O amigo ainda acredita no Pai Natal, não acredita?
Quem votou no JEBardices, não o fez porque achava ser a melhor opção, mas sim porque tinha duas consoantes no nome, vinha da Banca e tinha ar de tio da linha. Os Bancos é que já toparam a acefalia da massa associativa do Sporting. Basta arranjarem outro candidato com o mesmo perfil e a vitória está no papo. Os sinais de perigo estavam lá todos (não tinha programa, não apresentou objectivos, recusou candidatar-se durante o congresso para um mês mais tarde, se assumir como candidato levado pela mão da Banca, recusou sempre fazer uma auditoria externa para não expor os erros do Roquettismo, etc.) e nem sequer faltou quem avisasse.
Não há dúvida: a massa associativa do Sporting é de uma lucidez e de uma sapiência de realce. Se calhar, deve ser por isso que dizemos que… somos diferentes. Somos, si senhor. Somos burros que nem uma porta. :arrow:
Anda um bocadinho realmente, mas sim senti o cheiro (a minha pergunta do “és do SCP?” era com o intuito de confirmar isso mesmo, um Sportinguista nunca deixaria de responder àquela pergunta), mas estava a espera que os mods/adm fizessem o seu trabalho.
A todas as galinhas que por aqui andam, andaram ou virão digo isto, no final do jogo que vos vai arredar do titulo de campeão deste ano, podem ter a certeza que terão uma grande surpresa no vosso forum, vou gozar tanto com as vossas caras seus palhaços de merda, estou mortinho por vos ver com um melão do tamanho do mundo, o maior melão que já alguma vez tiveram.
São tão conas que os lampiões da minha turma fartam-se de se congratular com os trofeus (tacitas e torneios de merda) que venceram na pré-época, chega até a ser comico e ás vezes qustiono-me se não estarão a gozar, mas depois lembro-me que a primeira obrigatoriedade para ser benfiquista é ser estupido, espero que tenham festejado bem esses trofeus pois serão os unicos que ganham esta época.
Cambada de palhaços, tou para ver o que será de voces quando todo o investimento que fizeram e vão continuar a fazer na vossa equipa não tiver retorno, meus amigos nem a operação coração ou lá a merda que foi vos salvará, até o estádio têm de vender.
A unica forma de dar um novo rumo ao Sporting era expulsar 50% dos sócios do número 10.000 para baixo. São estes os sócios que têm dado carta branca aos Roquettes e Bettencourts desta vida…
Exactamente
O Sporting mostra que é SPORTING mostrando brio e profissionalismo contra as equipas pequenas.
Contra os grandes ou maiores e com o estádio cheio, qualquer um se transcende.
No nosso caso, já nem nesses jogos.
Fodasse, nem quero contar o numero de golos sofridos nos ultimos 4 jogos…
expulsar 10.000 sócios que ainda tiveram oportunidade de viverem o clube…
Por maior paradoxo que possa ser, são a maior parte desses sócios que têm na memória os melhores feitos do clube, e são esses mesmo sócios que com o seu voto de antiguidade (bizarria…), financiam o esquema reinante ( pelo menos a maioria…)
Estranho…
Acho que posso afirmar, que neste momento estamos no fundo, a rebolar no lodo, mas uma coisa eu digo, a diferença entre nos e os do Alto Dos Moinhos, é que não é por isto que não andamos de cabeça erguida.Temos que ser activos e interventivos acho que esta é a altura que o SPORTING precisa mais de nos! Dói e dói muito, mas como costumo dizer SPORTING SEMPRE!