Carlos Saleiro

[b]Saleiro renova 4 anos

AVANÇADO ESPERA OPORTUNIDADE EM ALVALADE[/b]

O avançado internacional português sub-21 Carlos Saleiro afirmou “esperar uma oportunidade” no Sporting, depois de ter renovado segunda-feira o seu contrato com os leões, por 4 épocas, disse à Agência Lusa o próprio.

“Espero bem que seja já para o ano”, frisou Saleiro, após ter acordado um novo vínculo com o clube, realçando que o processo de renovação “durou quase 1 ano, foi difícil, mas resolvido a bem”.

“Agora, espero uma oportunidade para mostrar o meu valor”, sublinhou o avançado, actualmente emprestado ao Fátima e que recebeu domingo o troféu de jogador revelação da primeira edição da Taça da Liga, reafirmando: “Sempre foi o meu objectivo”.

Saleiro, de 22 anos, cumpriu todos os escalões de formação no Sporting e conquistou pela selecção portuguesa o título de campeão da Europa de sub-17, em 2003, com João Moutinho e Miguel Veloso, que o acompanhou no empréstimo ao Olivais e Moscavide.

Nas três épocas como sénior, o Sporting emprestou o avançado durante duas temporadas ao Olivais e Moscavide, obtendo a subida à Liga de Honra na primeira e relegado para a II divisão na segunda, e na actual ao Fátima, também despromovido

in Record

[mod]Modificações anteriores:

« Última modificação: Dezembro 06, 2010, 19:20 por Winston Smith » [/mod]

Estava a procura se já existia topico antecipaste-te :slight_smile:

Saleiro renovou e ainda bem, espero que para o ano mostre capacidade para ficar no plantel

Força Sporting

Esperemos que fique…sempre é melhor que o Rodrigo Tiui

Não conheço o Saleiro mas, se já tem 23 anos e nunca jogou na equipa principal do Sporting, é porque o Sporting não estará muito interessado nele e por isso também não entendo esta renovação por 4 anos, mas está bem.
Até porque o Sporting tem lá jogadores com muito mais categoria, com certeza, Purovics, Tinónis, etc. :wall:
Eu também acho que é mais lucrativo comprar estes ultimos (para alguém deve ser) do que usar o Saleiro, porque esse não dá direito a comissões, pois já é nosso! Fica barato demais…

Saleiro tem 22 e nao 23 anos.SE o Sporting nao estivesse interessado em renovar…nao renovava.Ve la como é que tu até numa noticia destas encontras motivos para falar mal…

22 anos. Epá está acabado para o futebol. É como o Carlos Martins com 24. E o Pereirinha com 19 esse tb estava acabado para o futebol. Ainda bem que temos quem perceba de futebol no forum

Eu o que interpretei foi que ele estava a ser irónico…

Estava a usar a ironia para criticar as comissoes de que muito se fala e das quais ele com grande probabilidade nao percebe nada…e isto numa noticia sobre a renovacao do Saleiro.

Data de nascimento: 22/02/1986

Presumo que esta renovação seja um sinal da próxima aposta num miúdo [pelo menos na pré-época].

Vamos ver como lhe correm as coisas por Alvalade, uma coisa é certa, não é preciso ser grande coisa para ficar no plantel. Eu só espero é que 1 dos iluminados que invadiram Alcochete [Tiui ou Purovic] seja recambiado no final do ano, porque não só tapam lugares como papam salários.

o problema é esse…

acho que o saleiro nao tem qualidade para jogar no Sporting mas olhando ao que la temos é bem capaz de ficar no plantel…

Já somos dois a pensar assim. Mas pode ser que me engane.

Pelo menos merece a pré-época. Acho inconcebível o Puro ou o Tiuí ficarem no plantel… Até podem dizer que o Purovic rende numa equipa de extremos mas não consigo acreditar. Que tosco… ^-^

O Tiuí nem sequer remata à baliza. No mínimo, risível… ::slight_smile:

Eu apostava neste miudo! Andar a distribuir comissões por Tuíscas e afins é que não vamos a lado nenhum! O problema é que um jogador como o Saleiro precisava de extremos de qualidade e nesta altura não os temos!Resultado de despacharmos os Quaresmas…

25.2.1986

O Saleiro teve uma lesão grave quando esteve no Olivais que lhe retirou evolução durante um ano.

Esta época correu-lhe bem, chegou aos Sub21 inclusivamente onde fez bons jogos. Parece-me uma boa noticia a renovação e espero que na próxima época, pelo menos faça a pré-época. Não é nenhum astro mas claramente não é inferior ao Purovic.

Aliás, a mesma situação se aplica com o Varela e o Tiui. Se o Huelva não exercer a cláusula, eu diria que mais vale ficar com Varela no plantel do que Tiui. Pelo menos vêm da formação, sabem o que é o Sporting e têm ordenados mais baixos.

Boas…e a primeira vez que comento aqui…mas ja a algum tempo que visito e leio o que por aqui se escreve…quanto ao Saleiro posso dizer que joguei contra ele nas escolas e nessa altura ja era uma “besta” para a idade e fartava-se de marcar golos…nao acompanhei a sua evolução ate senior mas pelo que vi esta epoca no fatima e sub-21 e para os jogadores que o ataque tem neste momento tinha lugar sem duvidas…agora na proxima epoca não sei ate que ponto tera…depende dos jogadores que forem contratados( se é que vai ser contratado algum para a sua posição)…mas pior que o tiui nao devera ser, com todo o respeito que o Tiui merece nao e nem sera alguma vez jogador para o sporting…

eis o problema. Não é preciso ser grande coisa…

Espero que não seja uma aposta para encher chouriços…até pq para o ataque falta um jogador que entre de caras no 11…que n será o Saleiro por certo. Tvz com o tempo. No imediato tá longe de ser este jogador. Isto se estivermos a falar de uma equipa com aspirações a ganhar algo…

o mal nisto tudo é que os adeptos continuam a ter este tipo de exigências para com o nosso clube… e depois no final da época queixam-se da nossa posição.
Para o ano fazem pré-temporada Celestino, Carriço, Tiago Pinto, Saleiro que juntando ao Patrício, Ronny, Paulo Renato, Celsinho, Pereirinha ou Djaló vao fazer as nossas delicias em 2008/09… :wall:
O caruncho, meus amigos, também existe na formação… este Saleiro é mais um… Aproveitem o €€ da Champions (sim é vergonhoso se não chegamos lá) e comprem Linz, mantendo Liedson, Derlei e yannick tijoló… Comprem 1 GR decente porque para ter um que defenda só os remates possíveis e defensáveis atão sim tá lá o certo (porque não Beto do Leixões??).
Quero é ganhar títulos e isto de ver só putos como contratações começa a saturar!! Sim, também não quero Purovics, Farneruds ou Gladstones, mas o universo da nossa academia e potenciais craques é infinitamente inferior ao que anda na América do sul ou Europa.
Este Saleiro, voltando ao assunto, é um Lourenço, Diogo Tavares ou Filipe cândido de outros tempos…