Carlos Janela

Lembram-se do artista(?), hoje teve uma noite difícil para os lados de Belém… Há atenção de outros responsáveis!

O que me lixa são os 8 anos do Cacá em Alvalade e não ter levado semelhante tratamento…

Até os pastéis são mais malandros que nós… :whistle:

Também a mim!

Sobre o Janela, lembro-me perfeitamente que os adeptos do Sporting não podiam com ele, quando estava no sporting, havia em muitos jogos um estandarte na Jve Leo que dizia simplesmente isto, JANELA RUA! incy lembras-te disto? alguém se lembra disso?

Lembro-me bem da contestação ao Janela em Alvalade. Incrível como um “cromo” deste esteve no Sporting. Imaginem a m**** que não terá feito. Os sócios do Belenenses têm toda a razão. O Belém vai cair para o 12º lugar por causa deste incompetente. Não é brincadeira nenhuma!

Se me lembro? LOL

Não foi este palhaço que mandou a célebre frase" Vidigal não volta a vestir a camisola do Sporting?"

Não, foi o Simões de Almeida, vice-presidente na altura.

Já agora quem o levou para o Sporting foi o c***** do norton de matos >:D :cartao:

Eu não sei se existe um forum do Belenenses assim à semelhança do nosso, mas tenho curiosidade, se existir, se tb têm um tópico Obrigado Carlos Janela!

Pensem nisso, e vejam como realmente o Sporting tem adeptos “diferentes”…

Não sei se haverá esse tópico - cheira-me que não - mas o que há é uma petição a circular com o objectivo de se convocar uma assembleia geral do Belém para se destituir a direcção. Será que chegou o dia em que falar de “belenensização” se tornou num elogio?

Esses energumenos… :twisted:

Por esta altura, é um facto que os sócios do Belenenses têm mais pêlo na venta que os nossos. Especialmente os mais velhos, que se recordam dos melhores tempos do Belém. Acho muito bem que haja lá mosquitos por cordas. Aquilo que se passou com o Janela é uma vergonha. Cair para o 14º lugar por causa de uma contratação mal feita a meio da época é de amadores, credo!

Tanto esse como o Janela eram dois incompetentes do pior. Obviamente que a minha idade nessa altura não me permitia estar por dentro, nem sequer ter interesse por essas coisas, mas falo do que me dizem, pois na altura só apreciava ver a bola e a dupla Leandro - Bruno Gimenez. :lol:

Eu bem me parecia que conhecia a cara deste bimbo de algum lado!