isto sim é jornalismo
Que previsivel : como e possivel fazer noticias destas ?? como era obvio aquele preco era completamente desfasado da realidade… bem, ja e normal para aqueles lados…
1 Milhão? :lol: :lol: :lol:
México tem belíssimos jogadores, nunca na vida seria esse preço. No mínimo dos mínimos, estaríamos a falar de entre 8 a 10M.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=445423
«Sei do interesse do Sporting» - Carlos PeñaPor Rui Baioneta
A- A A+
O nome do médio mexicano Carlos Peña, de 23 anos, está na agenda do leão como possível reforço para a reabertura do mercado de transferências, em janeiro, e o atleta reconheceu, em declarações à comunicação social mexicana, que não recebeu a notícia com surpresa.
«Sei do interesse do Sporting. Mas, bom, até ver não passam de rumores, uma vez que ainda não recebi qualquer contacto formal», garantiu.
Aliás, o internacional mexicano, elemento fundamental no esquema do selecionador Miguel Herrera, fez questão de frisar que, apesar de saber do desejo leonino em contratá-lo, não se registou ainda qualquer movimentação nesse sentido. «Nem eu recebi qualquer contacto, nem o meu empresário. E que eu saiba a Direção do Sporting ainda não fez qualquer aproximação à Direção do León. E, Por esse motivo, pouco mais há a dizer nesta altura», reforçou.
A concluir: «Perante os factos, apenas posso dizer que este alegado interesse não passa de um rumor. Vamos aguardar para ver o que pode acontecer lá mais para a frente.»
Tal como Carlos Peña, também o diretor desportivo do León, Rodrigo Fernández, garantiu que ainda não se registou qualquer movimentação entre as duas Direções.
: :
A arte de fazer noticias que são não-noticias.
Titulo- Sei do Interesse do Sporting.
Conteúdo- O Sporting não contactou nem o jogador, nem o seu empresário, nem o clube que ele representa.
:lol:
:shhh: :shhh:
foi o “desejo leonino” que falou mais alto
Contratem é o tipo para ombrear com a Maya, pá !
Não conheço mas fui pesquisar.
Está aqui um video.
[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=8yNZ1gRjyis[/youtube]
Esta na final do Campeonato Mexicano, realmente deve custar 1 milhao de dolares ou pouco mais… :
So rir com estes pasquins :cartao: