[Carlsberg Cup] Fatima - SPORTING C. P.

Este jogo é claramente, e sem qualquer margem para dúvidas, para apostar na melhor equipa possível.

Colocar Farnerud, Gladstone e Purovic de início (deixando Moutinho e Liedson no banco) é mesmo querer perder a eliminatória, porque uma equipa com Farnerud no meio campo pura e simplesmente não ganha ao Fátima.

Poupar a equipa para quê? Para ganhar à Naval e ver se não ficamos a 11 pontos do FC Porto? ::slight_smile:

Se não ganhamos ao Fátima, ficarei muito desiludido.

Adrien e Rui Patrício, mais uma vez, nem vê-los…

Seria assim tão inconcebível convocá-los, pô-los no banco, e se marcarmos cedo e estivermos a ganhar por 2 dar-lhes a oportunidade que merecem?! Porque não?!

Cá para mim, a recente contestação apenas provocou 1 coisa… uma palestra “anormal” de 40 minutos no primeiro treino depois da deslocação à Madeira. Aquilo que precisava mudar vai permanecer imutável, quer-me parecer. :frowning:

Desta vez não se pode atacar! O Adrien está convocado para a selecção sub19.

Já enviei uma mensagem privada ao Lagartacio com o meu pedido de desculpas em relação ao ter dito que ele parecia ser um infiltrado.

Uma palestra de 40m? o PB devia era fazer a equipa treinar 40m extra não como castigo mas sim para encarar certas faltas de ambição que parecem haver,porque para mim,qualidade ainda temos só que há ali qualquer coisa que não bate certo.

Amanha é para ganhar antes do intervalo,e o mesmo espero contra o naval…e que não se lembrem de perder em Braga ou ainda chegamos ao natal em setimo.espero bem que esteja errado :pray:

Será impressão minha, ou estamos a colocar o Fatima num patamar demasiado elevado?

Meus amigos, o Fatima é uma equipa que vai lutar pela manutenção na Liga Vitalis, é uma equipa que no ano passado, ando a lutar com o Rio Maior que os nossos juniores deram 4, lutou no playoff final, com o Real (massamá) clube onde os noso juniores são tiutlares…

Eles ganharam ao Porto e a nós, não foi por falta de qualidade nossa ou dos andrades, foi por falta de atitude e iso não se repete 2 x’s

Continuo a pensar que Had, Gladstone e Purovic podiam bem ser titulares e dar descanso a jogadores importantes para a outra “final” que vamos jogar!

Desconhecia. Obrigado pela correcção.

O Rui Patrício também está na Selecção? :eh:

Creio que não. No caso do Patrício terá sido opção.

Já agora, um poco em off-topic os “nossos” convocados (o estágio dos sub20 já se realizou)

In http://www.lusofootball.blogspot.com/

Selecção Nacional Sub-20
Convocatória de 18 de Outubro 2007 para estágio de preparação.
Sporting Clube de Portugal (5):
Rui Patrício (Sporting Clube de Portugal), Fábio Paim (Clube Desportivo Trofense), João Martins (Sporting Clube Olhanense), Tiago Pinto e João Gonçalves (Olivais e Moscavide).

Selecção Nacional Sub-19
Convocatória de 22 de Outubro 2007 para torneio de apuramento para Euro 2008 de Sub-19
Sporting Clube de Portugal (6):
Adrien Silva, André Santos, Marco Matias, Rui Figueiredo, Diogo Rosado (Sub-18) e Wilson Eduardo (Sub-18).

Selecção Nacional Sub-18
Convocatória de 24 de Outubro 2007 para estágio de preparação.
Sporting Clube de Portugal (4):
Diogo Viana, Diogo Amado, Pedro Mendes e Michael Santos.

Selecção Nacional Sub-17
Convocatória de 10 de Outubro 2007 para estágio de preparação.
Sporting Clube de Portugal (8):
Alexander Zahavi, Cédric Soares, Januário Jesus, Luis Almeida, Mário Rui e Nuno Reis, Ruben Luís e William Carvalho (Sub-16).

Selecção Nacional Sub-16
Convocatória de 25 de Outubro 2007 para estágio de preparação.
Sporting Clube de Portugal (3):
Miguel Serôdio, Rui Coentrão e Peter Caraballo.

Selecção Distrital Sub-16
Convocatória de 17 de Outubro 2007 para Fase Zonal do Torneio Manuel Quaresma Inter-Associações.
Afonso Taira, André Oliveira, João Figueiredo, Mauro Antunes, Miguel Serôdio, Peter Caraballo, Rui Coentrão e Tiago Cerveira.

Selecção Nacional Sub-15
Convocatória de 26 de Setembro 2007 para estágio de preparação.
Afonso Figueiredo, Alberto Coelho, Hugo Airosa, João Mário Eduardo, Mateus Fonseca, Rafael Veloso, Ricardo Esgaio e Rodolfo Simões.

Impressionante!

O “jornalista” Eugénio do Record tem um blog onde de quando em vez ataca o grande SCP.

Vejamos a tirada de hoje:

"Mais uma sequela da revolta na Bounty ali para os lados da Luz. LFV completamente desrespeitado por meia dúzia de anormais das claques numa assembleia geral em que até estava a apresentar contas positivas, Vilarinho aos gritos e nem sinais do Cunha Vaz. Os betinhos que acompanham o presidente não sabiam se havia de dar corda ao relógio ou mijar contra a parede. O que é incrível não é a forma e o modo dos protestos, o mais incrível é o Benfica permitir que tal aconteça. Sei que não gostem mas olhem para Norte: estão a ver os superdragões a entrarem numa assembleia geral do FCPorto? E não, não é uma questão de democracia - é uma questão de inteligência. Já todos percebemos que Vieira é um zero nas suas intervenções públicas mas mais grave é estar convencido que se aguenta sozinho, ou com a ajuda de Vilarinho, num clube com a massa crítica do Benfica, onde muitos outros já se tramaram por muito menos.

Chama-se a isto perder o controlo da situação. E que ninguém se ria do outro lado da segunda circular porque não tarda nada com o FC Porto a 9 pontos e a o Fátima a seguir em grande na Taça da Liga…
PS 1- Gostei da operação de branqueamento.
PS 2 - Está visto também que esta questão das claques não se resolve com legalizações - é tão-só um simples assunto de educação.
PS 3 - Por que bula se chegou à conclusão de que Henrique Granadeiro, presidente da PT, merecia ser sócio honorário? Então e Ricardo Salgado? E Joaquim Oliveira? E José Sócrates? E Armando Vara? E Camilo Lourenço? E o PacMan?""

In BOLANAAREA

Que tal deixar os nossos comentários no site do senhor … ?

E qual o problema de ser fan do Freddy?

O Sporting tem que ganhar este jogo.

A minha sugestão é:

Stoikovic

Abel Tonel Polga Ronny
Veloso
Moutinho Vuckevic
Romagnoli
Celsinho Liedson

Porque é um jogo que NÃO queremos perder e já agora aproveitar para dar ao Celsinho uma oportunidade num jogo que se antevê fácil (?).

Força Sporting

Para mim tem de ser a melhor equipa a entrar de inicio, para passarmos!

Na minha opinão alinhavam:

Stoi
Abel - Polga - Tonel - Had
Veloso - Moutinho - Izmailov - Vukcevic
Roma - Liedson

:wink:

Stoikovic

Abel Tonel Polga Had
Veloso
Moutinho Simon
Celsinho/Roma
Celsinho/Roma Liedson

O Fátima não é nenhum bicho papão,basta jogarmos com seriedade,dedicação e alguma humildade e acredito que não tenhamos problemas em passar.

Se Had e Celsinho precisam de uma boa oportunidade este é o jogo!Tambem gostava de ver Gladstone,mas é melhor não mexerem muito na defesa,mas temos também de lembrar a carga de jogos que Tonel vai ter nas pernas…

Celsinho e Farnerud não foram convocados. :arrow:

Mas porque é que o P. Bento, não há de dar a mesma oportunidade de jogar 90 min ao Puro, que as que dá constantemente ao Djaló?

Eu acredito que o Puro venha a ser uma mais valia, mas não pode ser a jogar 15 a 20 min qd a equipa está a tentar virar um resultado ou está empatada com um equipa fraca.

Concordaria com isso se em vez de estar ai o nome do Purovic tivesse o do Celsinho, porque o Purovic já teve as suas oportunidades e pouco mostrou (é mais um Bueno).

No caso do Farnerud tinha reparado,mas no do Celsinho não.

Paredes novamente convocado em vez de Adrien…já começamos a ficar habituados :’( :wall:

para mim acabou a fase de oportunidades!Agora só no Santiago Bernabeu!

e penso que o Paulo fará exatamente o que penso…

Tiago

Abel Tonel Polga Ronny
Veloso
Moutinho Simon
Romagnoli
Liedson Yannick

apostaria em…6-1!!!

Liedson (2), Moutinho, Yannick, Purovic, Abel

é um pouco dificil o Adrien estar na selecção e no Sporting ao mesmo tempo :wink:

Por o Tiago a titular não poderá ser considerada uma oportunidade?
Mesmo sabendo que o Paulo Bento tem por ideal por o guarda-redes suplente a tiitular nos jogos das taças.

não,penso que não!
Penso que o Paulo já definiu os guarda-redes: Stoi-campeonato e liga,Tiago-taça da liga, Patricio-taça de portugal, se bem que aqui,o TIago tambem possa fazer algum jogo.
De resto penso que a exepçao é nos casos do tipo que aconteceram com o Stoi a semana passada…