Carlos Freitas - Ex Director Desportivo do Sporting Clube de Portugal

É do conhecimento público que, Carlos Manuel Rodrigues de Freitas foi o gestor de activos do Sporting que mais gastou em jogadores que não deram retorno ao Clube. Entre contratações, prémios de assinatura e salários, conseguiu que o Sporting tivesse prejuízos superiores a 150 milhões de euros no saldo entre jogadores por si contratados e vendidos.

O que ainda não é do conhecimento público é que Carlos Freitas, em Fevereiro de 2014, resolveu processar o Sporting Clube de Portugal - Futebol SAD no valor de 215 mil euros.

Não bastasse os estranhos negócios por si mediados e ainda por esclarecer.

Não bastasse os fracos números apresentados época, após época, onde sempre contou com a boa imprensa dos amigos do seu tempo de imprensa como Bernardo Ribeiro do Record.

Não bastasse as suas saídas pela porta dos fundos e os regressos em “manhãs de nevoeiro para salvar a nação” Sportinguista.

Não bastasse na sua última estadia no Sporting, ter sobrecarregado a folha salarial do clube na contratação de jogadores como Rodriguez, Turan, Xandão, Luis Aguiar, Elias, Jeffrén, Ribas, Rubio, Bojinov, Boulahrouz, Pranjic, Rojo, Arias, Rinaudo, Insua, Schaars, Capel, Ricky, Onyewu, Carrillo, Labyad, Gélson Fernandes, Viola, etc, onde o Sporting detinha percentagens limitadas do passe, pagando os salários na totalidade, levando ao clube a acumular prejuízos financeiros e a ficar aquém dos resultados desportivos.

Não bastasse o Sporting ter herdado, uma extensa factura das suas lesivas negociatas por pagar.

Não bastasse tudo isto, mas mesmo assim Carlos Freitas resolveu processar o Sporting Clube de Portugal - Futebol SAD no valor de 215 mil euros.

in SportingLeaks

Penso não existir ainda tópico para este indíviduo, se existir que apaguem isto, mas acho que é demasiado grave este intruja vir agora processar o Sporting e o assunto merece espaço para ser discutido…

Em actualização

Vi-o á poucos dias no el corte inglês

Lamento

Este chulo…

SL

Qual o motivo do processo?

Gostava de saber qual o motivo do processo.

Este gajo, não tem mesmo, vergonha na cara.
CHULOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Não lhe chamaste uns nomes? >:D

Será que quando acabar a auditoria não haverá matéria para meter este tipo na gaiola? :think:

Isso é que era… E teria que pagar bem mais do que nos exige agora!

Espero que em breve e com base na auditoria, o Sporting tb o posa processar em alguns milhões… >:D

:arrow:

DASS!!!
Até me dá vomitos esse canalha de trampa!

E sempre que o vejo, só me lembro do trio “maravilha”:

E depois tenho vontade de “partir cabeças”… nomeadamente as dos que meteram esses canalhas no Sporting, em 2011.
Mas enfim… pode ser que desses, 90% já tenha aberto os olhos entretanto.

Se divulgam uma coisa, deviam tb divulgar o resto. Eu gostava de perceber qual o argumento para o processo.

E sabes se esse tal argumento é do conhecimento das pessoas que divulgaram isto ?

Não sabes… portanto…

Olha o Comissário Freitas! :great: Saudades dos seus negócios transparentes e altamente proveitosos para o Sporting! :beer:

Onde tem andado este execrável ser vivo? Esta nulidade abonada pela sorte e pelas amizades opacas? É profissional de Football Manager agora?

Curioso para saber o desenrolar deste caso e quais os fundamentos para o processo.

Parece-me que corresponde ao valor da rescisão que não deve ter sido pago quando o Duque disse que não não queria.

Se é assim, percebe-se.

Até porque, sendo adepto do Porto, não terá qualquer problema em continuar a receber dinheiro da entidade que lhe deu o jackpot da sua vida. É uma questão de hábito e a moral também nunca foi o forte dos Corruptos, não vejo motivos para ser diferente com os adeptos desse clubezito.

Ó Green_Heart até gosto dos teus posts e sempre os elogio, mas por favor não coloques aqui esses tremendos filhos da puta que me dão um tremendo nojo, cambada de ladrões! :cartao: :cartao:

Esta foto causa-me dores de cabeça… ^-^
Não estou a brincar.