Vou citar um email que escrevi no passado dia 23 de Outubro, para as reclamações do site do Sporting:
[i]"Caros,
Na impossibilidade de contactar directamente a direcção do Sporting Clube de Portugal, venho por este meio solicitar a devolução da minha Gamebox lowcost.
Como sócio sinto-me enganado e no direito de exigir o meu dinheiro de volta. Não paguei uma Gamebox e quotas para estar em Outubro afastado do campeonato, da taça e praticamente das competições europeias.
Mais informo que não voltarei a pagar quotas até que o que resta (Godinho Lopes) da actual direcção se demita e/ou sejam convocadas novas eleições.
Espero sinceramente que quando os incompetentes que dirigem o meu Sporting se afastarem do clube, existam ainda condições para manter as portas abertas.
Saudações leoninas
André Lages"[/i]
Ao que hoje, se seguiu a seguinte resposta:
[i]"Caro Sócio André Lages,
Na sequência do envio do seu e-mail, o qual agradecemos desde já, informamos que não é deferido o seu pedido, em virtude de ter já utilizado o produto adquirido.
Solicitamos, sff, que nos envie, logo que possível, uma fotografia actualizada, em virtude de a mesma estar ausente da sua ficha de sócio.
À sua melhor atenção, estamos disponíveis para qualquer necessidade de esclarecimento adicional.
Apresentamos os nossos cumprimentos e Saudações Leoninas.
Afonso H.Leitão
Direcção de Sócios
Sporting Clube de Portugal"[/i]
É óbvio que não esperava a real devolução do valor da Gamebox, queria apenas fazer sentir a alguém lá dentro o descontentamento que sinto. Portanto a primeira parte da resposta foi o esperado.
Já a parte em que me pedem a foto para actualizar na ficha de sócio é de facto espantosa. Já contactei o apoio de sócio mais vezes, inclusivamente faltam-me outros dados para além da foto na ficha de sócio… porque é que não mos pediram também? :wall:
Será que me pretendem identificar mais facilmente? Será que que os meus dados seriam enviados para a “PIDE” (JL) para um dos famosos apertões? :xock:
Ou já estarei a ficar doente com esta situação toda e a fazer filmes a mais? Que devo fazer agora? Ignorar? Enviar uma foto do sapo cocas? :think:
SL