Não. Estas medidas dos jogadores da formação têm em muitos casos um, dois ou mais anos e continuam por aí a circular. E nesta fase da vida como sabemos um ou dois anos podem fazer uma grande diferença.
Basicamente são os dados de quando começam a ser colocados dados dos atletas no zero zero, ou a actualização seguinte a isso.
Como atletas de formação e jovens em crescimento, teriam de ser actualizados as fichas dos atletas anualmente até serem juniores, mas isso só poderia ser feito por alguém com conhecimento pessoal do atleta, ou seja, alguém que trabalhe com os atletas.
O Carlos Mané também não deve ter crescido muito mais… Ele parece ser pequeno nos jogos que tenho visto dos juniores. Talvez 1.70, por ai!! :great: Quanto a este talento leonino, é um jogador muito maduro para a idade, capaz de jogar em todas as frentes de ataque… Um talento em potência!
Gosto do Carlos Mané, acho que pode vir a ser um caso sério no mundo da bola, impressionou-me também quando o vi a jogar a 9, além da qualidade que tem nos pés, também tem faro goleador.
Para o ano, deverá começar na B e se merecer que tenha uma oportunidade na equipa A