No sábado, dia 22 de Março, pela primeira vez na história do Clube, o Estádio José Alvalade será o palco de um acontecimento diferente – um casamento.
Organizado pela Sporting Eventos, em parceria com a Casa XXI, os noivos Pedro Figueiredo e Cátia Freches casam, pelas 17 horas, em pleno relvado do Estádio José Alvalade perante 80 convidados.
O Copo d’ Água será servido no Restaurante Casa XXI, no 3º Piso do Estádio, a partir das 19 horas.
O Estádio José Alvalade não se enche de emoção apenas quando se trata de desporto. É também um local ímpar para receber os mais diversos eventos, proporcionando momentos simplesmente inesquecíveis a todos os que nele participam. Convenções, seminários, conferências de imprensa, exposições, lançamento de produtos, reuniões de quadros, passando pelos concertos até a festas empresariais ou privadas.
A Sporting Eventos dispõe de uma equipa altamente preparada e com grande experiência na organização de eventos em Estádios de Futebol, tendo, desde a inauguração do Estádio José Alvalade, organizado os mais variados tipo de eventos.
Penso que não é a primeira vez que isto acontece, mas já escolhi onde irei casar! Casar em pleno Alvalade XXI é algo inexplicável, parece-me. Mostra amor!
Parabéns aos noivos!
Eu sei que não é, mas não sabia onde colocar…peço aos entendidos para o colocarem no devido local…
Porque não? Se quando visto a camisola do Sporting, me sinto alguém diferente, alguém superior, porque não fazer uma festa no Estádio, onde me sinto senhor do mundo?!
De certeza que se tivesse que escolher entre uma festa de anos no Havai ou uma no estádio José Alvalade, não teria que pensar muito…
Isto de ser do Sporting é ser diferente, é ser verde!
Pois gostaria de saber quanto custaria uma “brincadeira” destas…
Por acaso gostava, quanto mais não fosse para ver a cara dos convidados benfiquistas =P ou então teriam que recusar o convite o que era uma chatisse =D
Ya, nem vai de penetra, diz que vai como presidente do SCP, dar os parabéns aos noivos, depois é um festim, não é só o tintol, se tiver alcool é cheio…
:rotfl: :rotfl: :rotfl:
Concertos, festivais, telenovelas, jantares de centenarios, e agr casamentos dps é sempre a mesma coisa.
Acho que devia haver algum respeito pelo estadio, qq dia fazem la o Salao Erotico de Lisboa. N admira que digam que o nosso estadio parece uma casa de banho.
Diogo, tu não perdes uma para deitar abaixo.
Qual é o mal de rentabilizar o estádio? Achas que oitenta pessoas a assistir a uma cerimónia é mesma coisa que um concerto? Achas realmente que elas vão dar cabo do relvado??? ^-^ Um casamento é faltar ao respeito ao estádio??? :wall: Salão erótico? Que comparação…
Já agora o que é que isto tudo tem a ver com casa de banho? :o :think:
acho muito bem este tipo de aproveitamento, embora nunca tenha lido informação sobre isto logo deve ter sido mais da iniciativa do “noivo” que do clube. No entanto não é novidade, já aconteceu no Dragão há uns anos.
É preciso ter uma noiva algo compreensíva para aceitar que um dia que é feito sobretudo para ela ainda tenha de comer com a “bola” como contexto :).
Depois dos casamentos sonho agora com a realização de divórcios em Alvalade. Bom… pelo menos um - o divórcio entre o clube e os dirigentes que tem.
É assim, eu sou muito sportinguista…acredito que hajam por aí pessoas tão sportinguistas como eu…mais?duvido?
Agora…isso de casar no Estádio de Alvalade a “bimbalhice” nua e crua a vir ao de cima!Mas que raio de sentido tem, celebrar um casamento no Estádio de Alvalade?
Qualquer dia, querem casar na Academia de Alcochete e passar a noite de núpcias no quarto do João Moutinho. “Ah e tal, foi aqui que o Moutinho dormiu, antes do Sporting partir para o Algarve para perder em penaltys com o Setúbal para a Taça da Liga” “Já viste amor?Que marco interessante…dormir aqui onde o Moutinho dormiu…nunca mais vou esquecer esta noite…” :inde:
20 anos depois “Nós casámos no Estádio de Alvalade, já viste!! e vocês?” “Nós casámos numa igreja, como todo o cidadão normal!!!”
Certo, é bimbalhice pegada (ver reportagem que passou na TV, a gaja estava com um ar que só lhe apetecia ser tragada pela terra), mas se der massa, venha ela.