Caso Cardinal. Sporting condenado.

Paulo Pereira Cristóvão, antigo dirigente do Sporting, foi suspenso por 15 meses (e pagará ainda uma multa de 3 mil euros) - numa decisão no âmbito do "caso Cardinal" -, de acordo com um comunicado da secção não-profissional do Conselho de Disciplina da FPF.

O Sporting foi ainda multado em 2 mil euros.

Leia o comunicado na íntegra:

PROCº. Nº. 03/DISC-13/14 - Punir a Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD, com a pena de multa de 2.000 euros, nos termos do disposto no Artº. 61º., n.º.1, do Regulamento Disciplinar; e punir Paulo António Pereira Cristóvão, à data colaborador da mesma SAD, com as penas de 15 (quinze) meses de suspensão e multa de 3.000 euros, nos termos do Artº 61º., n.º 1, ex-vi do Artº. 98º., ambos do citado Regulamento - Considerados notificados em 23/10/2014

Este porco é que devia pagar a multa. :cartao:

Eu depois edito com mais informações que neste momento ainda existem poucas.

Em relação ao caso parece-me uma pena bastante lisonjeira além de não fazer sentido nenhum sair nesta altura quando ainda existem processos em tribunal. A pena é da fpf.

Oh Cristóvão se tinhas os 2k para meter na conta do Cardinal também tens 2k para pagar a multa pelo Sporting pela borrada que fizeste… Ah pois esqueci-me, não tens é decência para isso.

É bom que o Sporting leve até às últimas pa este fdp pagar os 2mil € com que o Sporting foi punido. Ele é que tem de arcar com tudo !

E depois, expulsão de sócio :arrow:

Plenamente de acordo com o que mencionou o forista EM1N3M
É levar até às ultimas , esse senhor é que tem de pagar esse valor
Ser nojento que só fez foi trampa >:D

Endereçam ao PPC a coima.

Verdade seja dita, é uma multa ridícula para a situação em causa. Mas no tempo destes senhores é que o Sporting era dirigido por gente que sabia estar e dava boa imagem do clube. :clap: :clap: :clap:

Foi o Sporting que lhe pagou a defesa, ou estou enganado?
As defesas foram distintas ou quem defendia o Sporting era também quem defendia esse senhor?

O Sporting gastou 80 mil euros na sua defesa. Exigir 2 mil euros parece-me um bocado parvo.

Agora é fazer as contas com ele :arrow:

O Sporting gastou esse dinheiro a defender que ele é inocente. Agora que a fpf decidiu que afinal é culpado, já aceitamos o que dizem?
Gostava de saber a posição oficial do Sporting sobre este processo…admissão de culpa ou manter-se a inocência que defendemos.

Defendemos?

Não defendemos a nossa inocência? Admitimos a culpa? Agora fiquei baralhado.

Simplesmente não sei em que termos foi feita a nossa defesa a partir do momento em que nos constituímos assistentes do processo.

Simplesmente não sei em que termos foi feita a nossa defesa a partir do momento em que nos constituímos assistentes do processo.

:arrow:

De facto o crime compensa. Pagar 2.000 de multa por tentar comprar um arbitro e ridiculo

Nojo ver o nome do Sporting associado a situações destas. PPC filho duma vaca.

Agora, vamos é esquecer este episódio negro e prosseguir o nosso caminho normal.

Ele não foi acusado de tentar comprar um árbitro…

depois do que se passou com condenações destas vai tudo dar ao mesmo, que o Sporting leve isto ate as ultimas instâncias