Mas também aparenta ser mais mais inteligente.
Acho que este não é representado pelo traficante do Baldé. Deve ser outra coisa qualquer…
O Carlos Mane salvo erro e representado pelo Zahavi
Aí está. Bem me parecia que este não era um dos mininos do tio Cátio.
Quanto ao seu “desaparecimento”, será lesão? ???
Isso explica o encosto.
Penso que está lesionado.
Sim, os jogadores do Zahavi estão todos “lesionados”. :lol:
Alguém sabe notícias sobre o ponto de situação da renovação?
Ele jogou pela selecção e estava nos convocados para a B,
será outra a razão de nem entrar na 2ª parte?
Carlos Mané renovou, esta sexta-feira, o seu vínculo contratual ao Sporting. O jovem jogador, formado nas escolas do Clube e que há muito tem vindo a mostrar o seu talento, será agora «leão» até 2018, tendo uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. O avançado, de 19 anos, mostra-se feliz por continuar ligado ao Sporting – que garantiu mais esta importante renovação – até porque «esta» é a única casa que conhece no Mundo do futebol. Carlos Mané chegou ao Clube em 2001/02 com apenas 7 anos, ou seja, para jogar no escalão de escolinhas e milita actualmente na equipa B.“Estou muito contente por continuar ligado ao Sporting. Era um desejo que já tinha há muito tempo e agradeço, por isso, ao presidente Bruno de Carvalho. Prometo muito empenho e dedicação nos próximos anos, sempre em prol do Clube”, garantiu o jogador, após a assinatura do novo contrato.
http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futcarlosmanerenovação_300813_116071.asp
Ah bom !!!
Boa noticia.
Era dos jovens que mais queria que renovasse :victory:
Atendendo a que o empresário é o mesmo do ilori, não me admira que a sua renovação estivesse pendente da transferencia do central.
Excelente noticia.
Parabéns pela renovação craque.
tens razao, as tantas estava tudo ligado, ha mais jogadores desse empresario que ainda nao tenha renovado?
Finalmente, boa notícia :great:
Agora deverá começar a ser convocado e jogar pela B.
Excelente notícia!
De realçar o empenho desta direcção em acautelar o futuro, não repetindo erros do passado.
Próximas renovações: Dier, Fokobo e Guedes.
andamos a trabalhar tão bem, obrigado bruno!