Caso dos emails: Arquivo de Luís Filipe Orelhas Vieira (2017)

Ainda não voltou a Portugal?

Não sei se chega a sair do avião sem ser algemado. Parece-me que ele proprio sabe disso. Não se esqueçam que a PJ já tem os mails TODOS há meses…

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

[member=19167]radicalhighway o Orelhas não volta a Portugal?

Como a ponderar a hipótese de ele, há muito, ter conhecimento do roubo dos emails… E desta fuga ter sido planeada, para deixar o barraco a arder e ele nunca mais aparecer…

Reparem como o carnide vendeu os jogadores com valia financeira.
Reparem como (inexplicavelmente) não investiu praticamente nada em jogadores.
Reparem como deu “à sola” do país exactamente na altura em que os mails começam a sair em catadupa cá para fora…

Começam a parecer demasiadas coincidências…

ahah

"[b]Assumo uma má avaliação da minha parte porque a intenção era que os jogadores emprestados tivessem uma qualidade que o Nacional não teria possibilidade de adquirir de outra forma a não ser por esta via. [/b]Mas a verdade é que não imaginaria, por exemplo, que o pior central que conheci na primeira liga fosse emprestado pelo Benfica. Não me passaria pela cabeça!", atirou Rui Alves, em entrevista ao Diário de Notícias da Madeira.

Santa Hipocrisia fodass…

Estou absolutamente enojada com tudo isto. Nem sei o que dizer.

Se o Orelhas volta ou não volta, não faço puto de ideia. Por curiosidade fui ver os voos de São Tomé para Lisboa (embora eu duvide que ele esteja em São Tomé). Há um de madrugada com chegada às 04:01, se não vi mal. Mas vale o que vale.

Estavam a dizer que ele já não estava em S Tomé…

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

Alguém que arranje um cronometro com o tempo em que o vieira já está fora do país :lol:

Eu pensei fazer isso. E um clássico. Já passaram XXXX dias XXXX horas xXXX minutos XXX segundos desde que vieira saíu de portugal

Ou então o clássico: Luís Filipe Vieira já voltou a portugal? E a página apenas diz: “Não”

Muito interessante um mail do filho do ex-admnistrador financeiro do BES (o braço direito do Salgado, creio) a pedir ao Orelhas um emprego para a namorada.

Esta merda realmente é um mundo aparte.

Podes mostrar sff?

Isso seria espetacular

Era fantástico, o dificil é saber exactamente quando saiu.

Orelhas, o foragido :lol: :lol: :rotfl:

Olha que eu também sou dos que acha que ele se pirou e já não volta.

Atenção que é um ser sobre-dotado, que lança comunicados mas não se sabe de que paradeiro…

Não brinquem com a divindade suprema da seita lampiónica…

Pode estar ali e estar além, ao mesmo tempo… já sabemos que eles estão em todo o lado, e têm o dom da ubiquidade… e da iniquidade polida como dignidade…

LOL
O que interessa o valor do jogador sr treinador?!
Isto foi uma forma de pagamento ao Nacional por “serviços prestados”. Aqui está uma das “malas” à vista de todos.
Espero que a PJ consiga romper o bloqueio e mostre ao país o que a máfia que se apoderou do Beneficia fez ao desporto português.
Não há volta a dar. Têm de ir parar às distritais. Que grande polvo sem escrúpulos nem respeito pela verdade desportiva.

https://twitter.com/leao_rampante/status/948268078391087104