Ele que continue com estas contratações “cirúrgicas” a ver o que lhe acontece no dia 23…
Só destruição do património do clube…mas agora somos o Carcavelos de Cima ou quê!!!
Pouco me interessa se o Bragança vai para onde o Leão, o Gelson, o William e o Capitão traidor foram… Para mim são todos iguais! Os de Alcochete não são nem mais nem menos que os outros, aliás para mim agora são menos! E até prova em contrário o Bragança fez menos do que andar a jogar para não descer de divisão na Bulgária.
Claro! Basta ver o nível de vida do senhor antes de vir para a Presidência do clube e agora…
Se vocês soubessem o que ele andou a fazer ao irmão em Cumberland, Rhode Island, EUA…talvez percebessem o estado em que está a deixar o clube e porque está agarrado ao mesmo… :inde:
O jogador não conheço, o perfil de contratação conheço perfeitamente, e é um dos grandes responsáveis pelo aborto que foi o projeto da equipa B nas últimas épocas.
Já agora podes mandar-me calar à vontade, eu cumprir com o teu pedido é que já é outra história, não precisas de editar, não me calarei enquanto vir que determinadas práticas que eu pensava que tinham terminado com o fim da B não forem irradiadas.
BdC esteve em Cumberland em Outubro passado num evento onde estiveram 300 sportinguistas dos EUA, a unica coisa que lhe pediram foi para abrir uma academia SCP la.
Nao percebo qual e o interesse em levantar falso testemunho…
pode-se fazer tantas coisas ao irmaos !
eu que tenho 5 , já-lhes fiz tantas coisas
foi no cairo …egipto
foi em jubail …arábia saudita
foi em metz …frança
agora em fribourg …suiça