Carlos Martins

Carlos Martins de saída

Carlos Martins não entra nos planos da Sporting, SAD para a próxima temporada e, ao que tudo indica, vai deixar o clube de Alvalade no próximo defeso.
Carlos Martins

Na base desta decisão estão factores desportivos e de política de gestão de activos. Desportivamente, Carlos Martins vive uma fase (muito) complicada e desde finais de Fevereiro que não entra nos planos de Paulo Bento para as convocatórias. Além disso, segundo informações recolhidas por A BOLA, existe um sério problema de relacionamento entre atleta e treinador.

pasquim

Pensava que ia ser emprestado, mas se calhar até é melhor assim.

Se não conta, se é carta fora de baralho, que vá á sua vida! Tenho pena que não tenha agarrado as várias oportunidades que lhe deram!

Tem muito potencial, mas aparentemente muito pouca cabeça!

Felicidades para o proximo desafio, espero que não seja num concorrente directo!

Que merda…

Se isto for mesmo verdade, espero que vá para um bom campeonato.

Os olhos do barbosa até brilham.

:?

Se não conta, se é carta fora de baralho, que vá á sua vida! Tenho pena que não tenha agarrado as várias oportunidades que lhe deram!

Tem muito potencial, mas aparentemente muito pouca cabeça!

Felicidades para o proximo desafio, espero que não seja num concorrente directo!

Precisamente. :arrow:

Assinado: Alguém que, em tempos, foi dos maiores admiradores/defensores do Carlos Martins.

Nada que não fosse previsivel. O problema vai ser arranjar um clube que esteja disposto a pagar algum por ele

Espero que fique, sinceramente!

E espero mesmo que isso aconteça.

isto só vendo,porque noticia que vem do pasquim,ou o jornal dos orcs como queiram chamar eu não acredito em nada,até pode ser que vá mas só vendo.

Espero que o PB tambem nao conte com o Tiago,M.Garcia,Ronny,Custódio,Paredes,Farnerud e J.Alves.
Romagnoli,Bueno e Alecsandro deverao mesmo sair mas por outros motivos…

Comeca a limpeza :arrow: :arrow:

Gosto muito do Martins mas já está mais que visto que ele nao funciona.

Dou 2-3 anos para ser um dos mais importantes jogadores de um dos nossos rivais.

Dou 2-3 anos para ser um dos mais importantes jogadores de um dos nossos rivais.

:arrow:

Acho que o Garcia devia ficar. Nem que fosse só para o banco e para desenrascar.
O Sporting precisa de alguns Sportinguistas a sério na equipa.

LOLOLOL

com os seus frescos 27 ou 28?

LOLOLOL

LOLOLOL

De facto seria bem velho… :roll:

Não me acredito que PB e restante equipa técnica/administração já tenham feito projectos e decidido alguns itens para a época que ainda vem. Não acredito e não faz sentido com as coisas como estão neste momento.

Não estou a dizer que é verdade ou mentira, mas em termos de trabalho e planeamento não faz sentido.

Em que é que os “seus frescos 27 ou 28” anos poderão impedir que ele venha a ser uma peça importante de um rival??

Eu só não me acredito que ele jogue num rival futuramente devido ao seu sportinguismo.

Acho que o Garcia devia ficar. Nem que fosse só para o banco e para desenrascar. O Sporting precisa de alguns Sportinguistas a sério na equipa.

Sai o M.Garcia entrao Carrico que tambem é um grande Sportinguista!!!Alem disso é bom jogador…coisa que o Garcia de facto nao é.

Apesar de esperar que se verifique, esta “notícia” não passa de especulação de pasquim, não merecendo por isso comentário. :arrow:

LOLOLOL

De facto seria bem velho… :roll:

de facto nao vejo é onde é que um portento que não consegue fazer 90 minutos seguidos pode vir a ser estrela num rival… Só se for um Rival da Russia, ou da Roménia…

Pode ser sportinguista, e um “potencial” excelente jogador mas é mimado, embirrento, pobre e mal agradecido.