Casal baptiza filho com o nome de "Facebookson"

[size=15pt][b]Casal de São Paulo batiza o filho como “Facebookson” e causa polêmica no mundo[/b][/size] [img width=450 height=338]http://www.sensacionalista.com.br/wordpress/wp-content/uploads/2011/09/facebookson.jpg[/img]

Como muitos casais modernos, o motoboy Anderson Cerqueira e a auxiliar de escritório Janete dos Santos se conheceram por uma rede social. Os dois casaram-se e tiveram um bebê lindo, que nasceu saudável no último sábado. O conto de fadas contemporâneo tinha tudo para ficar no anonimato não fosse por um detalhe: os dois batizaram o bebê com o nome de Facebookson, em homenagem à rede na qual se encontraram pela primeira vez. Anderson contou que teve que ir a dois cartórios antes de conseguir registrar a criança. “Eu queria chamar de Facebook, mas eles disseram que não pode dar nome estrangeiro, então eu coloquei Facebookson, porque eu sou Anderson”, explicou ele. A história ganhou o mundo depois que o jornal americano Daily Bulletin (na foto, o pai com o exemplar), de Los Angeles, publicou o caso.

Nas redes sociais, o casal foi alvo de críticas. Para muitos, o episódio reforça a popularização do Facebook no Brasil. A matéria, publicada na editoria de economia, usou o caso como exemplo de como a rede de Zuckerberg está avançando inclusive no Brasil, onde o domínio do Orkut era absoluto. Alheio a toda a polêmica, o pequeno Facebookson dormia tranquilo no colo da mãe. Resta saber se até ele ficar adulto alguém ainda lembrará do Facebook.
[url]http://www.sensacionalista.com.br/2011/09/29/casal-de-sao-paulo-batiza-o-filho-como-facebookson-e-causa-polemica-no-mundo/#.ToYfj7cdp5c.facebook[/url]


É de uma estupidez tremenda, sinceramente…
Coitado do puto… ::slight_smile:

Onde é que este mundo já chegou ::slight_smile:

Coitado, ainda mal nasceu já está no Facebook… realmente este mundo não anda muito certo, não…

Isto demonstra na perfeição a incapacidade mental de grande parte da população mundial. Estes dois estão casados não é? Menos mal, só se perde uma casa

Não tarda aparece aí um Googlosson Mais.

Que palhaçada odasse!! ^-^

Coitada da criança. :wall: :wall: :wall:

Se calhar também foi feito por facebook… :rotfl: :rotfl: :rotfl:

estes brasileiros são muuuittoooo à frente! ::slight_smile: ::slight_smile: :wall:

ainda hoje li que uma tipa que teve filho dum dador anónimo teve a cândida curiosidade (e pelos vistos a possibilidade) de saber quantos irmãos o seu filho teria, através lá da ficha do laboratório: são mais de 150.

Que pancada…
Ainda bem que não deixaram o puto chamar-se “Facebook” mas deixaram que se chamasse “Facebookson”…muito melhor…sem dúvida… :shifty:

:xock: :lol:

OH MY GOD :o

Coitado do filho, que casal tão estúpido :wall:

Aliás, olhando para a cara do pai…

…digamos que o facto de ele ter acertado no “buraco” já é proeza!

Agora que li o artigo digam lá se o cara será mesmo assim tão estúpido.

As voltas que deu à cabeça e a argumentação que usou para convencer os do Cartório, ui. ui.

Será que não previu mesmo vir a ser uma celebridade, financiada pelo Facebook?
Já está no Guiness…

Gosto mais daquela que se chamava Madeinusa.

Made in USA :shifty:

FAKE!!! Como tudo nesse “jornal” online.

:arrow: :arrow:

Isto vídeo não é “fake”!

[youtube=650,535]Posso Ser Teu Amigo? - YouTube

Me cutuca, cara, me cutuca!

Com excepção da tradução brasileira, o vídeo tem piada.