Carlos Jatobá (Saída: Fim de contrato)

COMUNICADO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - FUTEBOL, SAD Por Sporting CP 15 Jun, 2018 FUTEBOL Comunicado por Carlos Eduardo Jatobá

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que assinou contrato válido até 2023 com o jogador Carlos Eduardo Jatobá, médio brasileiro de 22 anos.

Na temporada passada Carlos Jatobá representou a equipa búlgara do FC Dunav Ruse. Antes alinhou por dois clubes brasileiro: Figueirense e J. Malucelli.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/2018-06-15/comunicado-sporting-clube-de-portugal-futebol-sad

Sub-23?

"TENHO O CORAÇÃO NA PONTA DA CHUTEIRA" Por Jornal Sporting 15 Jun, 2018 FUTEBOL Carlos Eduardo Jotobá já fala de leão ao peito, momento que o deixou bastante orgulhoso

Aos 22 anos, e depois de uma experiência no futebol búlgaro no FC Dunav Ruse, Carlos Eduardo Jatobá assinou pelo Sporting Clube Clube de Portugal até 2023.

“É, simplesmente, um sentimento para o qual não tenho palavras. Desde muito novo que sempre sonhei representar um grande clube, ainda para mais agora no Sporting CP. Estou sem palavras, muito feliz. Uma enorme responsabilidade representar o Clube que formou Figo e Cristiano Ronaldo e só espero estar à altura das exigências. Quero, antes de tudo, agradecer ao Presidente, a Augusto Inácio, ao meu empresário e ao meu pai, um ídolo para mim”.

Com a sua formação feita no Figueirense (estado de Santa Catarina), o médio brasileiro acredita que o seu processo de crescimento terá a melhor continuidade na oficina de talentos leonina, em Alcochete. “Estou aqui também para aprender e evoluir muito. Posso até atravessar um bom momento, mas procuro sempre crescer, nunca ficar parado. A vinda para a Europa, esta última época na Bulgária, proporcionou-me essa evolução e chegar aqui mais preparado na adaptação. Falar português torna tudo ainda mais fácil”.

Para finalizar, define-se, como jogador, da seguinte forma: “Tanto posso jogar a primeiro como a segunda trinco. Gosto de marcação cerrada e sair para frente, ajudar a equipa com mais dinâmica, coração na ponta da chuteira – como se diz no Brasil – e tenho certeza que posso ajudar muito o Sporting CP”, rematou.

[center]
[/center]

Mais lixo para despachar no final da próxima temporada?

Jogou o playoff de relegação da magnifica liga búlgara…

:wall: :wall: :wall:

já não pode rescindir este

segundo apurou o cmerda esteve nas cogitações de o fazer

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Nao conheço, mas deve ter um risco muito baixo. Veremos se o “scouting” acertou com este.

Um jogador de 95 para a sub-23?

Que não venha tapar o lugar ao Bragança que precisa de evoluir na sub-23.

Posso estar muito enganado, mas cheira tanto a comissões.

vamos ter que ir de Magrões, Weldinhos e Piris novamente, não vale a pena chorar, há um mês que isto ia ser previsível.

Com ou sem BdC.

Quem?

Entulho à la Nasyrov

O Magrão estava no Dinamo Kiev, o Piris na Roma, este estava no clube que lutou para não descer na Bulgária…

O próprio Weldinho que acho que não chegou a fazer um jogo no campeonato andava no Corinthians e no Palmeiras…

Quase de certeza que é para os sub-23

Sim.

SL

Epa… mais entulho não

Quem és?

Belíssimo. :mrgreen:

O Slavchev era bom lá. O Slavchev!