Reacçâo do “nosso” Carlos Xavier a 1 artigo manhoso no CM sobre o “inferno da Luz”
CARLOS XAVIER - EX-JOGADOR DO SPORTING
“Quando jogava sentia mais pressão nas Antas. Nunca fui de tremer em qualquer campo, mas na Luz sempre joguei tranquilo e ganhei mais vezes que perdi e quando fomos lá ganhar 2-1 e demos o título ao FC Porto parecia mais o congelador do que o inferno”.
Carlos Xavier a cortar a corrente vermelha. Já estou a imaginar o jornalista incrédulo: “m… mas e o inferno?.. aquela multidão… er… não ficava com medo?.. não?.. nem um bocadinho?..”
Grande Carlucci!! És e serás sempre um dos nossos!! Tão boa como esta foi quando mandou o Verme ir apanhar no cú quando este o ameaçou com o despedimento ao intervalo no jogo com o sl merda no estádio do Algarve… 8)
É uma coisa que tenho reparado em algumas entrevistas, o jornalista lampião faz a pergunta e nela já está implicito que os orcs é que são bons e que o ambiente lá é que é bom, etc… por vezes apanham pessoas que lhes respondem à letra.
Esteve muito bem o Carlos Xavier, muito bem mesmo.
“Quando jogava sentia mais pressão nas Antas. Nunca fui de tremer em qualquer campo, mas na Luz sempre joguei tranquilo e ganhei mais vezes que perdi e quando fomos lá ganhar 2-1 e demos o título ao FC Porto parecia mais o congelador do que o inferno”.
Estive nesse jogo. Belas recordações, dezenas de milhares de lampiões de monco caído graças aos nossos bravos. 8)
Eu era puto (não me lembro) mas contam-me que estavamos todos numa festa de familia (tudo sportinguistas) e ninguém acreditava que pudéssemos ir lá ganhar. Então, enquanto se ia ouvindo o relato do jogo foi-se fazendo uma festa que durou até altas horas da madrugada! É que melhor que ter ganho na luz, foi ter roubado o titulo.
E o FC Porto pode-nos agradecer por serem campeões europeus.