Cartão de Sócio - Pontos provenientes de parceiros

Se alguém me puder ajudar, agradecia.
Bem, fiz-me sócio recentemente, e gostava de contar com as vossas experiências de utilização dos pontos provenientes dos parceiros Sporting. Eu estou especialmente interessado na parceria com a EDP e a GALP. Por exemplo, para usas pontos a partir da Galp, eles vão colocando pontos no cartão fast e quando tiver os pontos que quero levanto o produto na loja verde com esse cartão ou com o cartão de sócio do Sporting?

E da EDP, quem já usou, que partilhe a experiência

Eu com a opcao cartao de credito com cartao Galp, pagando sempre desta forma, ganho pontos do bes e da galp, uso os pontos para pagar as quotas e ja estao ate Dezembro

Opcao de credito a 100% e sem juros

Eu já usei o cartão de sócio do Sporting para fazer compras na loja verde com pontos quase todos da Galp. Os pontos acumulados no cartão fast Galp são transferidos para o saldo de pontos no cartão de sócio, penso eu…

Obrigado aos dois :great:

CL6,

Relativamente aos pontos da Galp, quando metes combustível, por cada litro, são-te carregados 5 pontos na tua conta de pontos do cartão de sócio SCP. Se utilizares alguma das promoções/descontos da Galp (tipo o desconto do Continente) então os pontos desse abastecimento já não são creditados na tua conta SCP.

Posso dizer-te que no final da época passada consegui “comprar” com ponto uma camisola oficial! (bem arrependido estou porque com a camisola linda que temos este ano, mais valia ter esperado!!! ^-^)

Abraço

a parceria + porreira é a da EDP são 1200 pts por ano e nao tens de dar nada em troca.

Apenas o dinheiro da luz :twisted:

Mas sim, é uma boa parceria. Tenho de ver se arranjo alguém que queira meter MEO, é logo uma camisola :great:

Eu tenho 7200 pontos já… E quase todos por causa da Galp.

Já agora, alguém sabe se as camisolas oficiais desta época já se podem mandar vir com os pontos? :drool:

Penso que sim :great:

Eu e um amigo meu vamos juntar os pontos num cartão. Sabem quanto é que o pai dele (camionista) tem? 16 mil :rotfl: :rotfl:

Ou seja, duas camisolas garantidas, uma para cada um ahaha

Amigos umas perguntas relativamente à parceria GALP.

1. Quem paga o combustível com o cartão fast galp pode acumular pontos?
  2. Temos de apresentar o cartão de sócio para carregar os pontos?
  3. Os pontos são acumuláveis com os da Fast Galp?
  4. Posso transitar pontos do meu cartão Fast Galp para pontos SCP?

Quem puder ajudar… obrigado

1. Paga-se combustível com o fast galp? Ou querias dizer galp frota?
  2. Não, basta o fast galp;
  3. Sim;
  4. Penso que não, só acumulas na conta SCP os pontos que acumulares depois de associares o cartão fast à tua conta SCP.

Associas o cartão fast galp ao teu cartão de sócio do Sporting e depois cada vez que metas gasolina só precisas de apresentar o cartão fast galp.

Ganhas os pontos em ambos os cartões! :great:

Nunca liguei muito a estas associações, pontos, promoções e afins. O estado de associado (e os cartões por afinidade) são para mim isso mesmo: uma identificação com o clube e não uma fonte de benefícios (uma ressalva no entanto; esta é apenas a minha postura, não estou de todo a criticar quem procura e aproveita estes benefícios).

No entanto, o meu sogro tem muitos pontos no cartão GALP e gostava de aproveita-los. Como se processam as compras na loja por este método? É possivel utilizar online? Qual a correspondência €>pontos (quantos pontos custa uma camisola p. ex.)?

Nova (Espectacular) Camisola Sporting = 6000 pontos

http://www.sporting.pt/Socios/Premios/socios_premios.asp

e ainda:

http://www.sporting.pt/Incscp/socios/GuiaSocio_1011.pdf

Só uma correcção:

A camisola “custa” 6400 pontos se incluírem os portes de envio.

Foi o que me foi dito hoje por email quando pedi informações para mandar vir a minha. :great:

E já vem a caminho! :dance:

Não me recordo bem, mas o GL não prometeu durante a campanha de estabelecer parceria com a Galp para descontos no combustível?

e

Eu referia-me a pontos GALP (no cartão Sporting nem sei quantos tenho) e julgava que era em relação a isso que se discutia: Trocar pontos do cartão GALP Sporting por produtos na loja verde.

Fui ver o catálogo (http://www.fastgalp.com/Fast/Catalogos/Catalogo_FastGalp_2010-11.pdf) e ao contrário de edições anteriores, parece que este ano não há troca de pontos por produtos de clubes de futebol.

O ano passado tambem não dizia, essa troca de pontos vem só no guia de sócio do Sporting. Aliás, houve um forista que já usou esses pontos para comprar uma camisolas das novas

Pontos Galp apenas não tenho a certeza se este ano dão direito a camisolas oficiais… Mas lembro-me de serem necessários bastantes para conseguir trocar (se não me engano cerca de 15 mil pontos.)

Eu referia-me aos pontos do cartão de sócio. Como sou sócio do Sporting e meto gasoleo na Galp, aproveitei para associar os cartões e beneficiar disso mesmo.

E já mandei vir uma camisola oficial do Sporting, via Loja Verde, que irá ser paga com 6000 pontos de sócio mais 400 para os portes de envio.

Ou seja, esta parceria Galp/Sporting rendeu-me uma camisola oficial no valor de 72€. Assim valem a pena as parcerias! :great: