É do conhecimento público que, Carlos Manuel Rodrigues de Freitas foi o gestor de activos do Sporting que mais gastou em jogadores que não deram retorno ao Clube. Entre contratações, prémios de assinatura e salários, conseguiu que o Sporting tivesse prejuízos superiores a 150 milhões de euros no saldo entre jogadores por si contratados e vendidos.O que ainda não é do conhecimento público é que Carlos Freitas, em Fevereiro de 2014, resolveu processar o Sporting Clube de Portugal - Futebol SAD no valor de 215 mil euros.
Não bastasse os estranhos negócios por si mediados e ainda por esclarecer.
Não bastasse os fracos números apresentados época, após época, onde sempre contou com a boa imprensa dos amigos do seu tempo de imprensa como Bernardo Ribeiro do Record.
Não bastasse as suas saídas pela porta dos fundos e os regressos em “manhãs de nevoeiro para salvar a nação” Sportinguista.
Não bastasse na sua última estadia no Sporting, ter sobrecarregado a folha salarial do clube na contratação de jogadores como Rodriguez, Turan, Xandão, Luis Aguiar, Elias, Jeffrén, Ribas, Rubio, Bojinov, Boulahrouz, Pranjic, Rojo, Arias, Rinaudo, Insua, Schaars, Capel, Ricky, Onyewu, Carrillo, Labyad, Gélson Fernandes, Viola, etc, onde o Sporting detinha percentagens limitadas do passe, pagando os salários na totalidade, levando ao clube a acumular prejuízos financeiros e a ficar aquém dos resultados desportivos.
Não bastasse o Sporting ter herdado, uma extensa factura das suas lesivas negociatas por pagar.
Não bastasse tudo isto, mas mesmo assim Carlos Freitas resolveu processar o Sporting Clube de Portugal - Futebol SAD no valor de 215 mil euros.
in SportingLeaks
Penso não existir ainda tópico para este indíviduo, se existir que apaguem isto, mas acho que é demasiado grave este intruja vir agora processar o Sporting e o assunto merece espaço para ser discutido…
Em actualização