[Carlsberg Cup] Sporting Clube de Portugal 1-4 Agremiação Folclórica de Carnide

Esqueci-me desses mas também são ocasionais, desde a época passada em quantas já vamos???

1-4, acabou por não ser mau.

Se têm jogado com a equipa titular desde inicio, tínhamos sido cilindrados…

Deixem lá o miudo em paz… se calhar só começou a ver futebol na época passada :inde:

Obrigado pela força amigo. Mas se isto continuar assim, nem o amor ao clube e á familia falará mais alto ???

fdxxx n viram lampiões na sul??? aquilo na B quase ia abaixo nos golos dos gajos. ^-^
Ate que foram uns gajos da juve na 2º parte pra lá manter o respeito e ainda quase ouve porrada :twisted:
Num futuro classico ou derby vou pro sector da juve pelo menos tou em familia e a cantar pelo Sporting.

Então perdemos com um eterno rival e acaba por não ser mau? podemos não jogar a ponta de um chavo, mas sempre que perdermos contra essa gentalha será mau, independentemente do resultado.

Eu não tou nem com dúvidas nem com esperança…é-me indiferente…esta época o sporting já não tem nada a perder…não sei porquê que o CC não põê os jogadores menos utilizados para o que falta no campeonato…

Antes da época passada era 1 goleada em cada três épocas, agora é 3 goleados por época, agora compara…

ESTE SPORTING METE NOJO!!!

SL

Que cheiro a porcaria de galinha que praqui vai… Desde que as barracas começaram a ter acesso á internet isto é uma infestação de destentados descomunal.

Quem ainda saiu melhor da situação foram as vossas mulheres(senhoras da vida)/mães(desdentadas da vida), que hoje tiveram direito a não levar na tromba.

Que mentalidade pequena a de quem diz que não foi mau.

Não sei não… mas para 8 mensagens acho que ja fizeste mais elogios as gaylinhas do que ao “teu” clube Sporting!!! >:( :naughty: :shhh:

FDX só podes estar a gozar comigo. Já devia estar habituado? mas tu és adepto do Sporting Clube de Portugal? Ao que isto chegou…

Ui cheira aqui a penas de galinha… :naughty:

Galinha nojenta.

Desculpa lá Blast mas deves estar com o nariz entupido… Como é possivel não sentires o cheiro a vinho carrascão? E não é o unico…

Hoje Alvalade tava minada de galinhas FDX QUE NOJO

Tu limita s te a analisar números e eu limito-me a analisar que és limitado de cabeça.

Basicamente foi o pior de jogo de sempre que eu já vi o Sporting fazer. Parecia um filme de terror. Ainda por cima na bancada lateral onde estava os lampiões ou eram tantos ou mais que nós. Mas infelizmente é sintomático do Sporting actual. Um clube que está cada vez mais secundarizado em relação aos seus adversários mais directos e que de humilhação em humilhação vai caminhando alegremente para um sítio qualquer que eu ainda não sei qual é…

Não há uma cena chamada conselho leonino ?
Serve para quê ?
Para dar medalhas e prémios certo?
Ou também já é uma Sad (tristeza…?)

Anedótico o estado deste clube…triste e anedótico…

Noite triste para o meu sporting? Onde estás tu Sporting? :cry:

Fora com todos os que querem desgraçar a nossa grande historia! Fora JEB! Fora Salema!