Carlos Mané

Carlos Manuel Cardoso Mané

Data de nascimento: 1994/03/11
Naturalidade: Lisboa - Portugal
Posição: Avançado
Pé preferencial: Direito
Altura: 1,65m
Peso: 55kg

[hr]O atual capitão dos juniores do Sporting. Tem uns pezinhos de ouro :slight_smile: :wink: Futuro melhor jogador Português :stuck_out_tongue:

Já merecia tópico, a verdade é essa!

Sim já jogou e marcou pela B…
Já cá devia de estar :smiley:

Acho que merece uma abertura de tópico um pouco melhor. :great:

É a minha primeira vez :inde:

Tem contrato profissional?

Penso que sim Ace… tem 19 anos por isso ja deve ter contrato…

Durante a transmissão do jogo Sporting-Villa, em que ele foi comentador, perguntaram-lhe isso e ele disse que tinha mais 2 anos de contrato.

Não há problema, estava só a avisar. Já ficou com uma boa abertura de tópico. :mais:

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=nUPTTfVcyRA[/youtube]

encontrei este video com alguns golos dele

Altura: 1,65m
Peso: 55kg

Isto está certo?

Não. Estas medidas dos jogadores da formação têm em muitos casos um, dois ou mais anos e continuam por aí a circular. E nesta fase da vida como sabemos um ou dois anos podem fazer uma grande diferença.

Renovar agora, enquanto nao explodir. Para o ano podera ser tarde demais. Carlos Mane eh uma maquina. Impressionou-me quando jogou na posicao 9.

Basicamente são os dados de quando começam a ser colocados dados dos atletas no zero zero, ou a actualização seguinte a isso.
Como atletas de formação e jovens em crescimento, teriam de ser actualizados as fichas dos atletas anualmente até serem juniores, mas isso só poderia ser feito por alguém com conhecimento pessoal do atleta, ou seja, alguém que trabalhe com os atletas.

O Carlos Mané também não deve ter crescido muito mais… Ele parece ser pequeno nos jogos que tenho visto dos juniores. Talvez 1.70, por ai!! :great: Quanto a este talento leonino, é um jogador muito maduro para a idade, capaz de jogar em todas as frentes de ataque… Um talento em potência! :wink:

A equipa B fará muito bem ao Mane :slight_smile:

Jesus o Sporting tem tantos craques que dava para montar 2 equipas que lutavam pelo 1 lugar.

Gosto do Carlos Mané, acho que pode vir a ser um caso sério no mundo da bola, impressionou-me também quando o vi a jogar a 9, além da qualidade que tem nos pés, também tem faro goleador.

Para o ano, deverá começar na B e se merecer que tenha uma oportunidade na equipa A

Iuri
Bruma
Betinho
Esgaio
Mané

tantos grande jogadores para uma frente de ataque

Tantos potenciais grandes jogadores, queres tu dizer…