Eu gostaria de uma explicação sobre os 5,5 milhões de euros gastos num avançado que nem uma bola sabe cabecear. É que nem estatisticas razoaveis tem, eu sinceramente não consigo perceber!
Bora Freitas, é trazer mais um vagão com 15 reforços para fazer dourar a pílula até Janeiro.
Volto a repetir: Sem um matador, não vamos a lado nenhum.
Até ele se ri…
"Eu competente ? "
[img width=164 height=159]http://img827.imageshack.us/img827/9154/incompetente.jpg[/img]
" E se estão descontentes , eu saco já de um Tiui para acalmar as hostes"
:rotfl:
:rotfl: :rotfl: :rotfl:
Não se pode queimar o Wolfswinkel que fez o 1.º jogo oficial num ineficiente 4-3-3, em que a bola raramente ou mesmo nunca lhe chegou em condições de poder marcar golo, durante quase toda a 1.ª parte, e que depois jogou com um eucalipto que seca todo o ataque do Sporting ao lado, durante toda a 2.ª parte.
Podia ter feito melhor? Podia, mas já não jogava à 2 ou 3 jogos, está sem rotinas, a equipa não produz em 4-3-3 ocasiões suficientes, ainda para mais com Djaló em campo numa das alas e sem Jeffrén, e tem ainda de ter tempo e espaço para se ambientar e adaptar. Postiga tem centenas de jogos pelo Sporting e exibições medíocres e continua a ser a referência atacante da equipa, está no Sporting à 3 épocas e ninguém corre com esse empata, essa nulidade.
Definam prioridades, não me canso de dizer isto. Wolfswinkel neste momento não faz parte do problema, Postiga faz e é a desculpa para não irem buscar um ponta-de-lança de créditos firmados e continuarem a sabotar o Sporting Clube de Portugal!!! Os 5,4 milhões gastos com o jovem avançado holandês não podem servir de desculpa para tanta incompetência na construção do plantel, evidente quando se mantém Postiga, Evaldo, entre outros, como titulares da equipa ou presenças habituais. Não há equipa nem Clube que aguente tamanha incompetência, nem têm desculpas para tal, prometeram uma equipa diferente, renovada, competitiva, a lutar por títulos, gastaram Milhões, dispensaram mais de meio-plantel como bodes-expiatórios, alguns deles jogadores bastante válidos e que eram recentes na equipa, sem tempo nem condições nem ambiente favorável para crescerem e mostrarem serviço, logo não têm desculpas algumas.
Queimar o Wolfswinkel, alinhar por esse discurso, é mais uma vez ajudar a sabotar o Sporting Clube de Portugal. Enquanto os sócios e adeptos não perceberem que os menos culpados são os jogadores e continuarem a fazer deles bodes expiatórios em vez de ver neles a ESPERANÇA do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, e não responsabilizarem os RESPONSÁVEIS TÉCNICOS, DIRECTIVOS e ADMINISTRATIVOS, o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL ESTÁ CONDENADO À CONTINUIDADE RUMO À MEDIOCRIDADE!!!
ABRAM OS OLHOS!!! APOIEM OS JOGADORES!!! EXIJAM RESPONSABILIDADES A QUEM AS TEM!!!
:lol:
Curiosamente quando li isso, pensei no mesmo. Até o Carlos Freitas se irá rir quando ler isso. Para não falar das gargalhadas que essa frase terá provocado a um dos Vice-Presidentes empossados.
Este gajo pode ter uma imprensa fabulosa mas continua a apresentar a trampa do costume!
Este ano confesso que até criei algumas expectativas, eu não conhecia os jogadores e parecia que o homem estava a picar o ponto a jogadores diferentes do habitual mas a falta de método e de ideias predefinidas para um modelo de jogo nesta altura ficaram-me hoje no estádio por demais evidentes, as contratações são feitas de qualquer maneira, sem qualquer ideia do que se pretende para a equipa.
Hoje em Aveiro tive a oportunidade de assistir a uma equipa coxa, sem qualquer organização ofensiva, sem qualquer ideia de fio de jogo. O treinador também tem o problema de estar habituado a ter treinar apenas para anular os pontos fortes dos adversários, para segurar resultados mas isso no Sporting é manifestamente pouco. Ah, meter onze gajos na área para defender cantos ambém não se coaduna com uma equipa que deveria estar a lutar para ganhar a partida!
Voltando ao Freitas o que se observou hoje?
- jogou-se com um avançado que parece exigir um jogo pelas laterais muito forte para servi-lo. O Sporting apresentou isso? Nada. O Evaldo continua o cepo do costume, trapalhão até dizer chega, e à sua frente está um tipo que não tem força para ir para cima dos adversários. No flanco direito tem-se o João Pereira e…mais ninguém.
- o meio campo é uma manta de retalhos, onde os jogadores não tem a menor ideia de como construir jogo. Temos o Rinaudo que é um jogador demasiado posicional, temos o Schaars que se esconde e não consegue construir e por fim entrou o Matias que não podia com uma gata pelo rabo e nem tinha apoio, não tinha linhas de passe para jogar em progressão.
O ridículo disto tudo é que o “médio” menos mau no dia de hoje foi o Postiga. O homem não marca um golo, mas não se inibiu de tentar construir enquanto os outros médios (tirando o Izmailov que foi marcadíssimo!) era só passe para o lado e para trás e não se mexiam com o intuito de criar linhas de passe… Aliás, se há coisa que mete impressão neste Sporting é a forma como a equipa não se preocupa em dar sempre uma/duas linhas de passe ao portador da bola de cada vez que se está a atacar. Normalmente ou se perde a bola ou então sai o passe para trás ou lado.
Oh carlinhos ve la se descobres prai 1 ou 2 gajos que saibam marcar golos pah…dassss :-\
Tenham calma…
Ele consegue trazer um Liedson a cada 10 anos… Nos próximos anos vêm mais umas pazadas de m.e.r.d.a. e pode ser que acerte num matador…
Já fez umas declarações também.
Já vai tratar de por o Heskey a caminho!!
Vai Carlinhos!!
Queria agradecer, pessoalmente, ao Carlos Freitas por ter finalmente resolvido a questão do avançado goleador, do central grandalhão e do lateral-esquerdo.
Muito obrigado pela inteligência e sagacidade nas contratações, estamos muito mais fortes. :great:
Se alguém me conseguir convencer que este tipo não é um infiltrado do FCP, Força!
Gostava de ouvir esses argumentos.
Já foi corrido uma vez, e foi logo a correr para os seus amiguinhos em Braga, Domingos, Fernando Couto e Salvador. Parece-me que tem de levar outra vassourada.
Os lamps têm infiltrados do FCP como olheiros, mas nós temos infiltrados que mandam nisto.
Duvido que um infiltrado conseguisse ter um desempenho tão mau a nível de contratação e gestão de activos…
Os problemas já estão identificados:
1 DE, no entanto, se quiserem experimentar o frances tudo bem.
1 PL, vai buscar um levezinho goleador e barato, desenrascate.
1 DC, mas tu não tens coragem pra fazer isso. Ja agora, ainda bem que o Domingos teve coragem de meter o Carriço no banco. O problema é que não há melhor. No fundo, o que o Domingos quer dizer é que a defesa é uma mer**
Não é preciso ninguem para o meio campo. Temos lá alguma coisa, da pra desenrascar.
Mas atenção que o Schaars não é o que vocês pensam
Permite-me discordar. Os problemas estão identificados sim, mas os teus alvos é que são completamente ao lado.
-
Correr com toda a escumalha instalada no SCP
-
Marcar eleições rapidamente
-
Desta vez se não for afinada, temos o SCP de volta.
O resto… é converseta da tanga.
Eu percebo que “ainda é demasiado cedo para se pedir cabeças e muito menos eleições” e tal e qual. Mas cada dia que passar é um dia a menos que temos para recuperar o SCP de volta. Porque não tenham a menor das dúvidas, que este gentalha que está `afrente do Sporting não vai cumprir o primeiro ano de mandato sequer… :arrow:
:arrow:
Na noite da afinação já tinha sido tarde para se pedir cabeças e eleições… O Sporting merece mais e melhor!
Fez mais declarações sobre a arbitragem e toda esta novela vergonhosa.
Temos que condenar isto, que se continue assim.