Nao concordo minimamente com a cedência de tantos bilhetes aos ARRUMADORES DO COLOMBO, na nossa casa, somos nos que mandamos, e os animais que levaram lampiões agarrados as costas deviam ser sodomizados por um cabo verdiano!
:twisted:
Quando vejo um “Sportinguista” dizer que quer ver o porto (e agora vamos chamar as coisas pelos seus nomes) campeão e ganhar as taças, penso que o que estou a ver não pode ser um Sportinguista. Um Sportinguista não é isto, de querer ver o benfica na merda, e o porto ou qualquer outro clube campeão, ganhem vergonha, que espécie de “sportinguismo” foi esse que vos ensinaram?
Se todos se preocupassem apenas com o Sporting hoje não tinha sido a merda que foi com certeza, aqueles 2ºs lugarzecos passaram em branco só porque o benfica ficava atrás, agora que eles investiram e que têm resultados é que olhamos para a MERDA que temos em casa, agora que eles ganham, é que muitos de vocês acordaram… Bem-vindos à realidade, é que esta merda já dura há muito tempo, fruto do vosso conformismo só porque o rival tem ficado atrás.
VERGONHA É, depois de uma derrota por 5-2 com o Porto, no pasa nada e só acordarem depois de uma derrota com o benfica. Como posso eu ter moral para defender os meus semelhantes sportinguistas dos outros adeptos que ser sporting não é desejar mal ao benfica? Ou ganhar ao benfica?
VERGONHA é regozijarem-se da “carga de porrada que os lampiões levaram”, quando estamos a falar de pessoas como tu que estás a ler isto e que secalhar sentem a mesma(ou não) paixão que tu, e que só têm um clube diferente, que é nosso rival. Pessoas iguais a nós mas que vibram por cores diferentes.
MAS não, para os verdadeiros “Sportinguistas” ser Sporting é chamá-los de filhos da ■■■■, de lampiões, disto e daquilo e esquecer a podridão que corrói o nosso clube.
ESTE sporting é vosso, 90% e esses tais “Sportinguistas” que olham mais para os outros clubes do que para o NOSSO, meu e dos que realmente sentem o peso desta camisola.
E engraçado é que vem mais alguns destes “Sportinguistas” falar um pouco acima de mim, não hei-de eu sentir-me a mais?
Ah, e já agora, escusam de vir chamar-me de lampião e disto e daquilo que comigo não pega. Sei o que sou e tenho inteligência para ter a minha opinião formada sem estar toldada pelo ódio ou pelas emoções provenientes da derrota.
É ridículo, são uns fdps como eles fdx. Consigo perceber o gajo que leva a namorada ou a mulher. O Pai que leva o filho…epah mas como eu vi? Um “sportinguista” e 5 amiguinhos lampiões à volta, de cachecol e camisola das codornizes??? Mas fdx estamos onde crl. Gajos a entrar na SUL de cachecol e com camisola vestida? fdx, mas o que é isto?
Detesto ver os jogos em cafes para nao estar aturar lampioes bebados, vou alvalade e com o que me deparo? com o sector cheio de lampioes porcos como se tivessem em casa a gritar “Selebe selebe” FDX, como pode ter entrado tanta escomalha?! quem leva lampioes para o estadio nao merece ser socio do Sporting. NOJENTOS
Acho normal querer ver o SLCARNIDE na merda, afinal eles são nossos eternos rivais, agora dar mais importância a isso do que ao nosso clube, é deprimente. :inde:
Sinceramente eu acho que tanto se deve criticar aqueles que convidaram lampiões a ir a Alvalade como aqueles que se dizem Sportinguistas e podendo ir ao jogo decidiram ficar no sofá e entregar Alvalade a seres nojentos.
Eu prefiro criticar aqueles que permitiram que houvesse uma direcção que não tenha posto entrave a que tanto animal de vermelho estivesse nas bancadas, ainda para mais sendo conivente com essa situação, pois enviou mais do dobro dos bilhetes que deveria ter mandado… Tu és um deles.
Ai sim? Que tal não haver bilhete de acompanhante para um derby? Que tal sectores exclusivos a sócios? Que tal os bilhetes postos à venda no galinheiro não serem mais baratos do que para a maioria dos sportinguistas? Que tal deixarmos de ser tão cordiais com quem tantas vezes nos trama? Que tal deixarmos de rugir para dentro e miar para fora?
Eu nunca te achei inteligente, mas depois de hoje te ver escrever que com Rogério Alves vai ser diferente, mais esclarecido fiquei.
Pá eu não me importo que se virem contra mim neste forum, eu já estou marcado por pensar com a minha cabeça e não a reboque de outros e no geral aguento isso bem. Mas acho que fui bem claro quando disse “podendo ir ao jogo”. Se achas que tinhas boas condições para vir e apenas não te apeteceu és daquele grupo que referi. Mas é obvio que não pertences a esse grupo…
E lá continuamos nós a sofrer humilhação atrás de humilhação e em Alvalade nada se passa, e é de admirar nada acontecer visto que os adversários eram os lampiões e ainda há muito boa gente que só se chateia quando é contra eles que as coisas nos correm mal… enfim.
Quando ao jogo, mais do mesmo, entrámos a jogar com menos 1 jogador (todos sabemos que os lampiões são levados ao colo e aquela entrada do J. Pereira facilitou as coisas ao árbitro, mesmo todos sabendo que se ele vestisse de vermelho se safasse com amarelo) e no lance da expulsão sofremos o 1º golo (bola parada). Pouco depois de entrar o P. Silva sofremos o 2º, Peixoto entra pela esquerda e “tabela” com o nosso lateral brasileiro e centra para o coração da PEQUENA ÁREA e quem aparece é o único lampião no lance… enfim. Quando reduzimos pelo Liedson as lamparinas perderam o piu e não fosse um erro do fiscal de linha (que surpresa!) em que o Pongolle ficava isolado as coisas poderiam ter sido diferentes. Mais tarde vieram as facilidades do costume, mais uma bola parada (já metem nojo as faltas de concentração nestes lances, fala-se muito e critica-se mas semana após semana a história repete-se) e um remate de longe em que na minha opinião o Patrício mais uma vez é mal batido (Haja paciência).
Em uma semana ficámos fora de 2 competições, mas não foi só isso, fomos goleados pelos que mais odiamos e o pior de tudo é que não se passa nada, e já vi adeptos de clubes mais pequenos a “explodir” por muito menos.
Se o momento que passamos fosse há 15 anos alguma coisa já teria acontecido e aqueles que lá estão ou teriam mudado mesmo alguma coisa ou já tinham passado há história, mas nos tempos que correm as próprias direcções das claques do Sporting são coniventes com a situação (só porque convém) e a maioria do adepto normal não está para se chatear.
Escrever aqui a expressar o meu descontentamento é fácil, difícil é tomar atitudes para que as coisas mudem e é isso que é preciso.
1º porque me recuso a que me passem atestados de estupidez, tendo que pagar o mesmo que a escumalha de vermelho. A escumalha de vermelho pagou 10€ por uma lateral A enquanto sócios Sportinguistas pagavam 15€. A escumalha de vermelho ainda ocupou Lugares de Leão que custaram muitos milhares de euros. Se querem dinheiro vão dar o cu para o Parque Eduardo VII, como forma de compensar os sucessivos buracos financeiros que abriram.
2º porque já sabia que Bettencourt ia (mais uma vez) sentar-se ao colinho do Orelhas. Afinal, os dois foram de mãos dadas clamar pela verdade desportiva na Assembleia da República.
3º porque me recuso a ver um jogo que era mais que espectável uma humilhação.
Sentiste-te mal em Alvalade? BEM FEITO…tu e a maioria deitou-se na cama que fez.
Só vou reconfortar os que nada fizeram para merecer isto.
Vindo de um gajo que anda a reboque da maioria dos noventinhas não deixa de ser hilariante :
Só uma nota em relação ao João Pereira. No jogo antes do braga - benfica, se bem se lembram, o JP se levasse amarelo não jogava esse jogo, então o Domingos Paciência quando lhe perguntaram se o JP ia jogar, mesmo estando em risco para o jogo contra o benfica, respondeu: “Eu falei com o João e ele não vai levar amarelo”. E assim foi. Assim se vê as diferenças de treinador para treinador.
Enfim não te julgava arrogante e até tinha boa impressão de ti apesar de por vezes teres opiniões diferentes. As pessoas enganam-se ás vezes e foi o caso. Respondendo ao que perguntaste. Não há forma de saber se os acompanhantes de gamebox convidados eram mais Benfiquistas que Sportinguistas. Quanto aos sectores exclusivos para sócios, penso que em toda a bancada A só era possivel estar como sócio ou acompanhantes e sinceramente não me lembro de ver muita gente vermelha na A. Em relação ao preço dos bilhetes para eles, caso não saibas é o Benfica que decide a que preço vende aos seus sócios. Finalmente as ultimas 2 perguntas não as tenho que responder porque é mais do mesmo.