cartão da gamebox

não sei se os vossos são iguais…mas no meu cartão estão sá pinto e carlos martins…será que para o ano arranjam alguém para dar cara ao cartão??

no meu está o sá e o beto…um já foi e o outro estava para ir e já não vai…

sempre quero ver os indomaveis deste ano…se for como este ano, vai ser um belo ano repleto de tareias na champions…6 serão certas…

isso é que é moral, ainda nem sabem com quem vamos jogar e já se fala em derrotas

Sá Pinto e Beto … as diferenças devem ser de Sócio para Adepto.

eu sou sócio!

eu sou sócio!
Então deve ser dos sectores ...

Eu tenho cartão de adepto e, para castigo, tenho o Custódio… :? :smiley:

eu tenho o sá e o beto tambem

Eu tenho mais sorte. No meu estão a Isabel Figueira e a Maria Sharapova de biquini! :lol:

Eu tenho cartão de adepto e, para castigo, tenho o Custódio... :? :D

Exacto. Quem mete o Custódio no cartão mete qualquer um :).

Para o ano devem meter o Moutinho ou o Nani… mas se quisessem fazer uma coisa em grande e elogiar o nosso grande caça talentos deviam fazer um cartão de lugar especial comemorativo para os 8.000 artolas com o nalitzis, mota, spehar, koke, romagnoli… e se coubessem mais a gente metia lá mais alguns. Que grande cartão seria.

Eu tenho cartão de adepto e, para castigo, tenho o Custódio... :? :D

Exacto. Quem mete o Custódio no cartão mete qualquer um :).

Para o ano devem meter o Moutinho ou o Nani… mas se quisessem fazer uma coisa em grande e elogiar o nosso grande caça talentos deviam fazer um cartão de lugar especial comemorativo para os 8.000 artolas com o nalitzis, mota, spehar, koke, romagnoli… e se coubessem mais a gente metia lá mais alguns. Que grande cartão seria.

Este Mauras :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mauras uma pergunta: Imagina que andavas furioso por alguma coisa no Sporting e de repente aparecia-te o Carlos Freitas à tua frente. Qual seria a tua reacção?

Desculpa, até pode ser uma pergunta ignorante mas lembrei-me disto pronto e quis perguntar. :lol: :lol: :lol: