Carlos Martins «KO» mais uma vez

É impressão minha ou o Carlos Martins tá quase sempre lesionado? deve querer ocupar o lugar do niculae :roll: Já viram a quantidade de lesões que teve, e o tempo que demoraram?

Por acaso coloquei este tópico antes de ler a noticia:

Lesões perseguem Carlos Martins

Sucessivas lesões musculares têm impedido que Carlos Martins possa afirmar-se na equipa principal do Sporting. Depois de ter terminado a última época condicionado por problemas na coxa esquerda, o médio-ofensivo inicia a temporada de novo sob o signo do azar. Um “sprint” no final do treino de sábado atirou o jogador de 23 anos para o departamento médico, agora com uma lesão aguda na coxa direita.

O período de inactividade deverá rondar as duas semanas, o que significa que Martins dificilmente será opção para José Peseiro tanto nos jogos da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, perante a Udinese, como na primeira jornada da SuperLiga, no dia 19, frente ao Belenenses.

Ontem o camisola 5 voltou a falhar o treino no relvado de Alvalade, permanecendo entregue ao cuidado do gabinete médico. Os exames realizados durante o dia vão determinar a gravidade do problema e o tempo de recuperação – qualquer que seja o cenário, o sonho de jogar a “Champions” fica para já adiado.

Problema recorrente

As limitações de ordem muscular são uma constante no arranque dos trabalhos, uma fase em que os jogadores apresentam dificuldades para suportar maiores cargas físicas.

Para Carlos Martins, o “calvário” prolongou-se ao longo da época passada, com paragens intercaladas em Dezembro e Janeiro, devido a queixas na coxa direita – falhou a eliminatória da Taça de Portugal, com o Benfica.

Com o aproximar dos mês de todas as decisões (Maio), e o avolumar do desgaste competitivo, o promissor médio voltou a lesionar-se, desta feita na perna esquerda. O azar bateu à porta no momento mais ingrato: Martins ficou fora do jogo da Luz, que sentenciou o campeonato, e perdeu igualmente a hipótese de dar o contributo à equipa na final da Taça UEFA, acabando a temporada em recuperação.

À entrada de um ano de novos desafios, mais uma etapa de sofrimento.

:wall: :wall: :frowning:

Já o ano passado o disse, salvo algum problema “estrutural” (vide Delfim) acho que o que lhe faz falta é passar um verão a encher como o Figo fez um dado ano, e foi aí que deu o salto de arrastão cola chão para grande jogador. O Martins parece ter músculos de cerelac.

O Martins parece ter músculos de cerelac.

Há realmente ali uma qualquer insuficiência muscular. Lembro ainda que na época passada havia jogos onde ele desaparecia precocemente, como que dando o berro.

uma das últimas vezes que se tinha lesionado, estava em grande forma e foi ao serviço da selecção B que apeser de estar tocado, no sporting nem treinou, o puseram a jogar 90 minutos, assim vai o mundo. . . :wall: :wall:

O Martins parece ter músculos de cerelac.

Ainda se fossem de Nestum mel… :lol:

eu sempre preferi cerelac, “o menino não apreciava os borbotos do nestum”… paneleirices. :slight_smile:

O Carlos Martins está a perder mais uma vez a oportunidade de começar a época a titular devido às lesões, já que em vários jogos desta pré época, o Peseiro apostou Douala, Rocha Moutinho e Carlos Martins meio campo, com C. Martins a medio direito, se bem que ainda ache que ele renderá mais no centro como organizador de jogo.

olha que se comece cerelac tava bem melhor. Cerelac tem muitas proteinas e é muito bom para os musculos. Se calhar era melhor cafe com leite n? ou sopas de cavalo cansado
:oops:

Eu também sempre gostei muito de Cerelac! :smiley: Já não como disso há alguns anos mas se calhar… :-k

Em relação ao Carlos Martins, o rapaz anda de facto com azar a mais… :frowning:

Eu também sempre gostei muito de Cerelac! :D Já não como disso há alguns anos mas se calhar... :-k

Regressões? :smiley: Eu confesso que só deixei a Cerelac bem tarde, já me despedia também da adolescência. Face a algum cansaço que vou tendo dos flocos matinais… será que… :-k

(Cerelac, o regresso… :mrgreen: )

Mode offtopic on

Depois de a consumir em bebé, voltei a comer Cerelac aos 9 anos, quando nasceu a Felina. Depois nunca mais. Mas que aquilo era muita bom, era!.. E, em boa verdade, já estou um bocado farto dos Chocapics, Corn Flakes e afins… :mrgreen:

Mode offtopic off

Eu como todos os dias cerelac de manha ao pequeno almoço :oops: :roll:

mas eu faço á minha maneira, quase n meto agua… fica tipo cimento :lol:

Eu como todos os dias cerelac de manha ao pequeno almoço :oops: :roll:

mas eu faço á minha maneira, quase n meto agua… fica tipo cimento :lol:

Com leite é do poder!!! :lol: :lol:

Epá, também sou um fã da cerelac. Mas também com pouca água, para ficar cimento mesmo. Assim é que é bom.
(no que foi dar um tópico sobre a lesão do C. Martins) :smiley:

O que é certo é que quando o C.Martins está no seu melhor lesiona-se, aconteceu o mesmo no ano passado… e nunca costuma ser por pouco tempo!

uma vez exprimentei fazer cerelac com leite e ia indo ao grego… é muito enjoadito, mas é potente :lol:

Carlos Martins, começa a consumir cerelac mas é :lol:

Eu também gosto mais de Cerelac! :smiley: Nestum é reles e enjoativo.

Dantes gostava mais de cerelac, agora prefiro milfarin

Mas nestum mel e chocolate tambem tem o seu poder 8)