Carlos Mané

Mas também aparenta ser mais mais inteligente.

Acho que este não é representado pelo traficante do Baldé. Deve ser outra coisa qualquer…

O Carlos Mane salvo erro e representado pelo Zahavi

Aí está. Bem me parecia que este não era um dos mininos do tio Cátio.

Quanto ao seu “desaparecimento”, será lesão? ???

Isso explica o encosto.

Penso que está lesionado.

Sim, os jogadores do Zahavi estão todos “lesionados”. :lol:

Alguém sabe notícias sobre o ponto de situação da renovação?

Ele jogou pela selecção e estava nos convocados para a B,
será outra a razão de nem entrar na 2ª parte?

Carlos Mané renovou, esta sexta-feira, o seu vínculo contratual ao Sporting. O jovem jogador, formado nas escolas do Clube e que há muito tem vindo a mostrar o seu talento, será agora «leão» até 2018, tendo uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. O avançado, de 19 anos, mostra-se feliz por continuar ligado ao Sporting – que garantiu mais esta importante renovação – até porque «esta» é a única casa que conhece no Mundo do futebol. Carlos Mané chegou ao Clube em 2001/02 com apenas 7 anos, ou seja, para jogar no escalão de escolinhas e milita actualmente na equipa B.

“Estou muito contente por continuar ligado ao Sporting. Era um desejo que já tinha há muito tempo e agradeço, por isso, ao presidente Bruno de Carvalho. Prometo muito empenho e dedicação nos próximos anos, sempre em prol do Clube”, garantiu o jogador, após a assinatura do novo contrato.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futcarlosmanerenovação_300813_116071.asp

Ah bom !!!

Boa noticia.

Era dos jovens que mais queria que renovasse :victory:

Atendendo a que o empresário é o mesmo do ilori, não me admira que a sua renovação estivesse pendente da transferencia do central.

Excelente noticia.

Parabéns pela renovação craque. :clap: :clap:

tens razao, as tantas estava tudo ligado, ha mais jogadores desse empresario que ainda nao tenha renovado?

Finalmente, boa notícia :great:

Agora deverá começar a ser convocado e jogar pela B.

Excelente notícia!

De realçar o empenho desta direcção em acautelar o futuro, não repetindo erros do passado.

Próximas renovações: Dier, Fokobo e Guedes.

andamos a trabalhar tão bem, obrigado bruno!