Caso dos emails: Arquivo de Luís Filipe Orelhas Vieira (2017)

É isto, aquilo é pior que a iurd, até filhos dão se for necessário

Isso explica alguns casos, mas não me parece que explique todos , pois muitos acho que é por puro interesse.
Tem que haver algo mais.
Favores nas construções?
Droga?

Tão? Já foi preso ou não?

Enviado do meu ASUS_Z00AD através do Tapatalk

Como conseguem abrir os anexos no Stellar MBOX to Pst? Vejo os mails, mas não consigo abrir os anexos… E onde está o link dessas facturas??

Acho que há muita gente a com€r do prato do orelhas…

Deve ser um pouco de tudo infelizmente bem típico do chico esperto tuga.

Isto é tanto lodo que me tira completamente a vontade de ligar ao futebol neste tugão corrupto, antes foram quase 30 anos a ver roubo atrás de roubo e ver alguém que mamava dizer que as escutas não eram validas, agora isto, outro tipo de podridão ao mais alto nível, mete tudo grande nojo e o governo não faz nada.

É por isso que logo há noite é benfica vs SPORTING, mas nada é como era antigamente, pelo menos para mim, vai ser o jogo e vencendo ou perdendo, acabará por ser igual, porque os padres farão o serviço que for necessário para mais uma vez nos afastar, não acredito em nada do que é feito neste lodo.

Já voltou, ou ainda anda fugido ? Podiam fazer o mesmo que fizeram ao Socrates, apanha-lo no aeroporto para ir directamente para a choldra.

Eu acho que o jogo de hoje pode dar algumas pistas de como a investigação está a correr…

Até estou relativamente confiante para o jogo de hoje, mas depois destes anos todos, no fundo tenho algum receio que o carnide ganhe e o Orelhas apareça triunfante…Se isso acontecer, esqueçam a investigação.
Se nós ganharmos, acho que é o principio do fim…a contestação no carnide vai subir de tom e as coisas vão começar a acontecer…

Aguardemos…

O meu palpite? 0-3!

Uma investigação não pode estar dependente dum resultado. Isto é um bocado república das bananas mas chiça :slight_smile:

Gostava que o [member=19167]radicalhighway viesse dizer de sua justiça. Tenho fé nas palavras deste menino

Verdade. Só que convém sublinhar o que muita gente benfiquista se esquece:
nem um tostão que sai, é do orelhas - é do bolso de cada sócio mesmo.

Se fosse só do bolso deles, óptimo… mas o Bruno de Carvalho não é sócio deles e disse que pagou 15 milhões do Orelhas… e como o Presidente, todos os contribuintes…

Esse é que é o problema, se fosse só do bolso dos sócios (mais os adeptos), o Estado Lampiânico já tinha soçobrado… ou pelo menos, não era tudo à Lagardère

Estava a pensar nisso :grin:

Não disse que estava dependente do resultado, como é óbvio.
Pode dar é umas pistas de como vai correr…
Se eles ganharem como o ano passado quer dizer que o polvo está vivo e no pasa nada…

Eu acho que o resultado não se relacionará em nada com a investigação :inde:
O orelhas não aparecer é que poderá estar

És bipolar? Primeiro dizes que parecia que já tinha chegado, no tópico das lampionices, agora dizes aqui que pode não aparecer…

O vento sopra de todo o lado, mas um homem só se deixa levar por rumores contraditórios se não tiver personalidade… quando não se sabe, não se divaga, espera-se calmamente para saber. :great:

Ele está no estádio mas só aparece se vencerem! :whistle:

Eu se fosse traficante de droga, gostava de ser presidente de um clube, é um bom meio para lavar dinheiro, as transferências de jogadores são efetuadas por valores tão altos que é uma mina.

Eu pegava nas minhas malas de dinheiro da droga e investia em jogadores para deixarem entrar a bola na baliza deles, em jornalista para dourar a pilula, em presidentes de outros clubes para lhes comprarem jogadores a preços astronómicos…

É excelente.

Se ele não aparecer…é um forte indício que algo se passa…

Entre um post e o outro disseram-me que ele já estava em Lisboa. Não o vi com os meus olhos portanto vale o que vale. SL

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk