Carlsberg Cup Final - Sporting vs V. Setubal

Estádio: Algarve

Data e Hora: 22/03/2008, 20h30

Equipa de arbitragem: Árbitro: Pedro Proença
Assistentes: Bertino Miranda, Luís Marcelino

Transmissão Televisiva : RTP

A pedido de muitas familias :mrgreen:

[size=16pt][b]FINAL[/b][/size] 

SPORTING SETUBAL

[hr]

Historial do Sporting na competição

3ª Eliminatória
26-Set-07 V. Guimarães 0 - 0 Sporting ( 6 - 7 ) g.p

4ª Eliminatória ( 1ª Mão )
20-Out-08 Sporting 1 - 2 Fátima

4ª Eliminatória ( 2ª Mão )
31-Out-08 Fátima 2 - 3 Sporting

Fase de Grupos

1ª Jornada 09-01-07/08
V. Setúbal 1 - 0 Sporting

2ª Jornada 23-01-07/08
Sporting 3 - 0 Beira-Mar

3ª Jornada 30-01-07/08
Sporting 3 - 1 Penafiel

Classificação

Pos.

Equipa P J V E D GM - GS
1
V. Setúbal 7 3 2 1 0 5 - 1
2
Sporting 6 3 2 0 1 6 - 2
3
Penafiel 2 3 0 2 1 3 - 5
4
Beira-Mar 1 3 0 1 2 1 - 7

[hr]

Bilhetes

Estão já definidos os preços dos bilhetes para a final e que são verdadeiramente convidativos. O mais barato custa 7 euros e o mais caro 15. De Setúbal vão seguir três comboios especiais.

O troféu propriamente dito é uma criação da autoria do espanhol Santiago Calatrava e ainda se aguarda pela sua apresentação. A taça evoca um cálice, numa natural associação à marca de cerveja que patrocina a prova.

Entretanto, a segunda edição da Carlsberg Cup conhecerá algumas alterações. Esta época, 8 clubes da Liga Vitalis apenas fizeram um jogo. Na próxima, será assegurada a disputa de pelo menos 2 jogos a cada equipa do escalão secundário.

Esta ganho. :victory:

Se não for para penaltis até pode ser! >:D

Tragam esse caneco! No Record está uma imagem da taça ;D Quem ganhar ganha 500 mil euros. ;D (metade do que o vitoria possui)

Mudei o ícone para Jogo e usei a funcionalidade de “Link para o Calendário” para ser introduzido neste e permitir aos foristas escolher a opcão “Estou a contar participar neste evento” no topo do tópico no caso de irem assistir ao vivo a este jogo :wink:

Juntos vamos vencer, tu és a nossa fé sempre até morrer FORÇA SPORTING ALLEZ

Espero que ganhem já que em taças com PB não temos perdido muitos jogos

Força Sporting, agora com 5 (cinco) dias seguidos sem jogos devemos estar em melhor condição física do que habitualmente :D.

Só uma nota de protesto, como é possivel nomear o Pedro Proença :naughty: para um jogo que deve ser uma festa, é mesmo gozarem connosco.

Creio que Liedson e o Vuk estão a atingir o auge. Estou confiante, força rapazes.

Queria aqui colocar uma imagem do Troféu em disputa, mas não consegui encontrar…

Alguém consegue encontrar e colocar aqui!?

Sera esta? pesquisei taça da liga e apareceu isto :

Já está mais que na hora de meter o Setúbal na linha…espero que seja um dia de sol, com uma grande falange de apoio ao Sporting e que no fim a festa seja nossa :victory:

Patricio
Abel Tonel Polga Grimi
Veloso
Pereirinha Moutinho Izmailov
Liedson Vukcevic

Pelos vistos não , se for como o Record diz é esta que está na capa.

http://www.record.pt/capa.asp?id=779718

Este taça, é a nova taça de quem vencer a Bwin Liga.

«Nova» é como quem diz…

Salvo erro, na entrega de faixas e taça do campeonato de 1999/00 (1.º jogo de 2000/01), o Valentim (por parte da Liga) já entregou essa ao Sporting e o Madaíl a conhecida e antiga por parte da FPF.

Somos um rico país: 1 campeonato dá direito a receber 2 taças… :inde:

Por acaso tinha a noção que esta taça tinha 1/2 anos.

Seja que taça for, temos q a trazer para LISBOA!

Obrigado Bruno.

Deve ser essa sim, já tinha visto numa publicidade e fiquei logo com a ideia que era parecida com a Taça do Campeonato do Mundo.

Vai Ficar bem junto a todas as outras no MUNDO SPORTING :victory: :mrgreen:

200px-FIFA_Worldcup_Copy_for_Germany_1990[1].jpg

4ª vez que defrontamos o Setubal. Não preciso dizer mais nada. A ultima vez no bomfim até o central Robson se inchou a dizer que merecia estar num grande clube.

Marcar cedo. Marcar Pibull e Sandro.

Bem vai ser um jogo dificil, e a minha pergunta é: Qual do Sporting vamos ter?
O de sempre? ou o das Uefas?

Não tou com fé e vou lá abaixo na mesma por amor ao clube.

Sporting Sempre

estou com um bom pressentimento…!! acho que vamos ter um sporting vestido de gala a festejar o segundo titulo da época…!!

sim, sportinguistas, preparem-se, vamos sofrer a bem sofrer, mas a equipa sabe o que tem de fazer para agradar aos sócios…!!!

vamos lá começar a fazer desta época uma época memorável…!!!

alguem sabe se o estádio vai estar lotado?

Sporting vence por nós!

Patrício

Abel Tonel Polga Grimi

Veloso Moutinho Pereirinha Izmailov

Vukcevic Liedson

1-0 já chega!