Caso de repressão? Aconteceu-me

Vou citar um email que escrevi no passado dia 23 de Outubro, para as reclamações do site do Sporting:

[i]"Caros,

Na impossibilidade de contactar directamente a direcção do Sporting Clube de Portugal, venho por este meio solicitar a devolução da minha Gamebox lowcost.

Como sócio sinto-me enganado e no direito de exigir o meu dinheiro de volta. Não paguei uma Gamebox e quotas para estar em Outubro afastado do campeonato, da taça e praticamente das competições europeias.

Mais informo que não voltarei a pagar quotas até que o que resta (Godinho Lopes) da actual direcção se demita e/ou sejam convocadas novas eleições.

Espero sinceramente que quando os incompetentes que dirigem o meu Sporting se afastarem do clube, existam ainda condições para manter as portas abertas.

Saudações leoninas
André Lages"[/i]

Ao que hoje, se seguiu a seguinte resposta:

[i]"Caro Sócio André Lages,

Na sequência do envio do seu e-mail, o qual agradecemos desde já, informamos que não é deferido o seu pedido, em virtude de ter já utilizado o produto adquirido.

Solicitamos, sff, que nos envie, logo que possível, uma fotografia actualizada, em virtude de a mesma estar ausente da sua ficha de sócio.

À sua melhor atenção, estamos disponíveis para qualquer necessidade de esclarecimento adicional.
Apresentamos os nossos cumprimentos e Saudações Leoninas.

Afonso H.Leitão
Direcção de Sócios
Sporting Clube de Portugal"[/i]

É óbvio que não esperava a real devolução do valor da Gamebox, queria apenas fazer sentir a alguém lá dentro o descontentamento que sinto. Portanto a primeira parte da resposta foi o esperado.

Já a parte em que me pedem a foto para actualizar na ficha de sócio é de facto espantosa. Já contactei o apoio de sócio mais vezes, inclusivamente faltam-me outros dados para além da foto na ficha de sócio… porque é que não mos pediram também? :wall:

Será que me pretendem identificar mais facilmente? Será que que os meus dados seriam enviados para a “PIDE” (JL) para um dos famosos apertões? :xock:

Ou já estarei a ficar doente com esta situação toda e a fazer filmes a mais? Que devo fazer agora? Ignorar? Enviar uma foto do sapo cocas? :think:

SL

envia uma foto do baltazero

Envia-lhe a foto dele.

parece-me que tu estás a fazer demasiado “filme” :wink:

:lol: Sou capaz de fazer mesmo isso! :twisted:

Estive agora a ler o que se passou no jogo com o Porto, num tópico mais abaixo, e cada vez menos acho que isto não é inocente. :-X

Parece-me um bocadinho exagero. então o Sporting Clube de Portugal quer a tua foto porque pediste a devolução da GB? E achas que na posse dessa foto, vão esquadrinhar o estádio pelas câmaras HD até te encontrar, e nessa altura enviar um par de gorilas para “falar” contigo?

Conspiracy mode: ON

Provavelmente comparam os nicks usados no forum com a base de dados dos sócios para ver se sabem a identidade dos foristas…

Conspiracy mode: OFF

@ Gtony - Tira lá a foto do homem daí, que é apenas um funcionário do nosso clube, não é sequer uma personalidade pública

Também não me parece que seja caso para fazer um grande filme.

Respondeu um funcionário mais atento, possivelmente… A política de qualidade de atendimento das empresas de telecomunicações, por exemplo, solicita que os funcionários sempre que possível, actualizem a informação das fichas dos clientes.

eles não precisam de saber como és se te quiserem identificar

Sabem o teu nome , nº socio e possivelmente lugar do estadio … acredito que seja mesmo inocente o pedido

Aí é que está… a GameBox lowcost não tem lugares marcados. Sabem o sector para onde vou, mas não têm uma cara para identificar.

Claro que na internet é fácil chegarem a mim, com o nome. Provavelmente estou mesmo a exagerar… o momento actual do SCP anda-me a deixar demasiado nervoso… :wall:

envia a foto daquele peluchinho cor de rosa, o novo símbolo do clube :whistle:

Sendo socio eles tem o teu none, morada, bi e por ai chegam onde quiserem. Mas ja que te pediram uma foto manda uma engracada do gl :slight_smile:

manda esta

manda uma foto todo nu

Manda a foto do jubas!

Só não entendo a parte da “repressão”… repressão onde? :eh:

André tb. me cheiraria a ameaça velada… ??? mas relaxa são ossos do oficio.

Manda uma foto do Pinto da Costa, assim devolvem-ta logo :mrgreen:

Manda esta… :whistle:

Ou então esta: :twisted:

Vocês são mesmo sonhadores. Isto nunca vai acontecer.

GL, FOREVER!