Caso BdC apresente a demissão, quem deve ser o seu sucessor?

Caso BdC apresente hoje, ou estes dias a demissão, quem deve ser o seu sucessor?, eu apostaria num homem com perfil de reconhecido mérito e reconhecimento geral de 100% de Sporting.

Gostaria de alguém que a preocupação fosse exclusivamente a obtenção do respeito pelo Sporting e união dos Sportinguista, com total foco para a conquista de títulos/troféus, até aqui BdC encaixou na perfeição, é tinha pela família Sportinguista obtido um endeusamento merecido.

Para seu sucessor queria alguém dentro destas linhas, é que não fosse a alavanca, o balão de oxigénio de tantos títulos de pasquins diários, semanais, etc…

Queria alguém com esta linha perfil, mas colocando o radicalismo de parte, estou muito grato a BdC, mas agora preferia ver um Sportinguista, nem que de gestão perceba pouco ou perceba muito, desde que depois saiba delegar e confiar o que não domina. Se percebesse de futebol, pois então que tenha um vice para a gestão financeira, se percebesse de gestão, pois então que tenha um vice para o futebol.

Quem encaixaria nestas condições: eu apostaria por exemplo em:
António Pires e Lima / Presidente missão: gestão exclusivamente.
Vice futebol profissional: p.ex. Figo
DIretor Desportivo: p.ex. Augusto Inácio, Futre, André Cruz
Treinador: p.ex. Blanc, Van Gaal

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Já havia este tópico, era o prospecção dos treinadores.

Alguém que defenda as mesmas ideias mas emocionalmente mais estável.

Alguém que meta o Sporting antes do eu.

Presidente - Bruno de Carvalho
Treinador - Augusto Inacio
Diretor de Futebol - Carlos Xavier

Pires de Lima? Fdxxxxxxxxxxx

Alguém que seja um bom comunicador, dedicado e defensor da causa Sportinguista, com estabilidade emocional e honestidade à prova de bala.

Não sei se há!

Dias Ferreira como uma espécie de “chairman”, delegando modalidades em alguém (até poderá ser da direção atual) e futebol noutra pessoa. Ou seja, ficaríamos na mesma com um vp nas modalidades, mas outro no futebol.

O tópico está claro, se BdC apresentar a demissão, quem deve ser o próximo?

Essa para mim foi a principal razão do harakiri do BdC foi mesmo o seu problema de comunicação.

José Eduardo ou entao Joao Rocha Jr. se ele estiver para isso desta vez.

DSO

Digo o alguns aqui já disseram, o sucessor de Bruno de Carvalho terá que ser alguém que defendas mesmas ideias mas terá que ser emocionalmente mais estável e que terá que ser melhor a nível de comunicação. Infelizmente, o que eu penso que vai acontecer é que a corja croquettista vai voltar, pois a comunicação social corrupta deste país de 3º mundo vai fazer uma propaganda ao nível da Coreia do Norte ou da Venezuela para meterem cá mais um presidente servo do sistema, como é o caso daqueles que vêm da corja croquettista.

Isto!

Um Bruno de Carvalho perfeito?

Vender a maioria da SAD ao Príncipe Al-Waleed bin Talal bin Abdulaziz al Saud, director da Kingdom Holding Company, accionista maioritário do Citigroup e da 21st Century Fox, dono do Four Seasons de Paris, e o 45º homem mais rico do mundo, com uma fortuna avaliada em 18,7 mil milhões de dólares.
Como alternativa mais modesta, o Sheikh Sulaiman bin Abdulaziz Al Rajhi, co-fundador e accionista maioritário do maior banco saudita, e o 120º homem mais rico do mundo, com uma fortuna avaliada em 7,8 mil milhões de dólares.

Implementar um projecto desportivo de longo prazo, com objectivos realistas. Por exemplo, ganhar a Champions apenas na segunda época. A primeira seria para estabilizar o plantel, dando tempo para que o Messi, o Ronaldo e o Bruno César aprendessem a jogar os três juntos.
A política de comunicação seria deixá-los falar todos os dias no facebook, mas só em árabe e apenas sobre o Corão.

Luís Filipe Vieira.

É a única alternativa real a Bruno de Carvalho.

Sempre melhor que ter um António Salvador do Braga , ou um Rui Pedro Soares do Belenenses.

Para quê ter um vassalo , se podes ter o boss , o chefe.

Das duas uma, ou aparece outro BdC vindo do “nada”, com alguns upgrades, ou estamos fodidos.

Será o Rogério Alves, com o João Benedito como vice para as modalidades e o José Couceiro como o homem forte do futebol.

Eu acredito que alguém no meio dos nossos 3,5 milhões de adeptos que seja de uma linha BdC, mas com mais competência.

Como tal, acredito plenamente que em caso de eleições com um tempo razoável até as eleições boas opções irão acontecer.
Penso que o melhor timing era agora para ainda se ir a tempo de preparar a próxima época com alguma qualidade.

Portanto sucessores? Não sei…quando BdC apareceu também ninguem esperava por ele.