Caso dos emails: Arquivo de Paulo Gonçalves (2008-2009)

A(o) da direita eu não arriscava. Nem mamas tem.

[member=24538]invicta thepiratebay org/torrent/19334294

Já está outra vez online? Nice

mercadodebenfica

Existe muita especulação em torno da dimensão deste acervo documental, por isso, é importante deixar claro que não são apenas 20 gigas. A dimensão é cerca de 100 vezes superior a esse número.

Prevê-se muito trabalho para a Polícia Judiciária e para a Autoridade Tributária e Aduaneira nos próximos meses.

Existem nos emails suficientes indícios da prática de crimes de corrupção, tráfico de influências, fraude fiscal, entre outros.

Investigue-se, doa a quem doer!

Nos próximos tempos serão revelados os arquivos de Paulo Gonçalves até 2017, contendo escaldantes emails de Ferreira Nunes, Nuno Cabral entre outros elementos do polvo que está a matar o futebol Português.

Posted December 12, 2017

Que Natal delicioso! Vou-me empanturrar de polvo grelhado, frito, cozido, assado, no forno, com batatas, com arroz, com salada, até patê de polvo eu vou comer com perna de galinha no forno! Até a consoada vai ser de polvo! :drool:

Não escapa ninguém.

O Delgado a enviar e-mails a este pulha, para lhe dar conselhos sobre a gestão do futebol do slb. Isto está bonito.

Andaram estes cães a diabolizar o BdC, a querem passar-se por impolutos e defensores da seriedade no futebol português.

Não te cales Presidente!

https://pt.linkedin.com/in/bruno-pires-7b579b120 (Editor-adjunto do Desporto do DN)

18/11/2008

"Boa tarde doutor,

Presumo que tenha visto a peça. Estava dentro das suas expectativas?"

Vejam o que encontram sobre presidentes de outros clubes ( fora sporting e porco).

Decerto que estes arrogantes andaram a cortar na casaca de outros presidentes com quem fazem negócios.

É expor tudo e mete-los uns contra os outros, estes m***** encarnados têm de ficar isolados…

Caro Paulo,

O sócio nº XXXXX XXXXX esteve presente esta manhã na Porta 1,2,3 e disse-me o seguinte:

• Em 2001, trabalhou num call-center e numa ocasião manifestou as suas convicções sobre a sociedade em geral, sobre as suas convicções politicas e também clubisticas (nomeadamente, o que achava que o seu SLB deveria fazer…), entre um grupo de 7 ou 8 colegas de trabalho;

• Acha que essa conversa terá sido gravada e facultada posteriormente a jornalistas;

• Tem um “feeling” que o presidente teve acesso a essas declarações;

• Não tem nada contra o clube, nem contra o Presidente;

• Não quer ser reconhecido publicamente, não quis facultar o nº de telemóvel nem e-mail para ser futuramente contactado;

• Diz que já lhe “vasculharam” a casa toda;

• É dos NN mas não tem nada a ver com o assunto do momento. O caso dele não tem nada que ver com o que se está a passar actualmente;

• Pretende unicamente que o sr. Presidente lhe escreva uma carta (recorrendo à morada que consta na sua ficha de sócio) onde reconheça claramente que não tem conhecimento de nada relativo à sua pessoa, concretamente, sobre as declarações proferidas em 2001.

Até entra eles funciona assim. (censurei o nome da pessoa, não é relevante)

Que trapalhada, meu deus… :sick:

:arrow:

Tenho mta curiosidade em saber o que o departamento jurídico destes gajos disse durante o Verão de 2015, em particular duas situações: saída JJ e sobretudo a Porta 18.

https://twitter.com/Jangmeister/status/940728100719079424

Isto do Pini, lembra-me o Carrillo. Com um bocado de jeito algures nos emails andam evidências que abordaram o jogador bem antes da data em que o podiam fazer.

“Those people They’re not wired like me and you, okay? They don’t spend their lives trying to get a look at what’s behind the curtain.
They like the curtain.
It provides them stability, comfort, definition.
This this would open the curtain, and open the curtain behind that curtain, okay? So the minute someone with an ounce of authority calls bullshit, everyone will nod their heads and say, “See? Ha! I knew it! It was bullshit.””

https://youtu.be/wVVj00f_Vg0

Não tenho a função “pesquisar” ou filtrar por sender, por isso demoraria muito, mas é quote (copy e paste, tudo em maiúsculas) de um email de 2008 recebido pelo Gonçalves, muito fácil de encontrar. O tema é o apito dourado, e o Gonçalves ter de mandar coisas a jornalistas. Depois, lá no meio, Guerra diz o que pensa deles.

Até nisto temos azar…tinha que surgir logo agora o caso da Rarissimas e da IURD para tirar o foco da cs disto dos emails…

Não podemos abrandar!

Continuemos ao ataque!

Ou será que os casos da Raríssimas e da IURD só explodiram agora convenientemente?

Coincidências… :whistle:

Link para o pst., pode ser em torrent.

saquei à hora de almoço, mas parece que está com erros.

ps. o da primeira pagina parece que não funciona.