Carlos Martins

Escusado será dizer que estou satisfeito com esta noticia. Cotundo…

…ao contrário do que alguns podem julgar estou tambem tremendamente aborrecido, chateado e triste com este fim do ciclo de Martins no Sporting, mas era inevitável. Aborrecido por nunca ter visto um Martins consistente que agarrase aquele lugar que deveria ser dele no Sporting, chateado porque com tantas criticas que lhe dirigia esperava na minha inocência total que ele me calasse com boas exibições e triste porque infelizmente perde-se um Sportinguista e um dos miudos que poderia ter brilhado no Futebol.

Assim sendo, apenas tenho de felicitar a equipa técnica pelo trabalho que realizou com este jogador, por nunca ter desistido de o ajudar, por ter dado inumeras opurtunidades com o contexto de poder vir a ser recompensado com boas exibições. Por muito que estas opcções me tenham caido mal, confesso que talvez fossem as melhores até porque nunca se sabe o que pode sair dali. Neste momento, decidiram por fazer a melhor coisa, que é retirar o Carlos Martins dos planos do Sporting.

Um jogador que tinha uma relação amor-ódio para com os adeptos, mas neste momento esta foi a melhor decisão.

Os olhos do barbosa até brilham.

:arrow:

Escusado será dizer que estou satisfeito com esta noticia.

:lol:

Mas apreciei a tua análise a esta “notícia/especulação” :slight_smile:

So acredito quando for o jogador ou o Sporting anunciar.

Ate la mantenho-me na duvida.

Tem contrato até quando? É dos jogadores que me deixa pena se for embora, como a esperança é a ultima a morrer ainda tenho alguma quanto ao CM. Não gostava de o ver nos lampiões nem tripeiros, mas se assim fosse ao menos que fosse numa troca tipo a que nos trouxe o Rui Jorge e eles (porto) têm lá um avançado que até é Sportinguista, Hugo Almeida…

Ele acaba o contrato na próxima época. Se é para sair, ao menos que dê alguma rentabilidade ao Sporting, que durante tanto tempo o formou e andou sustentá-lo mesmo quando ele fazia merda.

O Carlos Martins sabe jogar à bola. Podia ser um jogador fulcral no Sporting, e podia ser um grande valor da selecção. Mas ele não quer jogar à bola e não gosta do Paulo Bento, e quem somo nós para o obrigarmos a jogar à bola e a gostar do Paulo Bento? Não quer? Saia! É uma pena, mas o melhor é mesmo sair.

Nenhuma individualidade se pode sobrepor a clube com a história e os valores do Sporting.

Dou 2-3 anos para ser um dos mais importantes jogadores de um dos nossos rivais.

x2

Já é o costume.

Imaginem no FCP onde os gajos tem pessoal a controlar a noite, o gajo teria as redeas muito mais curtas. E não sei não… Ele é menino para num jogo fcp sporting jogar com uma certa raiva e espetar 2 ou 3 ao sporting

Dou 2-3 anos para ser um dos mais importantes jogadores de um dos nossos rivais.

x2

Já é o costume.

Imaginem no FCP onde os gajos tem pessoal a controlar a noite, o gajo teria as redeas muito mais curtas. E não sei não… Ele é menino para num jogo fcp sporting jogar com uma certa raiva e espetar 2 ou 3 ao sporting

Ele já mostrou o seu amor ao clube, ninguem duvida disso! Mostrou foi alguma falta de profissionalismo tambem.

Se ele sair do Sporting e fôr jogar para um clube rival, não lhe posso desejar sucesso na carreira, mas se o tiver e se mostrar outro entusiasmo, outra dedicação, eu vou ter algumas dúvidas em relação ao seu verdadeiro Sportinguismo!

Ter problemas com o treinador é algo que pode acontecer, e se nem um nem o outro conseguem ultrapassar as suas diferenças, então é mesmo melhor cada um seguir o seu caminho!
O que eu não consigo entender é qual o problema, e se é o mesmo problema que o CM teve com todos os outros treinadores que já passaram pelo Sporting!

O Martins vai brilhar nos nossos rivais tanto quanto brilharam outros como Costinha, Peixe, Andrade, Amaral e por aí fora.
Fica aqui a aposta feita :arrow:

Enquanto o CM nao se curar definitivamente nunca mais la vai …

Ainda por cima um jogador que tem uma perna mais curta que outra … acaba por ser complicado …

Eu não entendo estes jogadores, eu dava tudo para ter o previlegio de jogar futebol com a camisola do sporting e ter talento para isso. Este tipo tem as 2 coisas e prefere noitadas etc etc :?

Sou desde há muitos anos um apreciador das qualidades futebolisticas do Carlos Martins, mas o que há a elogiar dele acaba aí. Já teve oportunidades que chegue para se afirmar em Alvalade e nunca o conseguiu. Sobretudo nunca conseguiu passar por nenhum clube sem estar envolvido em problemas disciplinares, supostos abusos noturnos, etc.
Ninguém sequer pode acusar o PB de não lhe dar oportunidades.
Mas até eu digo já chega. Mais promessas adiadas não. Já me chegaram o Peixe, o Porfirio, o Litos, o Dani, etc, etc, etc.

Sinceramente não tenho o minimo receio que vá para os Orcs ou os Andrades, porque lhes há-de ser tão útil como os que já referenciei.

se calhar já vai tarde, esta eterna promessa de 25 anos…

se for brilhar para outro clube rival, já nao nos interessa muito até porque é má politica manter um jogador no plantel que nao rende NADA só para nao ir para um rival. Para além de que duvide que Martins se imponha em algum lado.

Ele já foi emprestado a dois clube pequenos, e nao se afirmou em nenhum deles, sendo inclusive despachado do Campomaior por indisciplina.

Finito…

RECORD - Já a explosão de Carlos Martins continua adiada. Encontra explicação para isso?
ROMAGNOLI - Basta ver os treinos: é grande jogador e tem muita qualidade. No entanto, não tem jogado muito por decisão do técnico e há que respeitar. Tem de continuar a trabalhar porque tem talento e vai ser um jogador ainda melhor.

Grande Resposta El Pipi…este espero que fique!

Por acaso este era um jogador bastante fiavel: todos os anos eu começava a época com grandes expectativas em relação a ele e todos os anos eu a acabava com as mesmas defraudadas. Sendo assim, fazer o quê?

se calhar já vai tarde, esta eterna promessa de 25 anos...

se for brilhar para outro clube rival, já nao nos interessa muito até porque é má politica manter um jogador no plantel que nao rende NADA só para nao ir para um rival. Para além de que duvide que Martins se imponha em algum lado.

Ele já foi emprestado a dois clube pequenos, e nao se afirmou em nenhum deles, sendo inclusive despachado do Campomaior por indisciplina.

Finito…

Acho que o Joaquim Agostinho começou a carreira quase salvo erro aos trinta anos , acho que 25 anos não é nada acho que o actual problema dele é a relação dele com o Paulo Bento o que não ajuda , sempre o achei um jogador com um enorme potencial , precisa de incentivo e apoio e quando é preciso que o disciplinem , espero não acabar por o ver jogar nos tripeiros , no benfica acho que nunca se adaptaria.
Prefiro que dêm mais uma chance ao Carlos Martins do que a jogadores estrangeiros como o Alecsandro que nunca convenceu.

Claro, mas o Tello, esse sim um jogador patético, eterna promessa de 27 anos, já é para renovar…
Pela boca morre o peixe…

Fez mais o CM nas poucas aparições que teve que o estropicio em 5 ou 6 anos, mas este ja é para mandar embora…

Coerencia por favor!!!

Claro, mas o Tello, esse sim um jogador patético, eterna promessa de 27 anos, já é para renovar…
Pela boca morre o peixe…

Fez mais o CM nas poucas aparições que teve que o estropicio em 5 ou 6 anos, mas este ja é para mandar embora…

Coerencia por favor!!!

Eis o que sempre pedi!!

Reparem que eu sou daqueles que já não suporta o Carlos Martins há muito tempo mas não tenho nenhum receio em afirmar que fez muito mais que o Tello desde que está no Sporting.

tenho pena.

:arrow:

Eu acho enorme graça é como aqui se assume que a saída está mais do que garantida…

Eu acho enorme graça é como aqui se assume que a saída está mais do que garantida...

Jardaxx nada está garantido mas esta noticia não pode ser julgada como para destabilizar o balneário. Mas como é que destabiliza o balneário?

O jogador nunca é convocado, não joga um jogo oficial há imenso tempo, não merece a confiança do treinador e não se deve empenhar nos treinos por isso como é que se pode destabilizar?

É a mesma coisa que afirmarem algo semelhante sobre o João Alves, quer dizer ninguem quer saber e até ficamos contentes, logo não destabiliza.

Não me parece que seja mentira e este cenário acaba por ser bastante provável por muito que custe a alguns assumir tal momento :wink: