Carlos Martins e as lesões

Carlos Martins observado na Alemanha

Carlos Martins tem-se deslocado à Alemanha para ser observado por um especialista. O médio, que voltou a falhar o treino de hoje por se encontrar em Munique, pretende perceber o porquê de ser sucessivamente afectado por lesões musculares.
Carlos Martins

O Sporting tem dado luz verde às deslocações do jogador à Alemanha, mas o departamento médico, liderado por Gomes Pereira, garante que Carlos Martins não padece de qualquer lesão. O jogador, que tem ficado de fora das opções de Paulo Bento, foi a única ausência no apronto realizado esta manhã, em Alcochete, que se seguiu à vitória sobre o Gil Vicente, por 2-0.

Os titulares no encontro de ontem limitaram-se a cumprir 20 minutos de corrida, seguindo depois para o ginásio. O restante grupo trabalhou sob as ordens de Paulo Bento, tendo em vista o jogo de sábado da 26.ª jornada da Liga, que reserva a recepção ao Boavista.

Amanhã é dia de folga, sendo que o regresso aos treinos está agendado para a manhã de quarta-feira, pelas 10.30 horas.

para mim á história com o Carlos Martins, de certeza absoluta!!! :roll:

Também acho que não será:
“Carlos Martins e as lesões”, mas sim …
“Carlos Martins e os castigos”, não sei porquê, mas mesmo sendo enigmático quando o PBento fala diz muita coisa, e da forma como ele falou do CMartins!! não sei não!!

cumps,
VCoelho

O Martins caiu no erro de entrar em conflito com um gajo que tem muito poder na equipa técnica.

O dept médico diz que pode jogar. O C. Martins diz que não está em condições e está a ser visto pelo alemão mas depois fica todo fod"#$ pq não foi convocado para coimbra. Falta a 3 treinos por estar supostamente a suspeitar de lesão e depois quer ser convocado? O Martins que abra a pestana e deixe de ser parvo.

Há varias coisas estranhas: O Paulo Bento ontem disse que o Carlos Martins é um jogador com muito potencial e com o qual o Sporting conta e disse também que o CM também tem que estar ciente desse potencial e que o Sporting precisa dele… Ou seja, tem que dar mais importância aquilo que possui, foi mais ou menos isso que ele disse, foi um recado para ele. Por outro lado não percebo nada das ausências dele nos treinos e da viagem à Alemanha.
para mim, tudo isto tem a ver com as lesões musculares e com as “causas” dessas lesões…

já me tinham contado hoje isto do médico. O que me disseram é que a decisão dele de ir ao médico foi unilateral e será a razão para a “fricção”.

Fico mais descansado pois pensei que isto metesse putas e vinho verde, sendo assim o C. Martins, mesmo que tenha procedido mal apenas está preocupado com a sua carreira, o que é essencialmente bom.

já me tinham contado hoje isto do médico. O que me disseram é que a decisão dele de ir ao médico foi unilateral e será a razão para a "fricção".

Fico mais descansado pois pensei que isto metesse putas e vinho verde, sendo assim o C. Martins, mesmo que tenha procedido mal apenas está preocupado com a sua carreira, o que é essencialmente bom.

Também é essa a ideia que me passaram, consulta unilateral que motivou castigo, o camane é que é gajo para esclarecer isto, nem que seja por PM! :wink:

Antes das teorias da conspiração digam lá se não é um facto que o Carlos Martins estã constantemente a ter lesões musculares? Não é um facto que tem sido um entrave á sua afirmação a 100% na equipa, já que sempre que ta em forma arranja logo uma lesão que o afasta da equipa?

Para treinadores e equipa médica é tudo normal e não fazem nada.

É do interesse do jogador (e tb do clube) que se chegue a uma conclusão.

Compreend operfeitamente a atitude do Carlos Martins, nada me leva a suspeitar do contrário porque é dos poucos na equipa que tem amor á camisola

Uma coisa é certa…se o Carlos Martins vier da Alemanha com um relatório a dizer que tem realmente alguma coisa…Tem que rolar cabeças no departamento médico…

ate pode estar clinicamente bom, mas … epah o medico acha normal estar sempre a lesionar-se? :roll:

Provavelmente a solução passaria por seguir o que fez figo e dani durante os meses de ferias, ficaram noginasio a encher

Segundo um colega do estádio, mm ao lado do lugar do meu pai, o Carlos Martins costuma sair para a night, se isso é verdade ou não, não sei. :roll:

mesmo que saia tu duvidas que todos eles se deitam as 21 30 e nunca saiem á noite? so bebem agua?

isso n justifica na minha opinião

mesmo que saia tu duvidas que todos eles se deitam as 21 30 e nunca saiem á noite? so bebem agua?

isso n justifica na minha opinião

Depende é das horas a que vem para casa, e que outra bebida bebe geralmente!

Ele pode sair como tu dizes, não pode é abusar! Se Abusar acaba por lhe acontecer o mesmo que a outros ( Edson )

:slight_smile: o facto é que ele está em rota de colisão com o departamento médico, hoje quando um jornalista o confrontou á chegada da Alemanha com a afirmação do departamento médico do clube de que estava tudo bem fisicamente com ele, apenas respondeu " são opiniões, são opiniões"
sintomático não :wink:

Palmilha para Carlos Martins

DESVENDADO o mistério das ausências de Carlos Martins em sucessivos treinos do Sporting, importa perceber o que diagnosticou e que tratamento fez o médico do Bayern, Hans-Wilhem Müller-Wohlfahrt, ao jogador, na sua clínica de Munique. Ao que A BOLA apurou, a razão apontada pelo clínico alemão para o elevado número de lesões musculares que o médio tem sofrido estará relacionada com uma ligeira diferença no comprimento das duas pernas do atleta. Assim, Carlos Martins vai usar, no dia-a-dia e em competição, uma palmilha ortopédica que, está convicto, resolverá o problema os seus problemas. Desta forma, o médio espera deixar de se debater com dores e com as lesões que o têm impedido de jogar durante 90 minutos. O jogador regressou ontem a Lisboa e hoje treina-se sem limitações.

Carlos Martins chegou ontem da Alemanha e hoje comunica ao departamento médico sportinguista os resultados dos tratamentosCarlos Martins regressou ontem de Munique (acompanhado pelo seu agente FIFA, Carlos Gonçalves), onde se deslocou, pela quarta vez, para se tratar na clínica de Hans Wohlfahrt, médico do Bayern e da selecção alemã, onde desportistas, como o consagrado golfista espanhol Severiano Ballesteros ou os tenistas Boris Becker e Steffi Graf, também já trataram de lesões, tal como Fernando Meira. O jogador deslocou-se a expensas próprias à Alemanha, por estar numa fase de quase desespero, uma vez que as lesões musculares na coxa direita teimam em apoquentá-lo - em três épocas, parou oito vezes… Nesta altura, Carlos Martins não apresenta qualquer lesão e não terá necessidade de mais tratamentos para debelar o problema. Mas o facto de, até há bem pouco tempo, não aguentar os 90 minutos de jogo sem queixas (saía sempre, no máximo, aos 60 minutos, com dores) encorajou-o a ouvir uma segunda opinião clínica, junto de Hans Wohlfahrt. Depois de várias observações e tratamentos - mesoterapia, ou seja, injecções na zona queixosa -, a origem das lesões musculares do leão deverá estar no facto deste ter a perna direita ligeiramente mais curta do que a esquerda. Pelo menos é esta a convicção de Hans Wohlfahrt. Por este motivo, o jogador era obrigado a forçar mais o lado direito, com a coxa a ceder várias vezes. Desta forma, Carlos Martins passará, pela vida fora, a usar uma palmilha ortopédica sob o pé direito. Não apenas em competição mas também no dia-a-dia normal. O departamento médico do Sporting, ainda que à margem deste processo, esteve sempre a par dos tratamentos efectuados pelo jogador na Alemanha, daí que a ausência do médio em alguns treinos fosse devidamente autorizado pelos leões. Aliás, os clínicos leoninos também diagnosticaram o problema, propuseram o mesmo tratamento mas não aconselharam o uso da palmilha [ver peça]. Porém, o jogador ficou algo reticente… Tanto que optou por procurar ajuda no estrangeiro.

Treina-se sem limitações

Carlos Martins está optimista [ver outra peça] e convicto de que encontrou a solução para o problema, podendo assim voltar a jogar durante 90 minutos, sem as queixas que o têm obrigado a ser substituído. Daí que não esteja, para já, programada outra visita à clínica de Munique - A BOLA contactou Hans Wohlfahrt em Milão (onde joga hoje o Bayern), mas sem sucesso. Nesta altura, o jogador não apresenta qualquer lesão, pelo que estará esta manhã na academia para se treinar, sem limitações, às ordens de Paulo Bento. Resta saber se o treinador o convocará para o jogo de sábado, frente ao Boavista.

Sinceramente espero que seja convocado, seja titular, faça um grande jogo com a raiva de sempre e marque um grande golo (aquele festejo a bater com a mão no peito ou beijar o símbolo é demais). É pedir muito? Não, porque Carlos Martins é capaz disso. É um mágico!

Dpois de tanta controversia vem as boas noticias.

Deus queira que o Carlos Martins se sinta mais confiante e volte a mostrar tudo o que ele sabe e a dar muitas alegrias a todos nos.

Espero que o PB o convoque para nao causar o desespero.

Se Carlos Martins afrontou o departamkento médico como parece que afrontou, sinto que se arrisca a não ser convocado por muito tempo.

Se Carlos Martins afrontou o departamkento médico como parece que afrontou, sinto que se arrisca a não ser convocado por muito tempo.

Duvido.

Nesta fase que se aproxima essencial, duvido muito! Além de que não me parece que ele tenha confrontado o departamento médico, mas não estou muito por dentro.

Palmilha para Carlos Martins

DESVENDADO o mistério das ausências de Carlos Martins em sucessivos treinos do Sporting, importa perceber o que diagnosticou e que tratamento fez o médico do Bayern, Hans-Wilhem Müller-Wohlfahrt, ao jogador, na sua clínica de Munique. Ao que A BOLA apurou, a razão apontada pelo clínico alemão para o elevado número de lesões musculares que o médio tem sofrido estará relacionada com uma ligeira diferença no comprimento das duas pernas do atleta. Assim, Carlos Martins vai usar, no dia-a-dia e em competição, uma palmilha ortopédica que, está convicto, resolverá o problema os seus problemas. Desta forma, o médio espera deixar de se debater com dores e com as lesões que o têm impedido de jogar durante 90 minutos. O jogador regressou ontem a Lisboa e hoje treina-se sem limitações.

Carlos Martins regressou ontem de Munique (acompanhado pelo seu agente FIFA, Carlos Gonçalves), onde se deslocou, pela quarta vez, para se tratar na clínica de Hans Wohlfahrt, médico do Bayern e da selecção alemã, onde desportistas, como o consagrado golfista espanhol Severiano Ballesteros ou os tenistas Boris Becker e Steffi Graf, também já trataram de lesões, tal como Fernando Meira. O jogador deslocou-se a expensas próprias à Alemanha, por estar numa fase de quase desespero, uma vez que as lesões musculares na coxa direita teimam em apoquentá-lo - em três épocas, parou oito vezes… Nesta altura, Carlos Martins não apresenta qualquer lesão e não terá necessidade de mais tratamentos para debelar o problema. Mas o facto de, até há bem pouco tempo, não aguentar os 90 minutos de jogo sem queixas (saía sempre, no máximo, aos 60 minutos, com dores) encorajou-o a ouvir uma segunda opinião clínica, junto de Hans Wohlfahrt. Depois de várias observações e tratamentos - mesoterapia, ou seja, injecções na zona queixosa -, a origem das lesões musculares do leão deverá estar no facto deste ter a perna direita ligeiramente mais curta do que a esquerda. Pelo menos é esta a convicção de Hans Wohlfahrt. Por este motivo, o jogador era obrigado a forçar mais o lado direito, com a coxa a ceder várias vezes. Desta forma, Carlos Martins passará, pela vida fora, a usar uma palmilha ortopédica sob o pé direito. Não apenas em competição mas também no dia-a-dia normal. O departamento médico do Sporting, ainda que à margem deste processo, esteve sempre a par dos tratamentos efectuados pelo jogador na Alemanha, daí que a ausência do médio em alguns treinos fosse devidamente autorizado pelos leões. Aliás, os clínicos leoninos também diagnosticaram o problema, propuseram o mesmo tratamento mas não aconselharam o uso da palmilha [ver peça]. Porém, o jogador ficou algo reticente… Tanto que optou por procurar ajuda no estrangeiro.

Treina-se sem limitações

Carlos Martins está optimista [ver outra peça] e convicto de que encontrou a solução para o problema, podendo assim voltar a jogar durante 90 minutos, sem as queixas que o têm obrigado a ser substituído. Daí que não esteja, para já, programada outra visita à clínica de Munique - A BOLA contactou Hans Wohlfahrt em Milão (onde joga hoje o Bayern), mas sem sucesso. Nesta altura, o jogador não apresenta qualquer lesão, pelo que estará esta manhã na academia para se treinar, sem limitações, às ordens de Paulo Bento. Resta saber se o treinador o convocará para o jogo de sábado, frente ao Boavista.

in abola.pt

Mas porque é que os médicos do Sporting nunca repararam nem pensaram nisto? Tinham poupado muito sofrimento e percas de forma ao Carlos Martins.