Carlos Freitas, a Imprensa e a Internet

Bastava isto e se calhar o clube estaria de outra maneira.

Com esta é que “o Paulo” lixou umas teorias que por aí andavam… ::slight_smile:

:shhh:

Grande Barrete! És Grande Paulo Bento!

Ao smile do FLL e do Angel Lion adiciono este:

:whistle:

:beer:

Paulo Bento sempre foi um indefectível do Freitas. Aquando do regresso de Freitas, Paulo Bento disse que sairia se Freitas voltasse a sair. Paulo Bento sempre foi um banana, e com tal afirmação mostra que não serve os interesses do clube.

Bem, o Rui Santos está onfire :arrow:

Tive uma semana sem net e deparo-me com tanta coisa…o “Leao da Estrela” e o “Blogdabola” estão,FELIZMENTE, a lavar muita roupa suja…on fire…

Hoje, depois de ouvir o Caracóis Pantene a falar na Sic Notícias, fiquei finalmente convencido de que ele escreve aqui no fórum. Só ainda não descobri o nick - existem vários candidatos.
Só há uma hipótese de ele não escrever aqui - andam muitos a emprenhar pelos ouvidos. Na semana em que o Porto empata com erros de arbitragem, em que o Benfica ganha com erros de arbitragem, em que o Sporting ganha por 4-1, ele leva grande parte do programa a bater no Sporting, no FSF, no CF, no Pedro Barbosa, no Paulo Bento e em tudo o que seja conectado com verde e branco. Este gajo é um nojo e infelizmente ainda faz escola e leva a que alguns repitam as suas ideias, quais cicerones. Teve de ser o apresentador a cortar-lhe a palavra e a dizer que tinham chegado a metade do programa para acabar com o assunto Sporting.

Só espero que amanhã o Dias Ferreira faça o seu trabalho e chame os burros pelos nomes e mande este filho da puta à merda.

A política de terra queimada é salvar o Sporting? Se o poder cair na rua ninguém vai beneficiar. A época estaria perdida a Liga dos Campeões arrumada e sem dinheiro para nada. E os nossos adversários a rir e a pensar como é fácil desestabilizar o Sporting. Quem vier teria um caminho quase impossivel e nenhum tempo para planear ou estudar os dossiers.

Se querem ajudar o Sporting falta, salvo erro, ano e meio para as eleições é altura de por mãos a obra. Um ano e meio para estudar dossiers (pois estudar, mandar uma bocas como todos fazemos é fácil), constituir uma equipa forte e coesa e delinear uma estratégia é talvez o tempo ideal. Muito trabalho espera… e principalmente muitas armadilhas, pois os velhos de Alvalade por cá continuarão e serão os primeiros a atirar com ar de expert.

Mas por favor pensem que gerir o Sporting é gerir também uma empresa com centenas de empregados e dezenas de milhões de euros de orçamento. Eu sei que isto é politicamente incorrecto de dizer mas é preciso alguém que saiba da poda, ou seja de gestão. A boa vontade ou o Sportinguismo não chega. Depois e preciso alguém na equipa que saiba de futebol e que seja o responsável pela área.
Tal como dizia a fabula, que ninguém comentou, espalhar merda e cortar cabeças e fácil o difícil é tomar decisões. Espalhar merda até eu faço.

:clap:.

Logicamente que o branquear do vitoria das gaylinhas é facil. Apesar do resultado continua a crise no Sporting, vão ser as noticias amanha.

O Caracois Pantene é um heroi por estas bandas. É o supra sumo com amigos assim quem precisa de inimigos. Imagino as gaylinhas e andrades a rirem a bom rir é a pensarem, estes gajos é sempre a mesma coisa. Pois …

Mas o “caracois Pantene” disse alguma mentira ::slight_smile: ?

Só por curiosidade,que começei a ver tarde o programa, que nota deu o Rui Santos ao Liedson?

P.S- Foi só a mim que a ideia de “fusão” me deu vómitos?

Julgo que deu 8,5. Nem sequer referi isso da fusão já que é tão arrepiante pensar numa coisa dessas que pensei que era eu que já estava com sono.

que fusão?

Porto-Boavista e Sporting-Benfica.

Eu quero que o caracóis se funda! :arrow:

Bem sei que não é original mas depois da ideia peregrina na folha dele no CM e dos 15 segundos que ontem ouvi é o que se me oferece dizer! Pode ter e tem razão mas não é o dono dela, tal como a sua agenda está por demais definida e a perseguição a quem está neste momento no Sporting começa-se a tornar num caso clínico de obsesso-compulsão, mais uma vez por mais razões que tenha.

Eu junto este:

Nomeadamente nestes posts

Provavelmente já conhecidos!

É sempre bom sinal quando um comentador é odiado por todos. Num blog da moda está a mesma frase, dita por um lampião meio situacionista e pouco dado a reflexões sobre os pps podres.

Descondando o seu excesso dialéctivo e vaidade incontornável, Rui Santos acabou ontem por dar um recital de tiro à incongruência da liderança verde e branca, apontando pérolas incontornáveis como a teoria do período de adaptação da autoria de Telles e os buracos das opções de Carlos Freitas, entre tantas outras coisas que, ao sportinguista consciente, deviam dar a noção exacta da incompetência e falta de foco que existe em Alvalade, no que ao futebol diz respeito. Dói? Doi… custa ouvir um vaidoso dize-lo, mas são verdades. E se nos preocupássemos em agir sobre as verdades e nos perdessemos menos em ódios individualizados por quem as diz certamente fariamos melhor pelo clube.

PS - Dnalmeida, imagino que a tua suspeita só possa recair sobre o FLL, pela forma como escreve, ou sobre mim, o que seria ainda mais ridículo :). Tens de ter calma… o Rui Santos não anda por aqui, porque se andasse até teria dito bem mais sobre CF do que disse. E é nisso que tenciono apoiar: se Rui Santos é o único a dizer as verdades, então que lhe chegue toda a informação existente sobre a mesma, eu tenciono fazer a minha parte, e penso que foristas como o FLL deviam fazer o mesmo, repescando inclusive excelentes trabalhos de esclarecimento que foram mais “pérolas a porcos” que outra coisa mas que agora fazem falta.