Obviamente que é falso. Primeiro porque o empresário já disse que de certeza que não vinha para o Sporting, depois porque já temos avançados que cheguem e por fim porque 2 milhões por um miúdo de 18 anos que joga numa equipa mediana da Suécia é exagero até para um colosso europeu.
Está um preto de camisola amarela num fundo verde, na capa da Bola. Deve ser para nós e cheira-me que é este. Nem dá para ver a capa como deve ser ainda. Já se confirma.
Também me parece ter imenso potencial, mas um avançado de 18 anos para uma posiÇão onde já temos 3 (a contar com o japones) e quando precisamos de canalizar o dinheiro para extremos e medio ofensivo parece-me exagerado.
Não temos 3, nem por isso. Em princípio vamos buscar um PL puro para ser 3ª opção até Janeiro (não esquecer que o Slim vai para a CAN), um avançado móvel, explosivo e com poder de fogo (Tanaka ao que parece), um extremo puro e um médio de características ofensivas (Carrizo, possivelmente) e, finalmente, um LE (Jonathan Silva?).
Bem me parecia que era ele. Gosto do perfil. Acho que o 3º PL devia ser alguém dentro desta linha. Sou suspeito, não confio muito no Betinho e acho que o Cissé é para ser emprestado 1 época a um clube de 1ª Liga, continuar a evoluir.
Tem contrato até 2017 e equipas como o Borussia atrás. O ano passado foi bronze nos sub-17 e já joga nos sub-19 desde os 16/17. Tem agora 18 anos, pelo que até pode ainda ganhar centímetros e aproximar-se do 1.90…
Só isto faz aumentar imenso o seu preço. Talvez os 5 sejam um exagero, mas por 2M, por mim, era na hora