Sabes bem que não é a mesma coisa.
- YouTube
Enjoy the videos and music that you love, upload original content and share it all with friends, family and the world on YouTube.
Sabes bem que não é a mesma coisa.
Claro que também é extremamente oportuno ir de lua de mel com o mercado a ferver.
‘Pode casar quando quiser’.
Eu também posso tirar as conclusões que quiser! Como alguém diz aí acima, que o Bruno de 2016 volte depressa. Já tenho saudades…
Meh… Também não acho isso uma coisa propriamente preocupante em 2017…
Sinceramente acho que não é por ai, mas a altura é péssima como é óbvio e o principal prejudicado é ele porque nem vai estar 100 por cento informado do que se está a passar no mercado nem vai estar de corpo e alma na lua-de-mel porque é impossível abstrair-se do trabalho tal a importância do momento.
Já estou a imaginar o Guilherme Pinheiro a tentar telefonar para Bruno de Carvalho de urgência enquanto este está a fazer Snorkeling.
Essa Martina é só fogo de vista. E o nome dela nem é Martina, é Marta. Martina é “nome artistico”. Foi colega de escola da minha namorada em Viseu, e ao vivo e sem as postas de maquilhagem é uma rapariga normalissima. Já para não falar que de corpo… meh
Essa Martina é só fogo de vista. E o nome dela nem é Martina, é Marta. Martina é “nome artistico”. Foi colega de escola da minha namorada em Viseu, e ao vivo e sem as postas de maquilhagem é uma rapariga normalissima. Já para não falar que de corpo… meh
Quem é esta bomba? :drool: :drool: :drool: :venia: :venia: :venia:
Também gostava de saber.
Edit: esqueçam, já vi a resposta, já a estou a seguir. Eh eh.
[center]https://www.youtube.com/watch?v=pt5FiQLrwOI
Enjoy the videos and music that you love, upload original content and share it all with friends, family and the world on YouTube.