Casas de Banho para transexuais

[left]

Escola na Tailândia
Casas de banho para transexuais
A Escola Secundária de Kampang, no Nordeste da Tailândia, é contra qualquer tipo de discriminações. E como, segundo o directo, há entre 10% e 20% de rapazes que gostariam de mudar de sexo, mandou construir uma casa de banho especialmente para transexuais que fica entre o WC dos rapazes e o das raparigas. Está assinalada com um boneco que é metade rapaz e metade rapariga, respectivamente em tons de azul e vermelho.
[/left] In Correio da Manhã

Boa Ideia mas acho que em Portugal não pegaria nas escolas onde a discriminação está no dia-a-dia :inde:

Portanto, a escola de Kampang é contra a discriminação…e constrói um WC para transsexuais… :idea:

Nem mais.

Se é contra a discriminação, então o mais lógico é terem WCs unissexo. Como aliás já vem sendo prática das grandes multinacionais.

A sério?! Acho que isso traz mais problemas (mormente logísticos) do que soluciona.

Casas de banho para aberrações da natureza.
Deixem lá as coisas como estão. Parece que gostam de dar nas vistas.

A casa de banho é para transexuais, não é para adeptos do benfas.

:rotfl:

Não vias a Ally McBeall? Muita coisa se passava naquelas casas-de-banho unissexo. ;D

Eu acho que isto ainda é mais discriminatório, e é uma perfeita estupidez.

Cá por mim, enquanto fossem homens iam á casa de banho dos homens, quando fossem outra coisa qualquer iam ao wc das senhoras.

Já agora, será que vai ter urinóis esta nova espécie de wc?

E uma casa-de-banho mais ao lado da das Mulheres para Lésbicas? E uma casa-de-banho mais ao lado da dos Homens para Gays? Enfim …

E uma para os que têm a dita grande e outra para os que a têm pequena. :lol:

As mulheres não devem achar grande piada a isso. Se eu fosse mulher ( :-X :xock: :cartao: ) o que mais odiaria era ir a casas de banho públicas…ok, eu sei que elas têm truques, mas mesmo assim…

Quanto à ideia dos tailandeses, acho uma idiotice, reparem que diz que 10% a 20% GOSTARIAM de ser transexuais, então a casa de banho é para transexuais ou para os que gostariam de o ser? Além disso, deveriam ser 2 casas de banho diferentes, uma vez que há 2 sentidos inversos e não penso que achem grande piada a serem misturados. Para além de não sei porquê, estas casas de banho me lembrarem os zoos.

Uma escola que não sabia como é que haveria de aparecer nas notícias, e lá conseguiu. :arrow: