system
10 Fevereiro , 2010 03:54
865
MRG:
Têm sim senhor. Depois não têm é moral para vir mandar vir com tudo e todos e que não se protesta em Alvalade e que há 10 anos isto não acontecia. Se calhar não acontecia porque estavam lá outros que agora já nem estão para se preocupar. Os mesmos que ficaram em casa nas eleições e não foram assim tão poucos. Assim é impossível mudar. Enquanto estamos aqui todos sem dormir e a disparatar para todos os lados, aposto que ilustres sportinguistas como Dias Ferreira, Rui Oliveira e Costa ou Eduardo Barroso já dormem tranquilamente há horas. Não são eles que vão fazer algo por mudar isto.
Fazendo uma viagem ao passado:
Ele não pode comentar, porque não tem pachorra para aturar esta equipa a jogar? Porra, por favor, deixem-se de cinismos. Se as pessoas não vão é porque não estão para aturar merda e compactuar com o que se passa lá dentro. Ainda esta semana no jogo com o Rangers, fiquei até ao fim para ver o que acontecia e sabes o que aconteceu? Palminhas, pois claro! Por muitas palmas é que aquela merda está como está. Há uns anos uma época como esta, má em termos de resultados e má em termos de exibições, sabes no que é que dava? Lenços brancos durante jogos inteiros…
Sim…farto e cada vez mais. Perdi muito tempo a lutar pelo Ser Sporting e resultado? 10%, quando eu próprio pensava que menos do que 25% do sem projecto Abrantes Mendes era uma vergonha.
Desde esse dia deixei de ir? Não. Simplesmente volto a dizê-lo todos temos direito à indignação e a ficarem em casa se for preciso (disse isto poucos posts atrás), mas assim estamos cada vez mais longe da fonte de decisão e de podermos mudar algo. Contra palminhas em jogos que perdemos fui, sou e sempre serei.