantos dos árbitros referidos vão processar Paulo Gonçalves por crimes contra a honra. Sim, crimes contra a honra! Está perfeitamente explícito na frase “não roubarem mais”.

Nova Geração Escolhida.
Depois da vigilãncia à blogosfera encarnada, o Viritato de Viseu (Jerónimo), continuou com a sua saga.
Quem teria sido o nomeado?

viriatoforever.jpg

O Nova Geração Merdica é controlado pela direcção do Fifica? Nãoooooo, quem diriaaaaaaa.

Believe in Mendes <3 (contrato de jogador do Porto rumo a Gonçalves.)

mendesgoncalves.jpg

mendesgoncalves2.jpg

Mais práticas lícitas :lol:

Prometo ajudar amanhã mas hoje já mamei uma garrafa de tinto por desgosto.

:menos: :lol: :cartao:

What the fuck??! :eh:

:lol:

https://www.jn.pt/justica/interior/denunciada-toupeira-do-benfica-na-justica-9096122.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+JN-ULTIMAS+(JN+-+Ultimas)

Não é uma águia, é uma toupeira… que corja…

Abram os olhos.

Não é uma. É MAIS uma.

Então e o Rui Rangel, e o Ricardo Costa, e o Sérgio Azevedo, etc., etc. ?

É todo um sistema. E todos têm que cair.

PS - Isto já para não falar da quantidade delas que eles tinham (e têm?) no nosso clube.
É a especialidade deles, sempre foi. Ratos, toupeiras, gambás, tudo animais de subterrâneo, de esgoto.

Preciso de ajuda aqui num assunto (aguardarei). Rui Vieira, secretário da liga (comissão disciplinar), a enviar a Gonçalves (e por vezes a mais um par de emails, todos eles slbenfica): relatórios do árbitro, delegados, ocorrências do jogo.
Anexo abaixo, e quem puder ver diga algo. Porque o único que o vejo a enviar de forma formal, são notificações de multas e processos disciplinares, que estão dentro das competências. E deixa-me confuso.

relatorios5.jpg

relatorio6.jpg

relatorios2.jpg

relatorio7.jpg