Conheço grandes sportinguistas que esta época não vão ao estádio e percebo perfeitamente a opção deles. Depois do que foram as eleições, muitos perderam a esperança de ver um Sporting novo e fiel ao seu passado, nada a ver com aquele do presente. E não é por ficarem em casa que deixam de se preocupar com o clube, bem pelo contrário. A desertificação do estádio é algo que tende a aumentar, caso não hajam mudanças.
Eu tenho Gamebox, mas tinha dito que esta época não ia comprar. Mas foi mais forte que eu e, na semana do jogo de apresentação, fui comprar a minha. Mas não tenho problema nenhum em dizer, estou completamente arrependido!
Aconteceu-me exactamente o mesmo. Tinha dito que com Paulo Bento não renovaria a gamebox este ano. A única diferença é que não me arrependo. Ver em casa ainda é pior para mim. Ainda me enervo mais, vá-se la entender.
O descalabro da presente época começou com o Nottingham Forest em Albufeira, um Clube da II divisão em Inglaterra. Pouca vergonha! De resto dizes tudo sem tirar nem pôr. É triste!!!
Sim…farto e cada vez mais. Perdi muito tempo a lutar pelo Ser Sporting e resultado? 10%, quando eu próprio pensava que menos do que 25% do sem projecto Abrantes Mendes era uma vergonha.
Desde esse dia deixei de ir? Não. Simplesmente volto a dizê-lo todos temos direito à indignação e a ficarem em casa se for preciso (disse isto poucos posts atrás), mas assim estamos cada vez mais longe da fonte de decisão e de podermos mudar algo. Contra palminhas em jogos que perdemos fui, sou e sempre serei.
Eu sou daqueles que não fui hoje,faço parte de muitos.
Eu sou daqueles que votou PPC,nas ultimas eleições,alguns.
Eu sou daqueles que comprou game box e quem não tem ido á bola,uns quantos.
Eu sou daqueles que de vez em quando vou ver as modalidades amadoras,poucos.
Eu sou daqueles que comprou gamebox andebol e futsal,muito poucos.
Eu sou daqueles que fui ao aeroporto gritar com eles depois da vergonha de Munique,quase nenhuns.
Eu não levo lições de Sportinguismo de ninguém.
hoje em
dia sinto-me derrotado,não por este jogo,mas pelo rumo,por sermos cada vez menos a lutar
por um Sporting que amamos e queremos ver noutro patamar.
Nós Sportinguistas somos muitos,e precisamos de 1 presidente que nos começe a levar
para cima,que nos faça reorgulhar dos nossos feitos.
A minha sorte é que o meu Sportinguismo se renova todos os dias,por isso…vou dormir!
Mas este Sporting do Projecto merece que alguém lá vá torcer por ele?
O meu Sporting é outra coisa, isto é um bando de artistas a brincarem aos clubes de futebol.
Aos 90%, bom proveito. Juro-vos que se não se tratasse do meu Clube que a vossa falta de discernimento empurrou para a valeta, ainda me estaria a rir a bandeiras despregadas da vossa cara a verem a pérola que meteram no cadeirão e a corte de trastes que o adjuva.
Estes jogadores já vinham desmoralizados desda pré época…
Lembro-me nessa mesma pré-época que o Djaló tinha dito: “somos favoritos á conquista do título”…
Não o quis desmoralizar mas com o campeonato a meio e nós já arredados do título, é frustrante…
Já nem sei onde é que se encontra o Sporting no Ranking FIFA…deve estar em queda livre
bem a equipa é fraca e joga pouco à bola mas esta equipa de arbitragem veio mais uma vez a alvalade para nos prejudicar.
eles transformaram uma falta do david luiz numa falta do liedson e no seguimento da jogada o o joão pereira faz aquela falta e rua. O engraçado é que ninguém fala da falta do david luiz que até dava para mostrar amarelo.
depois sofremos um golo, mais uma vez no primeiro remate à baliza.
depois levá-mos o 2º , conseguimos reagir e fizemos o 1-2, eles começaram a tremer, acabámos a 1ª parte em cima deles.
Inicio da 2ª parte , começámos bem a precionar e marca um fora de jogo descarado quando o pongolle estava isolado, podia ter sido o 2-2 e se com 1-2 estavam a tremer poir ficavam.
existe ainda um lance para livre indirecto pelo xavi garcia ter baixado a cabeça dentro da sua àrea e no seguimento da jogada existe um pénalti por assinalar, numa mão de ruben amorim.
o 4º golo é mais um frango.
em suma não jogamos nada mas todos os arbitros condicionam-nos, um jogo digno da taça da cerveja.
Deve ter sido dos meus lindos olhos, mas não vi assim tanta lampionagem no sector A :-
O sector B , isso sim, era deles! :wall: :wall:
Era eu na JL e a ver os lampiões do outro lado, a fazerem a festa como queriam e como bem entendiam. Chegamos ao rídiculo de ter sido aquela escumalha a gritar “SPORTING! SPORTING! SPORTING!” e “Só eu sei…”
Este jogo vem acrescentar algo mais a toda esta época miserável e vergonhosa.
Em 1º lugar este não era um derby como todos os outros: desde que me lembro que não assistimos a um embate entre 2 equipas tão diferentes a nível qualitativo, com 20 pts de diferença no campeonato e, acima de tudo, diferentes a nível psicológico e mental.
E era este ultimo índice que provocava toda a curiosidade neste jogo… o SCP porque tem os jogadores arrasados e, como qualquer ser humano (porque os jogadores também o são embora os adeptos não acreditem muito nisso), começariam o jogo nervosos, sobre brasas onde os 1ºs 15min iriam ser fundamentais: Se o slbosta dominasse essa fase inicial, era só esperar os gajos marcarem o 1º golo… e as gaylinhas entravam também pressionadas por causa de terem deixado fugir 2pts em Setubal e porque era vergonhoso serem vergadas pelo SCP actual. Tudo isto iria ter marcas no resto da temporada.
Posto isto… 7min de jogo: Expulsão de J. Pereira e golo das galinhas de cabeça (mais um para acrescentar à nossa conta).
Se antes do jogo estavamos pra morrer, o inicio do jogo marcou o funeral… Apenas 7min foi o tempo em que tivemos em igualdade para combater todas as adversidades… Depois foi o natural: equipa com medo de ser goleada, treinador com medo de ser, novamente, ridicularizado por outro rival na sua 1ª experiência ao cargo de uma equipa grande… 30 min: 0-2… eu aqui tinha a certeza que íamos ser goleados. Nós não existiamos. E mais uma vez Liedson prova que é um jogador banalissimo para o SCP e reduz para 1-2 sem termos feito nada para isso.
E a 2ª parte é que me deixou furioso com esta espécie de treinador… Então o SCP consegue reduzir com um golo caído do céu, os adeptos empolgam-se e o gajo não faz nada para ganhar o jogo? Via-se perfeitamente que Pongolle era menos um jogador e faltava-nos equilibrar o meio campo. Entra Matias e saí o francês… Volta a ter quarteto no meio-campo, entra jogador mais evoluido tecnicamente do plantel e um jogador com caracteristicas ofensivas.
Mas não!! O “treinador” teve medo de ser goleado, e nada fez para ganhar… Acabámos por mamar mais 2 golos.
No entanto tudo acontece a este SCP: jogador (bem) expulso aos 7min; contei 4 faltas absurdas marcadas contra o SCP, off-side de Pongolle muito mal assinalado quando se encaminhava para fazer o 2-2 e no ultimo segundo o senhor Patricio resolve passear na grande área e sofremos o 4º golo dando ares de humilhação ao marcador e uma defesa tão baixa que habilita-se a sofrer sempre golos de bola parada.
Ainda têm a lata de dizer que temos de levantar a cabeça…e o CC a dizer que tem orgulho na equipa…MAS QUE PALHAÇADA É essa!!!
TODOS os objectivos falharam e ainda estamos na metade do campeonato…
ORGULHO??? Mesmo sendo a minha equipa, não me orgulho nem pouco mais ou menos dela…
Ainda tamos em Fevereiro e já com tudo perdido ( sim porque nao ganhar na taça da liga e de portugal e querer ganhar a taça europa é de rir).
Ja chegamos ao ridiculo de ter como objectico tentar manter o 4 lugar, uma vergonha. Que comecem já a planear a proxima epoca e admitam isso abertamente, esta epoca foi uma catastrofe para nao dizer pior.
Ps. O patricio que nao se comece a sair as bolas que nao é preciso, e ainda quer ser guarda-redes rotfl
O Patricio deve estar a tentar aperfeiçoar a sua magia de desviar a bola com o olhar…
Como é que o Stoijkovic perdeu a titularidade para ele??? Por causa daquele jogo infeliz contra o Porto!!! O Tiago tem experiência suficiente para afastar o Patrício…