CASAMENTO / FORCA / ANCORA / CABEÇA NO CEPO

Sim, já me entalei á grande. :lol:
Mandem aí quintas e preços.
Grande Lisboa. Peniche/Mafra até Sesimbra e Ribatejo. Esta é a area.
Alentejo só se for um ganda abuso com piscina e o caralho.

Orçamento de 100pp seria o ideal.

Prefiro (ela prefere) Floresta/Mar a Deserto Alentejano.

Obrigado e meus sentimentos.

Já começa… :whistle: :twisted: :twisted: :twisted:

Não recomendo nada mas por esses valores não deves ter dificuldade em achar…se for para este ano estas fdd…deve estar já tudo ocupado.

Ahahaha…excelente abertura de tópico.
Os meus parabéns (sentimentos)! Também estou entalado há mais de 3 anos já…

O meu copo de água foi na Quinta dos Sonhos em Sesimbra e não tenho qualquer reclamação, bem pelo contrário. É um espaço bastante agradável e toda a gente ficou bastante satisfeita.

Mas já que estás numa de meter a corda à volta do pescoço, bate o pé e escolhe tu o tema do casório. Comigo consegui ter essa abébia e o tema… foi o Sporting. A maioria eram sportinguistas, mas quem não era foi igualmente obrigado a levar uma peça verde e a ouvir algumas músicas alusivas ao clube enquanto atacavam o marisco. :lol:

Pro ano só. (ainda vou a tempo de me atirar duma ponte, o que me fode é que a ponte mais alta aqui na Holanda deve ter metro e meio)

Por acaso n ta facil, mais porque para os sábados os sitios mais bacanos torcem o nariz a menos de 100/120 pessoas. Alguns ate me pediram 150. O que dispara de 8k para 15k.
E nem eu tenho 150 pessoas dignas de convite lol.

Um amigo meu teve uma entrada na igreja espetacular ao som de “O Mundo Sabe Que” tocado em piano! Simplesmente brutal!

Ui que belíssimo casamento deve ter sido muahahah

ahah deixar logo vincado que primeiro está o Sporting, depois a mae e so depois a mulher.

Eu sei, mas se procurares achas…por isso é que um amigo meu marcou o casório dele (este ano) para o 5 de Outubro (feriado)…ainda teve um belo desconto. ;D

Quinta do Casal Novo. Fiz lá o copo de água (pelo que sou parcial ;D ), mas tem tudo e de boa qualidade, desde a vista, passando pelo espaco até à competência do pessoal e qualidade da comida. Não é barato, mas também não é um roubo, vale os euros que pagas.

Como já fui a muitos outros copos de água posso sem problemas alguns dizer-te que é o melhor onde já estive e nem é por ter sido o meu.

http://quintadocasalnovo.com/

O padre era de certeza Sportinguista. ;D É que o meu até comecou a torcer o nariz ao Intermezzo da Cavalleria Rusticana do Mascagni (com medo que fosse herege ou sei lá), por isso já estás a ver o desafio que pode ser meter algo menos “erudito” lá pelos padrões da igreja.

Os únicos gajos que conheço de passar ao pé são o Space Garden ao pé do Fórum de Almada.

Agora se são bons ou não, já não sei dizer…

O meu sei que é adepto se futebol. E o padre lá da freguesia da. Minha mulher no concelho de Valença do Minho. Mas como. Quisemos casar em Santa Luzia em Viana do a Castelo tivemos de. Ir. Lá pedir autorização ao Padre que é um. Grande Sportinguista :-D.

Ja agora brutal local para se dar o no. Fiquei fascinado quando lá. Fui a primeira vez e no dia do casamento foi divinal.

Quase debaixo da ponte do comboio da Fertagus? Ou mais junto ao Forum?

Foi o local escolhido pela minha irmã (ao todo fui a dois casamentos lá mas faz já algum tempo) e apesar de ser suspeito :lol: :lol:, tanto o dela como o meu estão no top 2 dos melhores casamentos onde fui. Em todos os aspectos, apesar de nesta quinta em termos de paisagem perder para a Quinta dos Sonhos.

Para quem vai pra " forca"… Boa sorte… :lol:

Ui mais um que se perdeu. :frowning:

Os meus sentimentos…just kidding.

Que seja um dia feliz e encontres o local certo! :great: :beer:

Parabéns e bem vindo ao outro clube.

Quinta da Bichinha ou São Gonçalo (pertencem à mesma empresa). Estive em dois casamentos lá e foi tudo excelente. São para os lados de Alenquer.

Eu faço 30 anos no próximo mês.

Mas tem sido uma viagem porreira, amanhã se Deus quiser vai estar ao meu lado a puxar pelo nosso Grande Amor, mais as miúdas e os respectivos, tudo gente de Leão Rampante ao peito.

[member=7305]Lou

Muitas felicidades e calma aí, ok? Um dia muito feliz. E quanto a Quintas há umas ali para Colares muito giras e com muitas condições. Ou então tens o restaurante Sensações, na Quinta da Penha Longa, em Sintra, ambiente 5 estrelas e comida porreira, mais para o gourmet. Só dá é para uns 70 comensais. Tem discoteca e DJ ao vivo e tudo.

mais um desgraçado…