E depois é a publicidade garantida, para além de que o cliente agora já sabe ao que vai!
Normalmente a concorrência mete uns anúncios no jornal e o cliente, quando vai a telefonar, fá-lo sem saber ao que vai…
E depois, claro, até pode aparecer um parolo qualquer que gostaria de aparecer nas revistas sociais e ela pode cobrar-lhei sso como um extra! :lol:
é mais uma prova de como o ser humano pode agir tão baixo, para atingir fins de pouca dignidade apesar de tudo. mas é salutar a comunidade ter gente “diferente”…
Atenção!
Eu não tenho nada contra a profissão em causa! Considero-a uma profissão como outra qualquer e quem a quiser praticar unicamente deveria unicamente ser obrigada a cumprir um serviço de regras de higiene e a declarar ao Estado os rendimentos!
Agora, não deixo de achar piada por ser alguém que andou perdida no meio mais execrável que existe em Portugal que é o das revistas sociais… Em Portugal não existem famosos, mas sim pessoas que querem aparecer nas revistas, para dar a ideia de que são alguma coisa na sociedade quando muitas vezes são o pior de que nela existe! E o facto de uma pessoa como Carolina Salgado ter atingido essa notoriedade (à custa do Pintinho, é verdade!) prova que qualquer um o pode fazer e que ela acaba por ser mais uma naquele meio! Apenas com a diferença de que ela não tem pejo nenhum em mandar as fotos cá para fora, fazendo o papel de prostituta rasca, enquanto outras que andam por lá fazem o mesmo que ela, mas de uma forma mais discreta e são consideradas “sumidades”!
quando falo que o ser humano pode chegar tão baixo, refiro-me à exposição publica por motivos pouco dignos na minha opiniao. Em relação à sua profissão, estou de acordo que deveria ser legalizada, pois para além de haver maior justiça nas questões de tributação, protegiam-se elas e os clientes de uma forma mais eficaz, contra doenças, tendo direito a outros cuidados médicos.
Estamos numa fase troglodita nesta matéria, porque parece-me ser um assunto tabú na nossa sociedade conservadora, por isso o “medo” de se mexer, e tomar posições impopulares.
:lol:
Esse é daqueles casos que eu nunca entendi o sucesso!
Musicalmente é um zero, em termos vocais um zero, e depois soube vender a imagem quando o que existe para aí são mulheres mais interessantes de se ver do que ela…
Face a isso tenho de reconhecer que faz sentido aquela teoria de que a Madonna tem um QI superior às pessoas ditas normais porque realmente o sucesso dela é obra!