Cartão Apple Store Portugal

Olá a todos os foristas, e Boas Festas.

Tenho um problema: uma familiar ofereceu-me um cartão da Apple Store de 25€ pelo Natal, com a ideia de eu o poder usar para comprar música e aplicações. O problema é que este cartão só é válido para a Apple Store mesmo (onde se compram telemóveis, iPads, MacBooks, acessórios, etc). O cartão que ele pensava que estava a oferecer era do iTunes.

Infelizmente não tenho nada que queira comprar na Apple Store de momento, e o cartão não dá para trocar, ou para ser usado para comprar um cartão iTunes. O cartão só é válido para a loja portuguesa (online ou por telefone).

Queria perguntar-vos se:
a) já se depararam com alguns situação do gênero, e o que fizeram;
b) sabem de algum site onde possa tentar vender o cartão online, mesmo que com desconto (espreitei o Olx mas não vi ninguém a vender cartões do género portanto assumo que não seja algo comum lá);
c) algum de vós quer, ou conhece alguém que queira comprar algum produto da Apple na loja online, envie PM.

Desculpem a chatice, e como não sei se este tópico pertence a esta área (ou até se a moderação aceita!) por favor digam e eu tento mover ou apagar se for o caso.

Boas Festas a todos, e Saudações Leoninas.

Sent from my iPhone using Tapatalk