Esqueci-me desses mas também são ocasionais, desde a época passada em quantas já vamos???
1-4, acabou por não ser mau.
Se têm jogado com a equipa titular desde inicio, tínhamos sido cilindrados…

Leão de Ouro:PauloSCP:
Tenho 18 anos,nunca vi o Sporting ser goleado, a primeira vez que vi foi contra o Real Madrid na taça amigável deles, a partir daí-
Barça, Bayern(2),Leiria, porcos e fifica, tudo isto em duas épocas…
Em todas estas goleadas eu vejo falta de qualidade de alguns jogadores e falta de entrega de outros jogadores que embora tenham qualidade não sentem a camisola do Sporting Clube de Portugal, falta alguém que os faça entender a grandeza do Sporting.
Esse alguém não é JEB, com que imagem ficam os jogadores quando um presidente profissional entra em férias neste ciclo de jogos cruciais… Os resultados estão à vista… RUA!!!Não te lembras de levarmos 4 do Porto de Mourinho e 4 do Paços?
E do Rio Ave. E dos 3-6. E dos 1-4 em Alvalade em 98 do Benfica.
Deixem lá o miudo em paz… se calhar só começou a ver futebol na época passada :inde:

Blackpoint:
vim agora do estádio… n sei se jogamos em casa ou no galinheiro, aquele sector B era só deles. O que me chocou mais ainda foi eles completamente á vontade todos felizes a cantar e a gritar pelo slmerda ^-^
Quanto ao jogo nem vou comentar… aquele arbitro é um lamp FDP. 7€ pra nada, estúpido fui eu em ir ao estádio, mas fazer o q … o amor é muito.
Ate ao final da época não ponho os pés + em Alvalade pra ver um jogo. O meu sector vai ser o B-Sofá. Aqueles idiotas n merecem qualquer esforço meu.
SL
Eu sei como te sentes, mas vais ver que ainda voltas ao estadio basta esse sentimento que nos une volte a dar-te saudades de estar entre a “familia”.Olha as nuvens passarao e o sol voltara a brilhar pro Leão!!!
Obrigado pela força amigo. Mas se isto continuar assim, nem o amor ao clube e á familia falará mais alto ???
fdxxx n viram lampiões na sul??? aquilo na B quase ia abaixo nos golos dos gajos. ^-^
Ate que foram uns gajos da juve na 2º parte pra lá manter o respeito e ainda quase ouve porrada :twisted:
Num futuro classico ou derby vou pro sector da juve pelo menos tou em familia e a cantar pelo Sporting.

Então perdemos com um eterno rival e acaba por não ser mau? podemos não jogar a ponta de um chavo, mas sempre que perdermos contra essa gentalha será mau, independentemente do resultado.
Eu não tou nem com dúvidas nem com esperança…é-me indiferente…esta época o sporting já não tem nada a perder…não sei porquê que o CC não põê os jogadores menos utilizados para o que falta no campeonato…

hyazalde:
Leão de Ouro:PauloSCP:
Tenho 18 anos,nunca vi o Sporting ser goleado, a primeira vez que vi foi contra o Real Madrid na taça amigável deles, a partir daí-
Barça, Bayern(2),Leiria, porcos e fifica, tudo isto em duas épocas…
Em todas estas goleadas eu vejo falta de qualidade de alguns jogadores e falta de entrega de outros jogadores que embora tenham qualidade não sentem a camisola do Sporting Clube de Portugal, falta alguém que os faça entender a grandeza do Sporting.
Esse alguém não é JEB, com que imagem ficam os jogadores quando um presidente profissional entra em férias neste ciclo de jogos cruciais… Os resultados estão à vista… RUA!!!Não te lembras de levarmos 4 do Porto de Mourinho e 4 do Paços?
E do Rio Ave. E dos 3-6. E dos 1-4 em Alvalade em 98 do Benfica.
Deixem lá o miudo em paz… se calhar só começou a ver futebol na época passada :inde:
Antes da época passada era 1 goleada em cada três épocas, agora é 3 goleados por época, agora compara…
ESTE SPORTING METE NOJO!!!
SL
Que cheiro a porcaria de galinha que praqui vai… Desde que as barracas começaram a ter acesso á internet isto é uma infestação de destentados descomunal.
Quem ainda saiu melhor da situação foram as vossas mulheres(senhoras da vida)/mães(desdentadas da vida), que hoje tiveram direito a não levar na tromba.
Que mentalidade pequena a de quem diz que não foi mau.

blast:
TiFO:
Então perdemos com um eterno rival e acaba por não ser mau? podemos não jogar a ponta de um chavo, mas sempre que perdermos contra essa gentalha será mau, independentemente do resultado.
Já devias estar habituado. Eles tem quase tantas vitórias em nossa casa nos derbys como nós. E nem queiras saber quantos jogos ganhamos na Luz.
Não sei não… mas para 8 mensagens acho que ja fizeste mais elogios as gaylinhas do que ao “teu” clube Sporting!!! >:( :naughty: :shhh:

blast:
TiFO:
Já devias estar habituado. Eles tem quase tantas vitórias em nossa casa nos derbys como nós. E nem queiras saber quantos jogos ganhamos na Luz.
FDX só podes estar a gozar comigo. Já devia estar habituado? mas tu és adepto do Sporting Clube de Portugal? Ao que isto chegou…
Ui cheira aqui a penas de galinha… :naughty:

blast:
hyazalde:
blast:
TiFO:
FDX só podes estar a gozar comigo. Já devia estar habituado? mas tu és adepto do Sporting Clube de Portugal? Ao que isto chegou…
Limito-me a analisar números. Basta veres as vitórias deles em nossa casa. Infelizmente é a realidade. vou elogiar quem? O Sporting? O que se tem passado é demasiado entristecedor.
Galinha nojenta.

hyazalde:
blast:
TiFO:
Desculpa lá Blast mas deves estar com o nariz entupido… Como é possivel não sentires o cheiro a vinho carrascão? E não é o unico…
Hoje Alvalade tava minada de galinhas FDX QUE NOJO

blast:
hyazalde:
blast:
TiFO:
Limito-me a analisar números. Basta veres as vitórias deles em nossa casa. Infelizmente é a realidade. vou elogiar quem? O Sporting? O que se tem passado é demasiado entristecedor.
Tu limita s te a analisar números e eu limito-me a analisar que és limitado de cabeça.
Basicamente foi o pior de jogo de sempre que eu já vi o Sporting fazer. Parecia um filme de terror. Ainda por cima na bancada lateral onde estava os lampiões ou eram tantos ou mais que nós. Mas infelizmente é sintomático do Sporting actual. Um clube que está cada vez mais secundarizado em relação aos seus adversários mais directos e que de humilhação em humilhação vai caminhando alegremente para um sítio qualquer que eu ainda não sei qual é…
Não há uma cena chamada conselho leonino ?
Serve para quê ?
Para dar medalhas e prémios certo?
Ou também já é uma Sad (tristeza…?)
Anedótico o estado deste clube…triste e anedótico…
Noite triste para o meu sporting? Onde estás tu Sporting?
Fora com todos os que querem desgraçar a nossa grande historia! Fora JEB! Fora Salema!