Carta Aberta a Madeira Rodrigues

Escrevo aqui uma carta aberta a Madeira Rodrigues:

Em 1º lugar vou colocar aqui as declarações do próprio dadas hoje sobre a AG de 15 de Dezembro e declarações sobre Bruno de Carvalho

“haja um voto fortíssimo a favor da continuação da suspensão”

“Não por qualquer tipo de ajuste de contas, mas porque nós, sócios do Sporting, temos de responsabilizar quem foi causador de danos materiais e reputacionais muito graves”

“Bruno de Carvalho é cobarde e vai esperar para ver se o ambiente é favorável”

Pedro Madeira Rodrigues não concorda com a decisão de permitir que Bruno de Carvalho fale aos sócios. O gestor considera curioso que seja dada oportunidade a um sócio suspenso de falar, um sócio que “nunca deu oportunidade às outras pessoas de falarem”.

Pedro Madeira Rodrigues, COBARDE és TU quando nas eleições de 2018 desististe a favor de Ricciardi.

Leia o comunicado na íntegra:

"Quando em 2017 decidi avançar com a candidatura à presidência do Sporting Clube de Portugal, fi-lo sobretudo por Sportinguismo, espirito de missão e por ter a certeza de que era essencial existir uma alternativa à Direção do Sporting CP de então, sendo fundamental haver alguém a alertar para o perigo de um segundo mandato. Não ganhei, mas aprendi. Este ano, quando se colocou o cenário de eleições, não tinha como condição imprescindível voltar a avançar e, na altura em que decidi fazê-lo, foi sobretudo por não ver em nenhum dos candidatos assumidos até à data em que avancei, a capacidade para assumir a condução do Sporting Clube de Portugal. Para além disto, decidi avançar a partir do momento em que tinha asseguradas boas soluções para o futebol e para a área financeira. Estou habituado a tomar decisões e decidir pelo que entendo ser o melhor e não pelo que é politicamente correto. Chegando a este ponto e após reflexão e por nunca ter estado obcecado em ser presidente do Sporting Clube de Portugal, mas antes empenhado em contribuir para uma solução eficaz que traga de volta o grande Sporting e para evitar que o seu rumo fique entregue a experimentalismos, decidi apoiar a lista B de José Maria Ricciardi. Dos atuais candidatos é aquele que sei que tem capacidade de gestão e liderança para colocar o Sporting CP no caminho do sucesso. Dou assim um sinal de união que é fundamental no momento que o nosso clube atravessa. Agradeço a toda a minha equipa e aos meus apoiantes pela disponibilidade e confiança que em mim depositaram.

Quem?!
:o
:rotfl:

Quando percebeu que levava uma ensaboadela maior que a de 2017 fugiu para debaixo das saias do titi…

Para a próxima eleição espero que arranje uma lista mais forte. Pelo menos que lhe junte um Abrantes Mendes ou um Boal para ver se a coisa se compõe.

Mas alguém quer saber o que esse esterco diz ou deixa de dizer?? Um cobardolas quem nem numa AG quase vai com medo. Ladra só ao longe como os cães, um vendido, tachista, politico rasca…

Saudades de bons momentos…

Estás a dar importância a um gajo que vale menos que uma pedra da calçada.
Não vale a pena.

eu quero agradecer ao moncelha as declaraçoes, este consaguineo falar, so ajuda a parte contraria :slight_smile:

Madeira Rodrigues: Sporting tem de “jogar mais para fechar o campeonato”

19 abr, 2021 - 13:47

Pedro Madeira Rodrigues garante total confiança na equipa e lembra que os sportinguistas já estão habituais a sofrer há muitos anos.

Foto: Joana Bourgard/RR

A vitória com o Farense foi muito sofrida, mas “é assim que se fazem os campeões”, afirma o antigo candidato à presidência do Sporting Pedro Madeira Rodrigues, em declarações a Bola Branca .

A exibição em Faro não foi boa, mas os leões venceram, por 1-0, e mantêm os seis pontos de avanço do FC Porto a sete jornadas do final do campeonato.

“Foi o nosso pior jogo este ano, a equipa vinha pressionada de dois empates, foi muito sofrimento, mas é assim que se fazem os campeões, tivemos muitas [vitórias] destas no ano 2000, mas temos de jogar mais para fechar o campeonato, está quase mas ainda falta um bocadinho”, apela Pedro Madeira Rodrigues.

O treinador Rúben Amorim disse no final do jogo de Faro que os adeptos do Sporting que têm de saber sofrer nestas últimas jornadas do campeonato.

Pedro Madeira Rodrigues garante total confiança na equipa, mas lembra, bem disposto, que os sportinguistas já sofrem há muito tempo.

“Ele não sabe o que era ser sportinguista e sofrer estes anos todos. Não estamos habituados a chegar a este momento do campeonato e neste lugar, ele está a pedir-nos alguma paciência. Já houve adeptos a festejar antecipadamente e isso é o pior. Temos confiança e esperança que vamos ser campeões. Estamos todos com a equipa. Agora, é fechar com chave de ouro”, remata Madeira Rodrigues.