Cartoons

Não sei se já viram os cartoons de hoje do Público e de A Bola… :smiley:

http://www.publico.clix.pt/bartoon/index.asp

http://www.abola.pt/ArqCartoon/ArqCset/wcartoonla.htm

[]'s

O do Publico esta muito bom :lol:

O do Público lembra-me um dia em que me disseram que a Rep. Checa não estava na zona euro (“la Rép. Tchèque, c’est pas dans l’euro”) e eu a responder, completamente ao lado da conversa, “claro que sim, estão lá, até vão jogar com a Holanda” … e as caras a descompor-se …

Acontece…

:lol:

É mesmo verdade que se gastou 5 milhões de euros em publicidade?

É que se assim foi, de facto esse carton faz muito sentido.

Pelas minhas contas e fazendo-as com 70 mil vendidos[penso que ainda não chegaram aos 70 mil] dá um total de 3,850 milhões de euros, ou seja … ainda falta um bom bocado para cobrir os gastos da publicidade :roll:

Só 70 mil?..Então não eram 300 mil?.. :lol:

LFV: “Houve casas do Benfica que ainda não venderam nenhum kit.”

LFV: "Houve casas do Benfica que ainda não venderam nenhum kit."

Que chatice pá :cry:

5 Milhões de Euros é muita guita, mesmo incluindo TV. De qualquer forma, o projecto é com certeza deficitário.

Não nos esqueçamos, para sermos justos, que o retorno não é só da aquisição do KIT. É no aumento de sócios (novos, portanto), nas parcerias (com certeza que o clube tb receberia o seu por cada um que utilizasse o cartão) isto é, receitas futuras. Mas tal como se previa, vai ser um flopão!

Por outro lado, que isto seja mais um argumento para ajudar a desmistificar a história de que um clube pode ter um canal de televisão rentável. Não há dinheiro e não há sócios suficientemente fieis para que os produtos / projectos de marketing dos clubes valham muito mais do que têm valido até hoje.

Há espaço para crescer, mas as megalomanias são disparates que só servem para aquela cambada de lamps…

A.A.

4,970 M de €uros segundo um lamp informado me disse hoje.

Se considerarmos que as 1ªs 4 quotas estão pagas, e vai haver debandada nos 65 mil ja vendidos…

É só rir…

:lol: :lol:

5 M EUR é muita fruta, esses números são mesmo reais? está bem que se viram muitos spots de TV e outdoors, mas devem ter tido descontos especiais à lamp.

O mais caro do orçamento deve ter sido o cachet do João Ribas!