[b]COMUNICADO[/b]Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre
do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, vem a
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD (Sporting SAD) informar ter
acordado com o Dr. Luís José Vieira Duque a cessação de funções de
Administrador desta Sociedade, tendo o mesmo apresentado renúncia ao cargo de
Administrador da mesma, renúncia que produzirá efeitos nos termos do disposto no
art. 404º n.º 2 do Código das Sociedades Comerciais.Mais se informa ter igualmente sido acordada a saída do Director Geral Desportivo,
Carlos Freitas, igualmente com efeitos a partir de hoje.Lisboa, 22 de Outubro de 2012.
O Conselho de Administração
ADEUS, CHULOS! Levem o Godinho e restantes membros da corja convosco!!
Falta o GODINHO!!
Vamos ver o passo seguinte desta tragédia grega.
Luz ao fundo do tunel?!?
Na minha opinião não haverá luz ao fundo do tunel enquanto o gordinho flopes não se demitir
Isto esta a cheirar a mudar o rei e continuar a dinastia…
Se isto for verdade, as três principais figuras do “projecto” do Godinho (Domingos, Freitas e Duque) já se foram. Então… não será este o fim do “projecto”? :think:
O gnomo não se vai demitir… Tudo isto já fazia parte da estrategia delineada.
Quo vadis Sporting
Sent from my ALCATEL_one_touch_995 using Tapatalk 2
Exacto! Se estes dois saem, o outro tem que sair também! Já não há projecto nenhum.
Aposto que esse fdp não se demite!!
godinho = one man army ???
Traz água no bico… :whistle:
Cheira-me que o Duque a ser demitido, agora, é o próximo credível avançar, terá um discurso de rotura com esta direcção. Assim poderá facilmente enganar os sócios.
Esperar para ver.
[size=10pt][b]ÚLTIMA HORA: Godinho Lopes demitiu Carlos Freitas e Luis Duque[/b][/size]É uma notícia de última hora e que está a ser avançada pela SIC Notícias. Carlos Freitas e Luís Duque foram afastados da estrutura directiva do Sporting pelo presidente Godinho Lopes.
Nem merece comentários.
Se isto é verdade, é apenas mais um a juntar á Lista de demissões/abandonos da lista de Godinho Lopes:
- Carlos Barbosa
- PPC
- Domingos Paciência (o Treinador do Triénio)
- Carlos Freitas
- Luís Duque
Até quando?
Amigo,
Para mim luz ao fundo do tunel é convocação de eleições antecipadas.
Não quero que o gnomo e sus muchachos se demitam… Quero que percam nas urnas, para perceberem de uma vez por todos que [glow=greenyellow,2,300]eles não são o SPORTING.[/glow]
SL
Lá vai o PCF acumular mais umas funções :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Agora só falta o Godinho.
Isto é tudo muito estranho.
Godinho Lopes tem clara falta de liderança, e já terá alguém por trás a manipulá-lo.
Luis Duque e Carlos Freitas, por favor agora façam um favor ao Sporting e TOCA DE METER A BOCA NO TROMBONE!!!