Carlos Freitas - Diário de uma base de dados pós-Sporting

Há que reconhecê-lo, Carlos Freitas conhece bem o mercado. O problema dele (que já foi nosso também) é a hora de decidir e optar por um jogador dessa base de dados monstruosa. :smiley:

A culpa do pouco acerto de um grande número de contratações era dele, de outros dirigentes do SCP, ou do Passivo?

Acho que não existe um tópico dedicado à avaliação do seu trabalho pós-Sporting e será interessante fazê-la.

SC Braga - 2008/09

• Mário Felgueiras (Portimonense)
  • Moisés (Boavista)
  • Filipe Oliveira (Leixões)
  • Kalaba (Zesco)
  • Paulo César ()
  • Evaldo (Marítimo)
  • Luís Aguiar (Liverpool de Montevideu)

Não esquecer que o treinador do Braga é Jorge Jesus e que esse senhor não é para brincar.

Falei com o professor João Miranda que trabalhou com ele e disse que o Jesus não brinca, todos esses rapazes tiveram o oval do mister!

Eu espero bem não brincarem mesmo, já me custou o ano passado pagar lugar anual e ver a equipa a jogar de favor!

Em relação ao Carlos Freitas, penso que é o ideal para uma equipa como o Braga! Em que não está tantas vezes posto à prova e faz o seu trabalho com mais tranquilidade.

Segundo ele, faltam ainda 4 ou 5 reforços! A ver vamos quem consegue trazer mais…

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

ag contratou o nadson, que ja esteve para vir para o sporting tb

Antes o oval que o quadrado!

Vasco - aval.

Mais 4 ou 5 !? :o
O Braga este ano vai ter um plantel de 47 jogadores ? Já têm lá tantos …

Muito sinceramente: já vi o Braga contratar melhor. :arrow:

E não esquecer que devem perder alguns jogadores deste lote: Eduardo, ‘El Mudo’ Rodríguez, Matheus e Linz. Por isso mesmo, não entusiasma ninguém, para já. Moisés e Aguiar são os melhores reforços.