São coisas distintas… As da Galp/EDP são parcerias que te dão pontos de sócio cada vez que utilizes o cartão fastgalp ao meter combustível ou que adiras a um produto EDP.
O Mcdonalds e os cinemas são parcerias onde só precisas de mostrar o cartão de sócio para teres desconto. :great:
Eu também estou com algumas duvidas sobre os pontos, Galp, Bes etc. Mas pergunto outra coisa, como sabe o saldo de pontos? Como se acompanha? No site SCP na área sócio só consigo ter acesso a dados pessoais e perfil.
A minha namorada associou desde cedo o cartão da Galp ao cartão de sócio e agora tem no cartão quase 10000 pontos. Vale a pena :great:, a brincar a brincar, acumulou pontos com as gameboxes, com os pagamentos de quotas de 6 em 6 meses e com outras pequenas compras na loja verde, mais a gasolina na Galp, quase que já tem pontos suficientes para 2 camisolas oficiais.
Não estás a fazer confusão com os pontos Sporting? Como é possível trocar pontos Galp por produtos Sporting? Não vejo nenhuma referência a isso no guia de sócio.
Entretanto, vou finalmente pedir o cartão Fast para poder beneficiar dos pontos a dobrar. Alguém sabe se há maneira de articular ou aproveitar os pontos de outro cartão Fast? (É o do meu pai, que não é sócio.)
A mim não me compensa tenho o cartao GalpFast mas nas Galps aqui ao pe sao mais caras que a BP Eu á quarta e domingo meto 12centimos mais barato na BP em comparaçao com a Galp e para ter muitos pontos com a Galp tens que fazer muitos litros porque 5pts por 2 litros