Excelentes palavras Winston
![]()
[b]Por isso, não esmoreças nunca e continua a trabalhar. Tens umas costas feitas de três milhões de pessoas. Nunca te esqueças disso.[/b]
Excelentes palavras Winston
![]()
[b]Por isso, não esmoreças nunca e continua a trabalhar. Tens umas costas feitas de três milhões de pessoas. Nunca te esqueças disso.[/b]
Umas das melhores que vi em toda a minha vida em relação ao Sporting. Grande texto ![]()
Força Bruno, força Sporting Clube de Portugal!
lcustodio amigo, eu desculpo tudo, alias quem sou eu para te desculpar do que quer seja, se estiveste com a Sra. fico contente, pois a Sra. é excelente é uma Leoa do coração e eu estava presente quando o nosso Presidente a foi abraçar e dizer muito obrigado na noite em que foi eleito Presidente do enorme Sporting Clube de Portugal, abraçou-a quase a chorar, o nosso Presidente é um dos nossos um verdadeiro Leão, lcustodio, eu a minha filha e alguns amigos aqui do FORUM SCP estávamos lá a ver, estou a falar verdade e ao ver o Presidente abraçar-se á Sra. e dizer Obrigado fez-me vir as lágrimas aos olhos. :great:
Peço desculpa pelo :offtopic:.
Tambem assino por baixo!!!
excelente topico! è disto que o Sporting precisa!!!
Excelente texto, @Winston Smith. ![]()
Muito bem
![]()
Grande texto!
Penso que o mesmo deveria/poderia ser enviado por carta ao Presidente Bruno de Carvalho, em nome do fórum, se os moderadores e o autor concordassem com tal hipótese.
Após terminada esta primeira fase de reestruturação financeira, nada como receber um apoio escrito de uma franja significativa de adeptos.
SL
Não sei se o Bruno ainda vem ao fórum – não deve ter tempo – e já terá tido a oportunidade de ler o texto. De qualquer forma, é uma ideia interessante.
É que nem pensar!
E nem o digo por mim que de bom grado assinaria por baixo.
com a tua permissao…assino por baixo todas as palavras deste texto. fantastico!! :great:
sporting forever
fvrgreen
SL
Espetacular texto Winston Smith.
Parabéns e continua a orgulhar nos dos Sportinguistas que somos!
![]()