Cartão de Sócio Pré-pago! - A melhor prenda!

Chegou o novo cartão de Sócio pré-pago!

Nunca foi tão fácil tornares um amigo ou familiar num Sócio do Sporting Clube de Portugal!

  1. Compra o cartão de Sócio pré-pago por 24€, valor de oferta em quotas (disponível em todas as lojas FNAC do país, Loja Verde e online)
  2. Oferece a um amigo ou familiar Sportinguista
  3. Activar o cartão em www.socionumminuto.pt!

Vamos alcançar o objectivo de 35 mil novos Sócios na nova época com a tua ajuda! Vamos a isto?

Mais aqui : Redirecting...


13516712_10153569964536555_7025363867567226213_n.jpg

Boa iniciativa :clap:

Excelente medida!

Grande iniciativa :clap: :clap: :clap: :clap:

Muito bom mesmo!

Bem, quando ultrapassarmos o número de sócios do benfica, vai ser lindo! Vão andar raivosos!

Eles que se fodam.

[hr]

Boa iniciativa, acredito que o número de sócios vá dar um pulo à conta disto.

Excelente iniciativa…

Ainda que não seja nesta modalidade, da minha parte vão contar com 6 novos sócios e 6 GB’s!

:clap: :clap: :clap:

É uma boa maneira de continuar com o voucher da missão pavilhão depois do fim desta.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Excelente iniciativa, agora é passar o Natal em primeiro e fazê-los esgotar! :mais:

Muito inteligente esta nova medida criada pelo Sporting Clube Portugal, permite aos sócios mais activos darem um “empurraõzinho” a todos amigos/familiares sportinguistas, que por esta ou aquela razão ainda não sejam sócios. A partir de agora, e tal como o próprio Presidente afirma, “já não há desculpa para não ser sócio”, por isso vamos lá todos juntos fazer a Família crescer e muito nos próximos tempos.
Da minha parte, a minha mãe será a primeira contemplada com a prendinha, e consequentemente todos os amigos sportinguistas que ainda não se associaram irão receber nos seus aniversários esta magnífica prenda !!! :victory:

“ESPERAMOS MAIS 35 MIL NOVOS SÓCIOS”
Por Jornal Sporting
01 Jul, 2016
NOTÍCIAS
Bruno de Carvalho revela objectivo com o novo cartão sócio pré-pago que poderá ser adquirido em qualquer loja FNAC

Os simpatizantes ‘verde e brancos’ terão a partir de hoje, dia do 110.º aniversário do Clube, uma nova forma de se tornarem associados do Sporting CP. No lançamento do cartão sócio pré-pago, que contém 24€ de quotas pagas, correspondente a dois ou quatro meses, dependendo da modalidade escolhida, o Presidente Bruno de Carvalho traçou o objectivo de conseguir 35 mil novos sócios. Os ‘leões’ já associados ao Clube têm, assim, uma nova forma de atrair novos membros à família

“Há agora a possibilidade de, por todo o país através da FNAC, todos poderem trazer cada vez mais Sportinguistas para dentro do Clube. Existe a versão adulto e a versão infantil e deixa assim de haver razões para que não se colabore cada vez mais e não se traga mais sócios. A partir de agora, podem oferecer, por impulso, Sporting CP aos Sportinguistas. Não é preciso ir à internet nem ao estádio. Esperamos conseguir 35 mil novos sócios”, explicou o Presidente do Clube, na FNAC do Chiado, relembrando dois dos objectivos traçados no início do mandato, precisamente relacionados com a área dos associados.

“O primeiro, que tem a ver com a grandeza do Clube e com a capacidade de angariação de sócios, e entrámos pela primeira vez no top-10 mundial de clubes com mais sócios. Nesse sentido tivemos duas iniciativas inovadoras e com muito sucesso, que foram o ‘Regresso num Minuto’ e o ‘Sócio num Minuto’. O segundo ponto, também para nós fundamental, foi ter passado desde o primeiro momento todo o valor da quota para as nossas modalidades. Aquilo que queremos é que as modalidades cada vez tenham mais condições”, finalizou Bruno de Carvalho, antes de distribuir autógrafos pelos adeptos presentes.

Precisamente pelo facto do valor ser totalmente destinado às modalidades, o Presidente do Sporting CP contou com a presença dos atletas João Matos (futsal); João Pinto (hóquei em patins); Pedro Solha (andebol); e Mauro Riquicho (futebol). Para além da FNAC, o cartão pré-pago pode ainda ser adquirido na Loja Verde e, online, no site do Sporting CP.

Exelente iniciativa. :clap:

A familia continua a crescer.

Redirecting...

JÁ ULTRAPASSÁMOS OS 142 50X SÓCIOS!!

Este ano vou apostar forte e feio nesta oferta como presente. Vão acabar as desculpas para alguns não serem sócios :mrgreen:

Vamos a isso @Letista

Enviado do meu SM-G531F através de Tapatalk